quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ludurana Cristal....rosinha....!!!!

 Hoje venho-vos mostrar um verniz da Ludurana que me deram numa troquinha, e que tem um tom muito bonito e elegante de rosa clarinho.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Ludurana Cristal

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Ludurana - Cristal - tem um tom de rosa bem clarinho, muito cremoso e que resulta como um rosa pastel.....!!!! Tem uma  formula relativamente bem pigmentada e que na embalagem até parecia mais clarinho.....gostei bastante que com as duas camadas que dei, cobrisse totalmente a unha.....!!!! Tem um acabamento muito brilhante e é mesmo daquelas cores que resultam muito bem nas unhas e que resultam bem para fazermos um look mais elegante e bem romântico.....!!!! Estas cores ficam sempre bem com as nossas roupinhas e são intemporais , mas se pretendem um look mais diferente podem sempre conjugar com cores de roupa mais fortes e assim o verniz fica como complemento do look.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom e se quiserem comprar esta marca, eu não sei de nenhuma loja fisica que venda esta marca, mas online podem experimentar a loja online portuguesa Espace Beauté que os vende a cerca de 2,50 Euros....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em quereres experimentar estes vernizes da Inocos......eu estou a adorar e também estou ansiosa por ver nas lojinhas para ter mais cores, acho que as vou querer todas mesmo.....!!!! Também concordo contigo que o frasco de um verniz é bastante importante para nos fazer comprar.....para mim, os frascos e o facto dos vernizes terem nomes e não apenas numeros, já me fez comprar muito verniz, quase independentemente da cor.....!!!! Bem, eu espero que rapidamente se veja esta marca em mais lojinhas á venda......para poderes testar e para veres se gostas, eu acho que vais mesmo gostar muito, tem cores muito giras e muito modernas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!), realmente esta marca ainda não se vê muito a vender nas lojinhas onde costumamos comprar vernizitos.....mas penso que em breve vamos ver bastante, porque as cores são muito bonitas e eu estou a gostar bastante da qualidade, por isso devem ir haver várias lojinhas a apostar em vender esta marca.....!!!! E, o azul é mesmo fabuloso.....também fiquei maravilhada, até porque gosto muito de azuis nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), realmente se moras em Vila Nova de Milfontes, acho mesmo que tens de ter este verniz da Inocos que tem um tom de verde que é mesmo magnifico......!!!! Mas, infelizmente não sei mesmo de nenhuma lojinha online onde possas comprar......pode ser que daqui a algum tempo já haja lojinhas que vendam, eu assim que souber de alguma digo logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia Santos (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, ainda bem que pude ajudar em qualquer coisinha.....!!!! Obrigado por gostares do meu blog e por seres uma leitora assídua....espero continuar a merecer sempre a tua visita....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, este Inocos azul é muito bonito e acho que ias gostar bastante do tom nas tuas unhas......!!!! É uma marca que acho que tem bastante qualidade e a gama de cores é bem bonita......tens de ver se experimentas, acho que vais mesmo gostar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Oiii...

    Q amorzinho!!!
    Uma cor bem delicadinha. Achei q tivesse dado trabalho pra passar, geralmente cores clarinhas mancham... mas vejo q foi tranquilo!!!

    Ficou uma 'coisa lindaaaa'!

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Agradavel surpresa este Ludurana, geralmente o problema dos vernizes clarinhos é que são pouco pigmentados e temos de meter camadas monstras para tapar bem a unha.

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh! Fiqui surpresa! É o tipo de verniz que a ente vê no frasco e pensa que será uma gosminha transparente! E no entanto nem se vê o branquinho da unha!! Realmente a Ludurana.... espectáculo à parte!

    ResponderEliminar
  4. Ana que fofo o Cristal né? Já usei ele ano passado e fiquei apaixonada pela cor, como vc disse é romântico e delicadinho.
    Ontem minha caixinha chegou e fiquei estasiada com tantas cores lindas, amei as marcas que enviou e as cores são belíssimas, adorei tbém o creminho e espuma de banho da H&M, mais a noite te escrevo um e-mail detalahdno tudo, muito obrigada por tantas coisas lindas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá, adoro o teu blog. Já sou seguidora. Acho que fazes um trabalho fantastico em mostrar os vernizes e como fica nas unhas. Normalmente antes de comprar um verniz, venho ao teu blog ver como fica e acho isso muito importante, visto que sou mesmo viciada em vernizes.

    Poderias passar no meu blog e ser seguidora?
    blog: http://umdiavoudescobrirofimdoarcoiris-mimi.blogspot.com/
    Obrigado!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhh pá que rosinha de fofinho!!!!!!Adorei essa cor , pois dá para usar com tudo e em qualquer ocasião.E fica uma mão super elegante.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  7. É um tom mesmo bonitinho,e apesar de ser sauve,dá um toque especial às unhas,e ficam mais arranjadinhas...Acho que com rosas fortes e cinzentos faz looks bem femininos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!