quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inocos....mais duas coreszinhas...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais dois vernizes da marca INOCOS, que é uma marca portuguesa, criada recentemente, e que tem cores lindas e uma qualidade bastante boa.....!!!! Como eu já referi no post anterior em que falei sobre esta marca e mostrei outras cores (que podem ver aqui neste link : Post Vernizes Inocos) esta marca lançou vernizes com nomes sempre relacionados com a nossa cultura portuguesa.....acho que a ideia é muito original, porque eu adoro vernizes com nomes em vez de serem apenas numeros......!!!!  Em relação a preços, o preço de venda recomendado é de cerca de 3,80 Euros, podendo-se adquirir já esta marca na morada seguinte :

- Manain de Lia Marques
Rua Arminda Correia, nº 2 A
1750-030 Lumiar Lisboa

A novidade é que o site da marca (Inoeh Care, Lda) já se encontra construido e já tem a gama de cores dos vernizes e informações sobre a marca......!!!! Por isso, agora já podem contactar mais de perto com a Inocos e também podem , na secção de contactos, pedir algum esclarecimento adicional que necessitem.....!!!!

Vejam então as cores maravilhosas destes vernizes :

- Verniz Inocos


(da esquerda para a direita : Verniz Inocos Milfontes , Verniz Inocos Azulejo)


Vejam então como cada um resulta nas unhas :

- Verniz Inocos Milfontes

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Inocos - Milfontes - tem um tom de verde seco fenomenal, clarinho e com bastante brilho....!!!! O acabamento é metálico, mas a formula tem imensos brilhinhos pequeninos dentro do mesmo tom, eu fiquei mesmo maravilhada com a cor e o acabamento deste verniz.....!!!! A formula é muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu muito bem a unha e acho que este tom é mesmo muito especial, muito dificil de ver em outras marcas.....!!!! Eu adoro usar estes tons de verde assim meio seco, com roupinhas verde escuras para fazer maior contraste e também com roupitas brancas, acho que ficamos mesmo muito fashion......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Verniz Inocos Azulejo

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Inocos - Azulejo - tem um tom de azul intenso, que se nota bem que é azul e é mesmo muito cremoso......com um acabamento imensamente brilhante....!!!! É muito fácil de aplicar, e como a formula é também muito bem pigmentada (e com as duas camadas que apliquei) cobriu mesmo muito bem a unha....!!!! E, o melhor de tudo é que quando o vamos retirar das unhas, não mancha a unha de azul como a maior parte dos vernizes desta cor....maravilhoso....!!!! Acho que este tom é muito bonito e num look com roupita preta fica mesmo muito moderno e bem elegante....experimentem que vão gostar de certeza.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais estas cores da marca Inocos (eu acho que a ideia de ter os nomes sempre ligados a Portugal e o facto de identificarem na embalagem o tipo de acabamento que o verniz tem, é excelente mesmo....!!!!) e que consigam encontrar lojinhas que já os começem a vender.....eu estou desejosa de ver em lojas perto de mim, ou em lojas online para começar a comprar muito mais cores e mostrar-vos aqui como resultam......!!!! E muito obrigado à Inocos pela simpatia e por me ter enviado mais estas duas cores maravilhosas para eu poder testar !!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), é mesmo, as cores dos vernizes da Flormar são mesmo muito bonitas e é uma pena que não se encontre em mais lojinhas....!!!! Eu até agora tenho gostado de todos os tons que tenho comprado......acho que resultam sempre muito brilhantes.....!!!! Já estive no teu novo blog (Girl You'll Be A Woman Soon) e gostei bastante, então o Catrice que mostraste no post de ontem é mesmo lindo.....espero que tenhas muito boa sorte com o blog....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, eu também acho que estes tons assim meio corais são cores que acabamos por usar muito no Verão....com a nossa pele mais bronzeada ficam mesmo giros e fashion.....!!!! Este Flormar, acho que tem mesmo um acabamento bem brilhante que parece que ainda fica mais bonito nas unhas......adorei mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), eu gosto muito dos vernizes da Flormar, mas realmente apenas os consigo comprar a este preço de 3 Euros......mas ando sempre a ver se encontro outra lojinha que os venda um pouco mais baratos, enfim, é a vida de quem adora estas coisinhas.....!!!! Estou desejosa de ver os que compraste.....devem ser lindos, esta marca tem cores muito modernas e muito bonitas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do verniz da Flormar que eu te enviei.....eu tenho mais alguns que acho que deves gostar já prontinhos para te enviar.....!!!! Esta marca tem uma qualidade bastante boa e as cores são sempre muito brilhantes, eu também adoro, mas é pena é a gama de cores não ser das maiores, mas temos de que nos contentar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quarta-feira....!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), realmente não nada como usar tons corais nas unhas no Verão.....eu também adoro e este Flormar a mim, já me lembrou muito o calor.....que saudades mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivânia Santos (muito obrigado!!!), eu também estou desejosa que a Primavera chegue , para usar mais estes tons assim coral nas unhas , já que nessa altura a pele começa a ficar mais bronzeada e parece que com o contraste que faz nas nossas mãos, ainda fica mais fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia Santos (muito obrigado!!!), não, eu não vendo vernizes, apenas os compro mesmo....!!!! Este Yes Love Numero 205 é realmante um tom muito bonito, mas já há algum tempo que não o vejo á venda...!!!! Eu costumo comprar os vernizes da marca Yes Love num Armazém Chinês em Carcavelos mesmo junto á Caixa Geral de Depósitos da Rebelva,  por isso se quiseres podes passar por  lá para ver se ainda têm , mas não me parece muito porque eles ora têm umas cores ora têm outras....!!!! Beijinhos Grandes  e boas compras....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Estou curiosa e desejosa de meter as mãos (ou melhor dizendo... as unhas) nestes Inocos. Em primeiro porque é um produtos português, e em segundo porque as criticas que tenho lido são bastante positivas. Vou cuscar o site para ver melhor as cores.
    Quanto ao preço... comparando com os vernizes que temos por cá (principalmente marcas brasileiras), é um pouco mais caro, para poder mesmo avaliar a coisa só depois de ter um frasquinho, para ver a qualidade do produto, duração, e claro... o frasco, sim... o frasco também é muito importante, pelo menos para mim é. Por mais bonita que seja uma cor, se o frasco for feio ou demasiado pãozinho sem sal, o desejo de o ter morre ainda antes de chegar à praia.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa marca, esse azul é lindo!!

    ResponderEliminar
  3. Ai que máximo estes vernizes =D
    Esse Milfontes tem que ser meu, eu moro em Vila Nova de Milfontes, isto até é um orgulho ter um vidrinho de verniz com o nome da minha terra =)
    sabes onde posso arranjar via on-line? =)
    Beijinhos, Patrícia***

    ResponderEliminar
  4. Esses vernizes parecem mesmo bons!!!1 Adorei o azul é uma cor lindissima e tem um brilho espectacular.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica! :)
    Tenho a dizer que gosto imenso do blog, e... estou uma seguidora assídua, eheh!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É mesmo original darem nomes relacionados com a cultura portuguesa....Eu adorei o Azulejo,acho que é um tom de azul muito simples,mas lindíssimo,com um acabemnto fantástico e que com roupitas azuis mais escuras fica fantástico!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!