sábado, 30 de abril de 2011

Essence Multi Dimension Numero 65 Midnight Rocker...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Essence que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo (que me custou 1,99 Euros) e que tem um tom bem escuro de azul......que até eu achei muito escurinho, não se nota muito que é azul.....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas  :

- Verniz Essence Multi Dimension Numero 65 Midnight Rocker

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 65 - Midnight Rocker - tem um tom de azul escuro cremoso, muito escuro que apenas se percebe a cor quando a luz incide, caso contrário parece mesmo preto.....!!!! Tem um acabamento muito brilhante e que resulta bem elegante na unha, mas não é muito fácil de aplicar pois a formula é bem pigmentada e como é mais escurinho, há que ter o cuidado de levar pouco produto no pincel em cada passagem para que não esborrate......mas tirando isso, e essencialmente para quem aprecia tons bem escuros nas unhas, este é mesmo dos melhores.....!!!! Eu gosto muito de usar estes tons mais escuros, com roupas que façam um pouco de contraste ou com gangas, para que não fique um look todo muito escuro.....por isso, normalmente uso com roupas brancas, azulão e vermelhas, para que faça um pouco de contraste, mas como é um verniz escuro, permite imensas conjugações e pode ser usado consoante o look que nos apeteça construir nesse dia.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e , para quem aprecia vernizes azuis bem escuros, que praticamente parecem pretos, mas que com a luz se percebe que são azuis bem escuros, acho que vão mesmo gostar deste.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires tentar ver se ainda encontras os da Hello kitty que mostrei aqui no blog.....da ultima vez que estive na H&M do C.C.Colombo não havia, mas eles costumam repôr por isso é natural que consigas......e vale mesmo a pena porque esses vernizes são todos muito giros....!!!! Destes Spring Nails, gostei muito do Brown e do Blue.....achei o azulinho escuro muito brilhante e acho que resulta muito elegante.....mas também eu adoro azuis nas unhas, por isso não era muito dificil este ser o meu preferido.......e o bege como disseste, também em surpreendeu pela positiva, porque como tem um bom poder de cobertura, fica bem elegante também, acho que resulta mesmo muito bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente, eu também gostei mais do outro conjuntinho da H&M do que deste que mostrei agora, mas neste achei mesmo o azul escuro magnigfico.......fica muito elegante nas unhas.....!!!! Enfim, isto de gostar de vernizes, faz com que nós gostemos praticamente de tudo, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), eu penso que vais gostar bastante do bege....é que como tem um bom poder de cobretura, resulta mesmo bege....eu para mim este bege foi mesmo uma agradavel surpresa, acho que fica bem elegante....!!!! Mas, os outros também são muito bonitos.....eu fiquei também maravilhada com o azulinho escurinho (tem imenso brilho....) e o Brown é muito orginal......eu acho que vais gostar, tens mesmo de os experimentar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, o azulinho deste conjunto da H&M é mesmo maravilhoso....eu adorei o tom (que se nota bem que é azul escuro...) e o brilho é fabuloso....devias adorarnas tuas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Fim-de-semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), pois é, estes vernizes da H&M são muito bem pigmentados e acho que vais gostar deles para usares nos carimbos e em nail art.....as cores são giras e acho que vais mesmo adorar os efeitos que podem fazer nas unhas.....parece-me que tens mesmo de ir buscar um conjuntinho para ti.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sobre cores para a pele pálida (muito obrigado!!!), eu penso que quando temos a pele clarinha, (como eu tenho....), fica muito bem usar cores intensas pois fazem um contraste muito bonito com o tom da pele (como bordeaux, laranjas intensos, azuis escuros....) e as cores mais claras como beges, ficam muito iguais ao nosso tom de pele e parece que não temos nada nas mãos......ficamos um pouco desvanecidas, mas pode ser usado, só que não cria qualquer contraste e não fica tão moderno....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com o azulinho escuro da H&M....tem imenso brilho e fica mesmo muito elegante nas unhas, é dos meus tons favoritos.....!!!! Estes 4 vernizes são mesmo bons para termos na nossa colecção porque acabam por resultar mesmo intemporais....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires comprar um conjuntinho destes da H&M......é que as cores são muito intemporais e muito usaveis.....acho que vais mesmo gostar bastante, eu fiquei rendida ao azulinho escuro (que tem imenso brilho) e o bege tem um bom poder de cobertura, o que não é nada fácil de encontrar....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e tem um bom Fim-de-semana....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. È tão giro mas eu não me consigo dar bem com vernizes da Essence não sei pk.. acho que duram muito pouco tempo sem lascar! :(

    ResponderEliminar
  2. bem, este azul é mesmo escuro! mas é muito bonito :)

    não tenho vernizes da essence, mas têm cores muito bonitas!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana, como tenho achado esmaltes escuros assim elegantes, gosto cada vez mais.
    Gosto principalmente de aplicar alguma textura flocada, glitter ou um duochrome.
    Adoro a textura dos esmaltes Essence.
    Hoje tem laçamento da nova coleção Blant Colors, estarei lá para conferir! Veja que lindos:http://blantcolors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Já tive milhaaaaaaaaaares de vezes para comprar esse verniz, mas nunca o faço com medo de não gostar de ver uma cor tão escura em mim!

    Se te quiseres rir da badalhokice que fiz nas minhas unhas: http://cenasdalala.blogspot.com

    **

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Ausente por causa de problemas técnicos no meu PC (monitor fica branco e bloquea)... chato demais... tenho que esperar pelo PC da filha que está sempre na net...
    Gostei do azul de hoje, e adorei ver o post sobre o Spring Nails pois tenho este conjunto e nunca testei nenhuma das cores... fiquei curiosa com o branco, pois normalmente são ralos... apesar de ser mais difícil de pintarmos com as cores mais claras...
    Adorei o azul do Yes Love... tenho que dar um pulo lá...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. É, parece mesmo preto... Nota-se mais perto das cutículas que é azul escuro, mas nos dias cinzentos e chuvosos como hoje, parece mesmo preto!
    Mas acho que é uma cor elegante

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá! Adoro esse verniz; até já tenho em stock! Azul escuro é das minhas cores preferidas para unhas. Só é pena ele lascar facilmente! Em mim, dura menos que os outros vernizes da Essence.

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Os da essence já ha muito tmpo que nao vejo nada de novo... No colombo é super dificil encontrá-los quanto mais coisas novas!eheheh! Bem mas tenho uns quantos, preferido: trendsetter!? (n sei se é assim q se escreve) sem dúvida! Muito pigmentado, quase que só passava uma vez!! Adorei este azulinho tb, bem escurinho.. bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!!

    Esse verniz apesar de ser um pouquinho escuro é muito bonito e deixa-te as mãos muito elegantes!!
    Gosto muito dos vernizes da Essence e o facto de ser bem pigmentado para mim é óptimo, quer dizer que se calhar com uma passagem já está bom, não??

    Adorei o segundo conjuntinho da H&M, tem cores muito bonitas! Gostei especialmente do Beije e do Blue! Vou ver se ainda arranjo um desses conjuntinhos por aqui, mas não sei se ainda vou conseguir!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!