domingo, 24 de abril de 2011

O que estou a usar hoje.....Domingo de Páscoa....!!!

Hoje venho-vos mostrar o verniz que resolvi usar hoje que é Domingo de Páscoa....!!!! Resolvi então pegar no verniz que mostrei aqui ontem da H&M - Soacked In Purple (que podem ver testado aqui neste link :H&M Soaked In Purple ) e craquelar com o OPI Black Shatter  (que podem ver aqui testado neste link : OPI Glam Slam)......acho que o resultado ficou giro para a altura do ano em que estamos, mas vejam então como ficou para ver se gostam :

- H&M Soaked in Purple


- H&M Soaked in Purple com OPI Black Shatter por cima


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Esta conjugação - H&M Soaked In Purple craquelado com OPI Black Shatter - penso que resultou bem dentro do espirito desta altura da Páscoa......fica  a ver-se o roxinho do verniz, mas depois como craquelei com o OPI, penso que parece a casquinha de um ovinho da Páscoa...... !!!! Estou a usá-lo com umas calças pretas e uma camisola roxa com uma bonequita delineada a preto.....acho que resulta bem com o verniz....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também tenham usado cores bem giras e modernas nesta Páscoa....!!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo de Páscoa....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da JR Nails (muito obrigado!!!), é mesmo, este roxo aberto da H&M é bem bonito......especialmente para usarmos nesta altura em que o roxo faz ainda mais parte dos nossos looks...!!!! Obrigado pelo selinho......eu vou tentar ser bastante breve a colocá-lo aqui no meu cantinho......obrigado por te teres lembrado de mim para esse miminho, fico bastante contente com isso....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo de Páscoa....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que já tens este vernizinho da H&M.....tem um tom de roxo muito bonito e é mesmo como dizes, todas as cores desta marca são bonitas e não têm mesmo desiludido......assim é que é mesmo bom....!!!! E, muito obrigado pelo elogio ás minhas unhas, fico mesmo muito contente que gostes do resultado dos vernizes nas minhas mãos......obrigado mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo de Páscoa....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), que bom que gostaste de ver este tom de roxo nas unhas, eu acho que é uma cor boa para esta época e que resulta bem elegante nas unhas.....tens de ver se encontras porque acho que também ias gostar.....!!!! Esse que colocaste na sexta-feira da H&M (Lolita) eu também gostei bastante dele e acho que é uma cor que resulta bem moderna nas unhas......sem duvida uma perfeição também para ajudar a compormos os nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo de Páscoa....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste roxinho da H&M , é um roxo bem aberto e acho que acaba por resultar bastante bem...!!!! Em relação ao facto da pega do pincel ser quadrada, não se nota muita diferença quando estamos a aplicar , pois o pincel é bem compridinho e acaba por não se notar nada de diferente....acho que vais gostar......!!!! E, és como eu....a parte de fazer bolinhos também é sempre minha......por acaso gosto bastante, seja de os fazer seja de os comer (que claro, ainda é melhor.....)....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo de Páscoa....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), que bom que pude ajudar.....fico sempre contente com isso....!!!! Realmente a marca Impala apenas se vende no Brasil, pelo menos por enquanto, mas eu já comprei online nestes dois blogs :

- Beauty and Health
- Mk-Up
Tirando estes dois blogs, não sei de mais sitio nenhum que venda essa marca......mas se eu alguma vez souber de alguma lojinha fisica que venda,eu digo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo de Páscoa....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), é verdade, concordo mesmo contigo.....este roxinho da H&M é mesmo muito bonito.....nota-se bem que é roxo e torna os nossos looks bem modernos...!!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo de Páscoa....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gothic Owl (muito obrigado!!!), é verdade, eu também gostei muito deste tom de roxo deste vernizinho da H&M.....fico contente que tenhas gostado...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo de Páscoa...!!!!


------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de roxo da H&M é bem aberto por isso parece ainda mais rosado.....eu gostei bastante do resultado e acho , tal como referiste, que fica discreto e elegante....lindo para compormos looks bem modernos....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo de Páscoa....!!!!


------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Foi uma conjugação bastante original,acho que resultou imensamente moderno!Deve ter ficado lindo com o teu look!
    PS:Vai ao meu blog e vê algumas fotos sobre a minha semaninha!http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Ana!!!
    Feliz Páscoa minha querida amiga de trás dos montes.
    Adorei este esmaltinho H&M, achei ele parecido com o Go Wild da Essence que vc me mandou, só que ele é mais claro um pouco.
    Ainda não me aventurei nos craquelados.
    Queria ter comentado todas as fotos da semana que estive de férias mas não foi possível, mesmo assim olhei todas as publicações e gostei imensamente das cores que vc mostrou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ficou um efeito muito giro

    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou com um efeito espectacular! :) Gostei!!

    Beijinhos e bom resto de Domingo de Páscoa!! :)

    ResponderEliminar
  5. ficou muito giro, eu já tinha visto craquelado com outros vernizes, mas acho que com este ficou mesmo muito bem :D e, como disseste, parece mesmo a casca de um ovo da páscoa *

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adorei o efeito craquelado do teu verniz, ficou espectacular! Deve ter ficado um show com o teu look! Eu ainda não tenho nenhum verniz craquelado, sinceramente, ainda não encontrei nenhum à venda :(

    Ana enviei-te um mail para blogmissverniz@gmail.com, espero que não te importes. :)

    Beijinhos e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  7. Lindo esse roxo e o craquelado preto deu um efeito ótimo, adorei!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  8. acho que ficou uma combinação muito gira, e gostei da alusão a um ovo a partir-se x)
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!