quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ludurana Telha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que ganhei numa troquinha com a Manganet e que é da marca Ludurana e tem um tom de salmão mesmo bonito para começarmos a pensar em usar agora para a Primavera......!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Ludurana Telha

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Ludurana - Telha - tem um tom de salmão bem pastel e cremoso, com bastante brilho no acabamento....!!!! Esta marca de vernizes é bem fácil de aplicar e seca relativamente depressa, sendo a formula bem pigmentada pois com as duas camadas que passei cobriu bem a unha e ficou mesmo o tom da embalagem.....!!!! Estas cores eu acho-o as muito mimosinhas para usarmos no Verão, com roupinhas brancas e com as roupas de flores que tanto se vão usar este ano......vão ver que vão gostar dos looks que este verniz pode ajudar a construir.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Ludurana e que consigam encontrar esta marca nas lojinhas perto de vocês, porque aqui por perto de mim, nem vê-los......mas podem comprar online na lojinha online  Espace Beauté a 2,50 Euros cada......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu vi logo que ias gostar do Água Fresca.....é um azul mesmo alegre e que fica lindo nas unhas......estava mesmo á espera que gostasses....!!!! Eu em troquinhas também ainda não o consegui.....só mesmo comprado aqui nesta lojinha online.....mas pode ser que as tuas "meninas" te enviem um desses, pede-lhe mesmo esse que elas devem conseguir encontrar......!!!! Este azul vai usar-se imenso no Verão e acho que nos vai deixar um espanto mesmo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira.....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também gostei muito destes vernizes da Impala.....acho que tens mesmo de dar mais atenção ao Espelho, é um tom lindo mesmo....!!!! E, o Água Fresca é mesmo muito bonito para usares agora que aí está mais calor......eu estou desejosa que por aqui também esteja mais "quentinho" para usar ainda mais estes tons mais abertos.....adorei mesmo e já apetece usar cores mais clarinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafalda Martins (muito obrigado!!!), eu compro a maior parte dos meus vernizes online nas lojinhas que podes ver aqui de lado no blog.....!!!! Os outros compro em lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro em Carcavelos e em Oeiras, de resto não compro em mais sitios (tirando as parafarmácias dos hipermercados continente onde compro os Essence e a H&M do C.C.Colombo onde compro os vernizes dessa marca)....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a meus Pés (muito obrigado!!!), eu achei o Indigo da Eyeko muito bonito também.....eu adoro azuis escuros nas unhas e acho que este fica mesmo bem elegante nas unhas......!!!! Os dois Impala que mostrei ontem, acho que são lindos e no Verão acho mesmo que ainda os vou usar mais......fiquei mesmo fã das cores, tal como tu.....!!!! E, também estou desejosa que o Verão chegue.....já tenho mesmo saudades.....!!! Acho que fizeste uma boa compra com esse Revolution da Risque , acho que tem um tom de castanho lindo e resulta bem elegante.......e o Chocolate Quente também é muito giro, acho que também é uma boa compra para a tua colecção......!!!! Este vicio não tem mesmo fim.....e assim é que tem de ser, temos de estar sempre lindas.....e os vernizes ajudam muito a melhorar o nosso look.....eu adoro.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu também adorei estas duas cores da Impala....acho que vão ser óptimas para usar no Verão.....!!!! Eu ainda não tive tempo de acabar de fotografar todos os vernizes da minha colecção, mas assim que acabar eu mostro logo aqui no blog....!!!! Eu recebi um mail de uma menina brasileira que quer fazer troquinhas, por isso, deixo-to aqui para que possas entrar em contacto se quiseres, como tinhas pedido...!!!! É o seguinte : priscillaernandes1@hotmail.com....!!! Beijinhos Grandes e espero que faças boas troquinhas e claro que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adorei o Espelho da Impala......tem um tom mesmo de Verão e ainda bem que já o tens, é uma cor que acho que fica bem moderna....!!! O Água Fresca, foi o meu preferido dos que comprei.....tal como tu, adoro azuis e acho que este tem um tom mesmo alegre e que se vai usar imenso este Verão.....é que já só me apetece que venha o calor......!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yue (muito obrigado!!!), é mesmo, estes dois vernizes da Impala são lindos....!!!! Eu gostei muito dos dois e acho que fazes muito em tê-los na tua colecção......espero que já não tenhas de esperar muito tempo para teres o Água Fresca, é que o tom de azul que tem é mesmo muito intenso e muito bonito para usar com roupinhas brancas......eu adorei....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), tens mesmo de usar o Água Fresca.....tem um tom lindo de azul que fica maravilhoso nas unhas, eu gostei mesmo muito.....!!!! Eu estou desejosa que o Verão comece para usar mais estes tons assim mais fortes......fiquei mesmo maravilhada com as cores dos dois Impala.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I este verniz neste tom creminho,, tem mesmo um aspecto apetitoso, quase apetece comer he he he! Obrigada pelas dicas, jocas

    ResponderEliminar
  2. Bonito, um laranjinha meio tom pastel... legal!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É lindinho o Telha, já usei assim que recebi uma troca com uma amiga de Fortaleza.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda *-*
    Já há uns meses que sigo religiosamente o teu blog, mas nunca tinha comentado, mas ADORO as tuas swatches, têm contribuido bastante para aumentar a minha colecçãozinha de vernizes ^^
    Tinha só uma perguntinha, sabes dizer-me se os Ludurana têm Tulueno, forlamdeído ou outra dessas substâncias mais perigosas?
    Beijinho grande e desde já muito obrigada =)
    Ass: Patrícia

    ResponderEliminar
  5. Gostei dessa cor, uma cor mesmo mimosa e gira para apróxima estação.Adoro essa marca é mesmo excelente e é tão bom termos alguém em Portugal que venda =)
    Ia ficar mesmo gira uma konadicure branquinha com esse tom ;)

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  6. Olá miss verniz!! Gostei muito do verniz, é lindo!!! *.*
    Hoje a minha mãe fez a manicure na cabeleireira, e chegou a casa com manicure francesa. Mas era diferente da que eu costumo fazer, pois costumo por uma base rosinha, e aquela era uma base branca meia transparente / "leite aguado" com uma risquinha na ponta de um branco mais denso.
    Por acaso não sabes quais são os vernizes que se usam para esse tipo de manicure?
    Eu pensei que fosse talvez o condessa (?) como base e branco puríssimo na ponta! Mas não conheço bem o condessa, é branco "aguado" ou branco denso? Isto das cores, é complicado...

    Muitos Beijinhos
    Ana Sofia F.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que esse tom não é bem salmão,é mais laranjinha,mas de qualquer das formas,adoro-o,e como disseste,com as roupas floridas fica fenomenal!!Constrói looks mesmo femininos!!E parece ter uma grande pigmentação e qualidade...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!