domingo, 17 de abril de 2011

China Glaze Sea Spray....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da China Glaze que comprei na loja americana Transdesign e que me custou 2,99 Dólares o que equivale a mais ou menos 2,10 Euros.....!!!! Eu comprei 9 vernizes e os portes são até essa quantidade de 20 dólares (cerca de 14 Euros)....e desta vez esperei cerca de 3 semanas e meia  pelos vernizes, mas usualmente chegam em 2 semanas.....!!!! Vejam então o tom deste China Glaze  da Anchors Away Collection Spring 2011 , e como resulta nas unhas  :

- Verniz China Glaze Sea Spray

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Sea Spray - tem um tom de azul pálido muito cremoso e com um acabamento bem brilhante.....é uma cor que dependendo de como a luz lhe incide ora parece mais azul ora parece mais cinza.....é lindo mesmo....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e que , com as duas camadas que apliquei em todas as fotografias, cobre perfeitamente a unha e deixa mesmo o tom que se vê na embalagem...!!!! Esta cor eu gosto particularmente de conjugar com gangas, mas penso que com rosas e azuis mais escuros também deve ficar fabulosa......e claro, como é um tom que não é muito intenso, acaba por ficar bem com muitos looks que queiramos construir, é só mesmo usarmos a nossa imaginação....!!!!

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este vernizinho e que também usem e abusem deste tom de cinzento que está bem na moda....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cause We Are Diva's (muito obrigado!!!), obrigado pelo aviso do sorteio no teu blog (Cause We Are Divas).....já lá vou passar....!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Yes Love têm mesmo cores muito amorosas e há outros lá também com uma formula meio açucarada......!!!! Claro que quero fazer uma troquinha.....eles nestes vernizes da Yes Love que têm o Y antes do numero, têm cores assim pastel e outros também com uma formula mais açucarada......manda-me um mail com as cores que gostas mais de usar e eu depois dou lá um pulinho para ver o que eles têm......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fi (muito obrigado!!!), é mesmo, este Yes Love tem mesmo um tom de verdinho muito amoroso......eu também gostei muito dele e acho que resulta uma cor bastante delicada nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mary Pumpkins (muito obrigado!!!),   eu penso que como usas roupa para tons de roxo, podes escolher entre um nude mais perto do lilás, outro mais perto do rosa e outros mais beges nudes mesmo......eu seleccionei-te estes :

- Risque Flash Dance


- Andreia 62


- Essence No More Drama


- Cliché Flor de Liz


- Andreia 87 


- Risque Energia


- Risque Citrine Nude


Espero que tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa  (muito obrigado!!!), que bom que conseguiste os vernizes da Risque das Colecções Joias Misticas e da Arábica......são lindos e acho que vale mesmo a pena tê-los na colecção, eu gosto bastante deles....!!!! Esses que conseguiste do Brasil também são lindos....eu conheço-os de os ver nos blogs brasileiros, mas ainda não os tenho.....isso é que é mesmo sorte.....!!!! Eu, na minha opinião o tom que resulta mais bonito e neutro nos pés é o vermelho......mas podes também pensar num bege ou num bege rosado.....eu seleccionei-te estes :

- Risque Love



- Andreia Numero 40


- Andreia Numero 87


- Risque Vida


- Risque Citrino Nude


- Risque Energia


Depois por cima de qualquer um destes tons, acho que podias ainda colocar uma camada do Risque Vidrilhos que lhe dá maior brilho e uns efeitos bem discretos e elegantes......espero que ajude, eu também mudo apenas de verniz nos pés de semana a semana porque não se consegue mesmo ter tempo para tudo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!
-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, estes dias agora tem estado tanto calor que mais parece Agosto....enfim, vá-se lá perceber este tempo.......mas por mim, claro que prefiro o calor....!!!! Eu também gosto bastante dos vernizes da Yes Love e acho que a relação qualidade-preço é bastante boa......temos mesmo de apostar em cores destas como este verdinho clarinho, porque os tons meio pastel usam-se sempre, são mesmo daquelas cores que temos de garantir na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre os vernizes da Yes Love (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Yes Love têm cores muito modernas e que resultam muito bem nas unhas....!!!! Tem uma formula bem fácil de aplicar e a relação qualidade-preço é bastante boa, eu também gosto desta marca....!!!! Esse azulinho escuro que tens deve ser fabuloso, eu acho que azul escuro nas unhas resulta sempre muito elegante, é uma das cores que mais gosto de ver nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas, vou experimentar o Risqué Vida + Vidrilhos, pois já os tenhos, e como vario de cor clara para escura, forte e suave, vou optar por esta sugestão, pois é demorado mudar quase todos os dias...
    Adorei o tom de hoje... Alternativas parecidas???
    Um excelente Domingo e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso dessa cor, tenho de me aventurar a comprá-la, mas estou a aguardar que reponham o stock de outras para encomendar. Também estou a usar um dessa coleção, o Pelican Grey, muito parecido e lindo também.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Lindo este china glaze a cor é bem neutra e muito elegante.. Bem na 5ªfeira passei na sorisa para ver se já havia a colecção de crackle da CG mas nada, as unicas colecções eram a UP & AWAY e a POOLSIDE, até tinham cores muito giras mas nenhuma de encher-me o olho! Mas ana diz-me o seguinte saí-me mais barato comprar pela loja online mesmo com os portes certo? É q na sorisa ficam-me a 4.90€ cada verniz... Bjinhos bom domingo..

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá!
    Há já algum tempo que não comentava o teu cantinho, mas continuo a vir cá todos os dias ver as novidades! :)
    Estava aqui a pensar: tens visto novos vernizes da Risqué à venda? Tenho ouvido falar em novas colecções mas aqui na minha zona, nem vê-las...!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Lindo o azul. Adorei as outras cores. Todas delicadas e elegantes!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  6. Essa colecção tem cores bastante bonitas, e achei piada ao facto da Miminhos estar a usar um da mesma colecção e bastante semelhante!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Esse tom é tal e qual como o Eyeko Rain,não conseguimos decidir se é cinzento ou azul...Digamos que é uma mistura de ambos!
    Acho que é uma cor bonita,mas agora para o Verão não apetece usar muito...
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Olá!!!

    Passeando pela blogosfera encontrei seu blog! E adoreiiiii
    Parabéns... e já estou seguindo!!!

    Unhas?? Sou doida por todo o tipo de loucuras "unhísticas" haha
    E essas cores são maravilhosas vou procurar aqui em Curitiba.
    Adorei a Dica!

    Bjos Lara
    http://larafortunato.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Esse verniz é tão bonito.. entre o cinzento e azul, as minhas cores preferidas.. perfeito :)
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!