sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cliché Limão....amarelinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Cliché que comprei também num Armazém Chinês mesmo junto á Caixa Geral de Depósitos da Rebelva em Carcavelos e que me custou 1 Euro......!!!! Este verniz tem um tom de amarelinho mesmo alegre e resulta mesmo muiton fashion nas unhas.....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Limão



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Limão - tem um tom de amarelo cremoso, muito brilhante e que se nota mesmo que é amarelinho.....é mesmo fantástico.....!!!! É um tom que apesar de intenso, resulta muito bonito nas unhas e que acaba por poder ser conjugado com muitos tons de roupa, mas para se habituarem á cor (uma vez que é mais intensa....) podem conjugar com roupinhas brancas ou nudes, que conseguem um look bem elegante sem ser demasiado vibrante.....vão ver que gostam.....!!!! Este tom de amarelo vai usar-se muito este Verão, visto que a Chanel lançou um amarelo na sua colecção e também a Lady Gaga usou um amarelo nas unhas......vão ver que vai ser um dos tons "estrela" deste Verão.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Este tom de amarelo é muito parecido com um que a Lady Gaga usou e por isso , tal como todos os tons que esta cantora usa, deve ir tornar-se muito usado.....!!!! Vejam só se não acham :

- Verniz Cliché Limão

- Verniz Lady Gaga  - que é da Deborah Lipmmann e se chama Yellow Brick Road e será lançado em Abril deste ano



Espero que tenham gostado de mais este tom da Cliché e que invistam também nuns tons assim mais fortes para o Verão......vão ver que acabam por gostar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luana Farias (muito obrigado!!!), é verdade, as cores destes dois vernizes da Hello Kitty são mesmo amorosas.....eu adoro azuis e rosinhas, resultam sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana......!!!!
----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente estes dois tons da Hello Kitty resultam sempre bem.....eu também gostei muito dos dois....!!!! E, o facto de serem da Hello Kitty faz com que queiramos logo ter todos, como disseste.....é que esta gatinha é mesmo engraçada, eu também adoro......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland (muito obrigado!!!), é mesmo, estes dois tons da Heelo Kitty rapidamente se adequam a qualquer look.....eu adoro ver estes tons com roupinhas de flores, acho que vamos ficar bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Catarina (muito obrigado!!!), eu também adorei estes dois tons da Hello Kitty, são os dois muito bonitos e penso que até acabam por ser (especialmente o rosinha.....) vernizes que usamos bastante.....!!!! Em relação ao modo de pintar as unhas, o que eu faço é o seguinte :

- Em primeiro lugar limpo muito bem as unhas de todos os vestigios de creme que possam ter, pois isso é o que mais cria bolhinhas nas unhas......!!!!
- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que assim não te crie bolhinhas e que aches que fica bem......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana.....!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires comprar estes vernizinhos da Hello Kitty e o da Minnie......olha que são cores lindas para teres na tua colecção, para já não falar dos frasquinhos.....!!! E, quero que saibas que fico bastante contente de ser responsável por quando lá voltares á H&M comprares estes vernizinhos.....assim é que é, a nossa colecção tem é que aumentar para os nossos looks ficarem sempre lindos....!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), os vernizes Essence vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros.....!!!! Em relação aos Flormar, eu também acho que têm uma excelente qualidade.....e as cores são mesmo muito bonitas, das que tenho francamente gosto mesmo de todas....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), ainda bem que já estás melhor.....fico mesmo contente com isso.....!!!! E, não tens nada que agradecer....eu gosto muito do teu cantinho e dos teus comentários e espero que estejas sempre bem......assim é que tem de ser para podermos estar sempre na nossa procura de vernizes, não é....?!!!! Em relação ao vernizinho Turquesa da Hello Kitty, ainda bem que o compraste porque tem um tom muito moderno, e esse amarelinho que trouxeste (eu penso que seja o Going Bannanas....) também o comprei.....estou desejosa de o experimentar mas estava a guardá-lo um pouco mais para o Verão, acho que é um tom que vai fazer muita sensação.......belissimas compras.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um fim-de-semana excelente com muita diversão......!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto muito dos vernizes da Hello Kitty.....são lindos e as embalagens são um mimo mesmo......!!!! E, o Cliché e os vernizinhos que comprei na Ncoisas Cosméticos são muito bonitos, acho que também devias gostar bastante, especialmente do Perfect Lady que é mesmo bem parecido com o Chanel Rouge Noir......!!!! E, o creme é mesmo muito hidratante, tenho de ver se te envio mais uns creminhos para usares porque se o clima onde estás é muito seco, então os cremes nunca são demais.....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente o azul turquesa da Hello Kitty tem mesmo um tom bem fashion de azul.....eu gostei bastante....!!!! O rosinha é mais clarinho, mas penso que também é um tom que nos facilita bastante as conjugações com as nossas roupitas......enfim, acho que são os dois bonitos, mas para estilos diferentes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Pretty,pretty love that color:)Its like a warm and sunny summer day:)

    ResponderEliminar
  2. Ola!

    Deixa-me felicitar-te pelo teu blogue, que sigo desde 2009. Tal como tu, adoro vernizes e gosto de estar sempre informada de todas as novidades, e por isso todos os dias aqui venho ver as tuas sugestões! :)
    Surgiu-me a oportunidade de vender vernizes das marcas Impala, Colorama e Risque. Se estiveres interessada passa pelo meu blog: http://welovenailpolish.blogspot.com/

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Amarelinho bem lindo, este verão vai ser a cor da moda, juntamente com verde e rosa elétricos.
    Sim, o que comprei foi o Going Bananas, e é lindo! Estou desejosa de o usar, ainda por cima uma menina que trabalha na H&M tinha-o nas unhas, e ficava-lhe tão bem, que fiquei ainda com mais vontade de usar, fica tão elegante nas unhas, nunca pensei!
    E agora têm lá os kits de mini vernizes, e ainda uns 5 mini vernizes soltos, mas só comprei um de cor lavanda para uma troquinha.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oiiii,não sou fã de amarelos, mas confesso que nas tuas unhas até fica um cor "up"... epah já cheira a primavera... queria uma ajudinhaa, to louca atrás do 412 da yolizul pa troca e n encontro em lado nenhum....sabes onde encontrar? só me falta esse, e ela quer tanto... to com pena de nao encontrar.. bjinhoooooo

    ResponderEliminar
  5. Olááááááá:)))))))))))))))
    Primeiro, eu estou bem :))) volto a médica em Julho, só pra vigiar e tal...
    Olha, comecei a pintar as unhacas como me ensinaste, pra não tingir etc...e dá resultado!!! Explicaste mt bem, e eu apliquei à prática e ficam lindas e nunca mais manchou !
    Amanhã vou inaugurar o meu preto da Nyx...estou ansiosa pra ver!
    Amei o foxy deles, acho só que sai da unha com alguma facilidade...algum truque?
    Já o luxie da nyx, blhacccc, parece que estou doente lol...está lá pra alguém que o queira (esse e outros, que vou experimentando e não gosto de ver)
    Beijinhossss grandes e bom fds

    ResponderEliminar
  6. Ana, vejo que vc já está com saudades do verão e já se preparando para ele com cores lindas como este amarelinho gema de ovo....Lembro de um da semelhante a este que vc postou, se não me engano da Avon.
    Acho lindo em suas unhas e realemente fica uma graça com vestidinhos estampados, já gostei de imaginar o modelito, em breve estarei indo a praia.
    Desejoa a vc um ótimo domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro vir aqui x) porque sei que as minhas perguntas são respondidas! Deves ter assim uma bela colecçãozinha de vernizes e de variadas marcas, por isso venho perguntar qual é a marca mais baratuxa. Estava à procura de um verniz transparente para os meus trabalhos manuais e queria o mais baratinho possivel (já que estar a gastar o meu Andreia...até doi a alma xD)

    ResponderEliminar
  8. Ha uns 8/9 anos andava eu com essas cores nas unhas...no verão..e este ano voltou tudo outra vez!
    Gosto desse amarelo da cliché. O outro parece-me um pouco deslavado;)

    Bjinhos menina! E bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. UNHAS , UNHAS , UNHAS...............................


    NUM PRODUTO SÓ, 3 FUNÇÕES INDISPENSÁVEIS :

    ENDURECEDOR NUTRITIVO PARA AS UNHAS FRACAS + PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES + ACABAMENTO GLAMOUROSO DOS ESMALTES

    o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada E LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderEliminar
  10. É um amarelo muito simples,tem um acabamento normal,brilhante...Mas a cor é tão alegre e viva que não se torna muito comum...Acho que com roupitas brancas,shorts de ganga e a pele mais bronzeada dá o toque final a um look fresco e bem bonito!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!