sábado, 23 de abril de 2011

H&M Soaked In Purple.....roxinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo (e que me custou 3,95 Euros), e que tem um tom de roxo perfeitinho para a altura da Páscoa em que nos encontramos....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas  :

- Verniz H&M Soaked In Purple

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Soaked In Purple - tem um tom de roxo aberto, muito cremoso e com um acabamento que resulta bastante brilhante......é mesmo um tom muito bonito...!!!! É um verniz , como praticamente todos os que tenho desta marca, que é fácil de aplicar e que tem uma formula bem pigmentada....com duas camadas cobriu perfeitamente a unha....!!!! Esta cor eu penso que é muito boa para usarmos agora nesta altura da Páscoa em que o roxo é o tom mais escolhido para os nossos looks.....eu vou acho que este é bem capaz de fazer parte do que vou usar amanhã que é Domingo de Páscoa.....mas eu depois mostro....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais um vernizinho roxito para esta época em que estamos e que estejam a ter uma excelente Páscoa...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pérola (muito obrigado!!!), é mesmo, o OPI Mad as Hatter é um glitter com poder de cobertura, que resulta lindo nas unhas.....também faz parte dos meus preferidos e acho que é um verniz bem diferente do que costumamos encontrar nas marcas que mais encontramos aqui em Portugal....!!!! Beijinhos Grandes e uma boa Páscoa...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Koisinhas Giras (muito obrigado!!!), que bom que pude ajudar na tua escolha de verniz para esta Páscoa....fico bastante contente com isso....!!!! Eu sou mesmo uma grande fã de usar roxo na Páscoa, seja nas unhas, seja na roupa, por isso, eu depois no Domingo também vou mostrar o que usei e vai ser roxinho de certeza....!!!! Beijinhos Grandes e uma boa Páscoa...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nany (muito obrigado!!!), eu para endurecedores, acho que não há melhor que a que eu uso que é a Base Fortificante da Andreia (custa cerca de 3 Euros)......nunca mais tive problemas nas unhas desde que uso essa base, e já a uso há alguns anos....!!!! Depois, tens também a da marca Mavala (Mavala Scientifique Durcisseur, custa cerca de 10 Euros) e a da marca Kiss (Kiss Diamond Hard , custa cerca de 7 Euros) , que nunca usei, mas que dizem maravilhas de qualquer uma delas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Páscoa....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), que bom que mudaste de opinião em relação ao verniz que vais usar esta Páscoa depois de veres as sugestões dos roxinhos que dei.....fico mesmo muito contente com isso....!!!! Eu acho que rosa também fica bem , mas vais ver que vais adorar o roxo nesta época do ano.....fica muito bem e é uma cor que resulta sempre elegante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima Páscoa....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), realmente se vais levar um vestido roxo a um casamento, acho que podes pensar em alguns destes vernizes para levares......mas se precisares de mais alguma ideia, é só dizeres.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma excelente Páscoa....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das sugestões que dei de vernizitos para usarmos na Páscoa.....eu adoro roxos ou lilases nesta altura do ano, é como dizes, é um clássico......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Páscoa....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, nós temos sempre o costume de associar cores ás varias épocas do ano.....!!!! Eu na Páscoa, acho que tudo deve ser roxo, quer as unhas quer a roupita....desde pequena que faço isso e já estou mesmo habituada.....!!!! Fico contente que tenhas gostado das sugestões......eu acho que são todos vernizes lindos, dificil é mesmo escolhermos só um....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Páscoa....!!!!


----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), que bom que já tens o Decana.....é lindo para esta altura do ano....!!!! Acho que fazes mesmo muito bem em usar esse, é mesmo perfeitinho....!!!! Beijinhos Grandes e espero que a tua Páscoa esteja a ser muito boa, cheia de docinhos....!!!!



---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do roxo como sugestão para usar na Páscoa.....eu realmente acho que nesta altura do ano, fica muito bonito nas unhas....!!!! Em relação aos vernizes que falas da H&M, o Get a Rose 4 Me, é um tom muito versatil e muito bom para usar agora na Primavera.....como é um tom bem clarinho, resulta praticamente nude e acho que o podes usar com praticamente todas as roupas que queiras e até , como se usam tons de roupa mais vivos, podes aproveitar e conjugar exactamente com esses tons de roupa (como laranjas, fuschias, verdes bandeira e azulão) para que contraste um pouco com a roupa....!!!! Se usas apenas com nudes, então fica um look mais neutro, mas é claro que resulta também sempre elegante, é um clássico....!!! Em relação a ficar bem em pessoas morenas, claro que sim, pois como contrasta um pouco com o tom de pele, acaba por ficar mais intenso e fica bem moderno....em peles mais claras, como é um tom muito claro penso que fica um pouco neutro.....!!!! O Deep Sea é mesmo um dos tons tendência este ano e penso que o podes conjugar com roupas brancas ou nudes, para que o deixes sobressair e depois usares um ou outro acessório (como um cinto....) turquesa para conjugar com o verniz, e claro, com umas gangas fica sempre bem fashion....!!!! O Lovely Lavender, é um tom mais suave e penso que o podes conjugar com praticamente tudo......mas na minha opinião, fica lindo com nudes, roxos, gangas escuras e com roupas de bordado inglês, pois controis looks bem modernos desse modo....!!!! Estes dois ultimos vernizes também ficam bem em peles morenas pois sobressaem e ficam ainda mais intensos....!!!! Espero que tenha ajudado, este seria sempre o modo como usaria cada um dos vernizes que disseste....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Páscoa....!!!!



---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), que bom que gostaste das sugestões que dei para esta Páscoa......eu também gosto destes vernizinhos todos, o dificil é mesmo escolher só um para usarmos....!!!! Eu comprei os meus novos Andreia online na loja Espace Beauté , mas se eu vir em alguma loja fisica eu depois digo aqui...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma boa Páscoa...!!!!



---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), realmente este verniz rosinha da Fina Flor tem um tom muito bonito....!!!! Eu gostei bastante, até porque é um rosa mais fechado que nos deixa sempre elegantes e é mesmo um tom que acaba por resultar intemporal....!!!! Beijinhos Grandes e espero que a tua Páscoa esteja a ser bastante boa...!!!!



---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado das sugestões que dei para esta Páscoa......eu adoro roxo nas unhas nesta altura do ano....!!!! Em relação a quantos vernizes tenho, eu penso que devem ser cerca de 800.....mas francamente não tenho bem a certeza porque não os contei mesmo......!!! Mas, eu vou brevemente colocar o post com as caixinhas todas dos meus vernizes e toda a minha colecção, por isso acho que aí se vai poder ver melhor.....espero que gostes...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma boa Páscoa...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Essa cor nunca tinha visto, mas é lindíssima, gostei muito de te ver com ela, uma maravilha!
    Boa Páscoa para ti!
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cor tão linda ! Adorei!

    Passa no meu Blogue, tenho lá um selinho para ti :D --> http://jrnails.blogspot.com/p/selinhos.html

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda. Também faz parte da minha colecçãozinha. Adoro os vernizes da H&M, ainda não houve nenhuma cor que me tenha desiludido. São todas lindas e de fácil aplicação.

    Gostei muito de a ver nas tuas unhas, mas também, tens umas mãos muito bonitas, é difícil uma cor não te assentar bem!

    Beijinhos e uma Páscoa muito doce para ti!!

    ResponderEliminar
  4. Mais um roxinho lindo lindo!! Esses vernizes sao muito giros, mas acho que nao dá muito jeito pintar por ser rectangular a pega do pincel ou não faz diferença? Bem bom sábado, vou pa cozinha fazer uns bolinhos!! Essa é a parte que me cabe sempre!! bjinhossss

    ResponderEliminar
  5. obrigado pelos conselhos que deste,ajudaram imenso!é que eu nunca sei bem que roupa eide usar com determinadas cores de vernizes..

    gostei imenso desse verniz,acho que fica perfeito nas unhas.

    tenho outra pergunta..por acaso não sabes onde posso adquirir vernizes da marca Impala?sei que só existem no Brasil,mas cá conheces algum sitio onde posso comprar ou encomendar?sou apaixonada pelo Audrey..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É sem dúvida uma cor muito gira!
    Beijinhos e boa Páscoa,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. ah, obrigada! *

    o roxo é muito giro, assim discreto... também, conforme a luz, pode parecer rosa velho, não?

    um grande beijinho e boa Páscoa! :D

    ResponderEliminar
  8. Olha,vem mesmo a calhar com o post anterior!É um roxinho lindíssimo,mesmo feminino!Acho que fica ligeiramente mais escuro do que parece na embalagem,mas se calhar é só uma partida da luminosidade!De qualquer das formas acho um tom muito bonito para combinar com roupitas rosas e brancas!
    Desejo-te uma Santa Páscoa!Muitos bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!