terça-feira, 20 de julho de 2010

Vernizes para usar com unhas mais curtinhas....!!!!

Hoje, a pedido da Ana Francisca, venho-vos mostrar alguns vernizes que podemos usar quando as unhas estão mais curtinhas e que acabam por disfarçar que elas estão mais pequeninas.....!!!! Assim, escolhi tons diversos, pois quando as unhas estão mais curtas, não significa que tenhamos apenas de usar tons clarinhos....aliás esse é um dos maiores enganos, já que muitas vezes com as unhas mais pequeninas, fica muito bem um verniz escuro , pois cria a ilusão de que a unha até está maior.....!!!! Mas, vejam os tons que escolhi e como resultam nas unhas, para verem se gostavam de ver quando as unhas estão mais curtinhas :

1 - Tons mais Clarinhos , Nudes e Tons Pastel

 - Verniz Andreia Numero 61




- Verniz Andreia Numero 80


- Verniz Andreia Numero 84

- Verniz Andreia Numero 87


- Verniz Andreia Numero 15


- Verniz Andreia Numero 30


- Verniz Andreia Numero 91


 - Verniz Andreia Numero 79


- Verniz Risque  Renda


- Verniz Risque Ti-Ti-Ti


- Verniz Risque Final Feliz


- Verniz Risque Rose Bombom


- Verniz Risque Bali


- Verniz Risque Citrino Nude


- Verniz Risque Cappuccino


- Verniz Dote Itanhaém


- Verniz Dote Joaquina


- Verniz Dote Calhau 


- Verniz Dote Dunas  


- Verniz Dote Toque-Toque


- Verniz Dote Armação


- Verniz Essence Ready To Be Bitten


- Verniz Mavala Magic



- Verniz Nails Inc Warwick Avenue




- Verniz Cliché Flor de Liz



 - Verniz Bitty Salmão



- Verniz Eyeko Petite Polish




- Verniz Eyeko Posh Polish


  - Verniz Yes Love Numero 15


  - Verniz Yolizul Numero 412



 - Verniz Avon Delicious Berry



 - Verniz NYX Oyster




- Verniz NYX Frosted Flakes




- Verniz NYX Whisper


  - Verniz NYX Mocha Latte


- Verniz NYX Narcissi




- Verniz NYX Velvet




2 - Tons mais Escuros

- Verniz Andreia Numero 51


- Verniz Andreia Numero 96


- Verniz Andreia Numero 68


- Verniz Andreia Numero 103




- Verniz Risque  Chocolate Quente


- Verniz Risque Expresso


- Verniz Risque Cabaret


- Verniz Risque New York


- Verniz Risque Licor


- Verniz Risque Pura Luxuria


- Verniz Dote Lagoinha


- Verniz Dote Noronha


- Verniz Dote Tamandaré


 - Verniz Avon Twilight Blue


 - Verniz Mavala Minsk


 - Verniz Cliché Luxo


 - Verniz Cliché Madeira


- Verniz NYX Deep Red



3 - Tons Especiais e Combinações de Vernizes

- Verniz Risque Renda Tule



- Verniz Risque Renda Paetê



- Verniz Samba da Risque com Essence Nail Art Glitter  por cima


 
Estas marcas podem encontrá-las em :

 - Marca Andreia, Risque e Dote  :  Nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros cada ;

 - Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada ;

 - Marca Yolizul e Yes Love  : Nos "Armazéns Chineses" e custam 1 Euro cada ;

 - Marca Mavala : Entre outros sitios , pode-se encontrar nas Perfumarias Perfumes e Companhia e Douglas, e custam cerca de 5 Euros cada  ;

 - Marca Eyeko : No site Eyeko e custam cerca de 4 Euros cada, com custos de transporte gratuitos ;

 - Marca Cliché, Bitty e Nails Inc : No Blog português Not Just Nails e custam 1 Euro os Cliché,  7 Euros os Nails Inc e 1,95 os Bitty;

 - Marca NYX : Na lojinha online Cosmetic Doll e custam 3 Euros cada, com custos de transporte grátis ;

- Marca Avon : No blog online português Tulipas e Margaridas e custam cerca de 5 Euros os Avon Speed Dry + e  4  Euros os Colour Trend.


Espero que tenham gostado e que a Ana tenha conseguido escolher alguns que ache que lhe resultam bem nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
 
----------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Verniz Escarlate (muito obrigado!!!), espero que encontres este Turmalina da Risque......é mesmo um tom muito bonito e que faz falta na nossa colecção....vais ver que vais gostar ainda mais depois de aplicado......!!!! E, com o acabamento brilhante acho que a cor ainda fica mais bonita.....enfim, acho mesmo que o devias tentar comprar, deves mesmo achá-lo bonito nas tuas mãos......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também gostei deste Turmalina.....acho que a cor é intemporal e acaba por ser daquelas cores que devemos ter sempre na nossa colecção.....enfim, para as "viciadas" se sai uma colecção temos de ter os vernizes todos dela não é....?!!!! Eu tambám adorei o China Glaze Happy Go Lucky......acho que os amarelos nas unhas ficam muito giros, e agora no Verão apetece-me mesmo usá-los.....gosto muito de os conjugar com roupas brancas, acho que fica lindo.....!!!! Tens de comprar este verniz.....é mesmo a tua cara......claro que eu até te dizia para veres se a Sorisa tinha, mas como sei que tu te divertes tanto quando lá vais, acho melhor não dizer nada.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente acho que a Colecção Joias Misticas, vale toda a pena......eu acho que sou capaz de te arranjar todos, vamos lá a ver o que as lojinhas vão tendo.....eu assim que fôr tendo alguns vernizes, eu digo.....!!!! Adorei o verniz que postaste ontem......mas já lá fui ao teu blog dizer-te......um rosinha mesmo lindo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira.....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), realmente estes tons como o Turmalina ficam lindos para usarmos quando o tempo está um pouco mais frio....agora apetecem tons mais vibrantes......!!!! Mas, concordo contigo, a cor é bem bonita e fica bem com muitos tons de roupa....um must.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), realmente estes tons entre o vinho e o roxo, resultam bem com praticamente todas as nossas roupinhas e looks......e são mesmo uma excelente mudança para não andar sempre com verniz vermelho......!!!! Pois, não te tenho visto muito por aqui......mas o importante é saber que tens espreitado......ainda bem que tens gostado dos posts......!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), que giro pensarmos em colocar o mesmo verniz no blog......espero ver no teu blog brevemente, como te resulta nas unhas......!!!! Eu também gostei muito da cor deste Risque.......gosto assim destas cores que resultam entre o vinho e o roxinho.....acho que nos ficam sempre bem fashion......e este com o acabamento brilhante ainda gostei mais......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ariadne (muito obrigado!!!), realmente os vernizes amarelos nas unhas, ficam um espanto.....!!! Eu também é uma cor que gosto muito de usar e no Verão parece que ainda apetece mais......!!!! Os laranjas também são um dos tons que mais gosto e como há uma grande gama de tons, podemos escolher mais clarinho ou mais escuro consoante o look que queremos criar......enfim, eu gosto mesmo de todos os tons......desde que não resultem muito em transparência, mas até esses são importantes para termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!), tal como tu também adorei este verniz Turmalina......gostei bastante da cor ser um pouco indefinida entre o Roxo e o Vinho e , tal como tu, o facto de ser brilhante.....!!!! Eu, ainda gosto mais de ver os vernizes com brilho.....apesar de já achar mais piada aos mate....enfim, o importante é usarmos sempre um pouco de tudo, para ajudar a compôr os nossos looks......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), também gostei muito deste verniz da Risque, tem uma cor daquelas que podemos usar sempre e que não passa de moda......linda para um look bem fashion.....!!!! Eu, desta Colecção Joias Misticas da Risque, os que mais gostei foram o Lápis Lazuli e o Turmalina.....são os dois tons mais bonitos.....um é um tom de azul fabuloso e tem acabamento mate e o outro é este vinho maravilhoso....enfim, estes dois são mesmo os que me "encheram" mais as medidas.....!!!! Tenho pena que tenhas terminado com o blog....espero que o reactives em breve.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Só mais um! (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do blog....ainda bem.....!!!! Espero que venhas cá espreitar mais algumas vezes......!!!! Em relação ás cores que devemos usar no Verão, podes ver nos posts que eu fiz com os tons que mais se usam :

- Vernizes Primavera-Verão 2010 (1) ;
- Vernizes Primavera-Verão 2010 (2) ;
Vernizes Primavera-Verão 2010 (3)
Espero que gostes......!!!! Já fui até ao teu blog : Só Mais Um ! .....adorei e tornei-me tua seguidora, assim já posso estar actualizada acerca dos posts que vais fazendo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois foi.....eu hoje estive no teu blog e vi que tinhas posto este Risque Turmalina ainda ontem á noite....não tinha visto quando publiquei o meu post, senão tinha-o alterado para não ser no mesmo dia......!!!! Mas, o que interessa é que gostas do verniz.....eu achei o tom muito bonito e acho que resulta muito fashion nas unhas, tem uma daquelas cores que acabam por ficar sempre bem......!!!! O meu, não ficou com bolhinhas....ás vezes isso acontece-me quando estou ao computador, ou perto de uma fonte de calor logo a seguir a ter pintado as unhas......!!!! Também , podes ter usado demasiado produto em cada aplicação, e estes vernizes desta colecção têm uma formula um pouco mais espessa e por isso não devemos usar tanto verniz em cada passagem.....e ás vezes isso acontece e nem sequer nos apercebemos que estamos a levar muito no pincel, mas o que é certo é que depois ficam aquelas bolhinhas.......mas agora com este calor, basta estarmos um pouco mais ao sol que o verniz fica logo assim......!!!! Bem, o importante é que gostaste da cor e para a próxima já te deve ficar perfeitinho.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), realmente um tom de amarelo nas unhas, com a pele mais bronzeada fica ainda mais maravilhoso....eu adoro ver esse contraste.....!!!! Mas, acho bem que experimentes com três camadas, é capaz de resultar como queres......!!!! Estou desejosa de ver essas comprinhas......depois já passo no teu blog para ver se já as colocaste.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Terça-feira.....!!!!



-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), fazes muito bem e ires experimentar esse amarelinho pastel....eu acho que são dos tons mais queridos que podemos usar nas unhas....!!!! Agora no Verão, acho que resultam maravilhosamente nas unhas.......e no Inverno, dão um toque diferente ao nosso look.....enfim, são cores que podemos usar sempre, porque os tons pastel estão muito na moda e dão-nos um look mais fashion e tipo "princesinha"......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Michelle Martins (muito obrigado!!!), este Risque Turmalina é realmente lindo.....e se gostas de tons vinho e roxos, deves adorar mesmo este..... eu acho que ele resulta mesmo entre esses dois tons.....é muito bonito, o acabamento é bem brilhante e a cor é mesmo um must......fica bem com tudo....!!!! Já estive no teu blog Unhas, Estilo e Atitude e já o coloquei na minha listinha de blogs para poder ver os teus posts todos......também em tornei tua seguidora para poder seguir as tuas novidades......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Flávia (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires comprar este Risque Turmalina......ainda por cima se tens todos os desta Colecção, acho que não podes ficar com uma colecção de vernizes incompleta....até parece mal......!!!! Este Risque é mesmo muito bonito e resulta bem fashion nas unhas......e também, tem um daqueles tons que se usam sempre e que não saem de moda......tens mesmo de o comprar para o teres na tua colecção.....!!!! Já estive no teu blog A Totalidade Épica de Flávia Rocha  e gostei bastante do que fizeste nas tuas unhas....essa rendinha esta mesmo muito gira.....!!!! Não me consegui tornar tua seguidora, não vi a caixinha.......mas coloquei-te na minha lista de blogs....assim estou sempre atenta aos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes, boa sorte com o blog e espero que tenhas uma boa Terça-feira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), fico contente que gostes do meu blog....ainda bem que costumas vir espreitar......!!!! Em relação ao post sobre vernizes para usarmos em pedicure, claro que o posso fazer........eu até já o estava a preparar porque houve mais um pedido e então já está mesmo quase feito......vou tentar ver se o coloco ainda esta semana......!!!! Beijinhos Grandes, fica atenta ao post e espero que tenhas uma grande Terça-feira.....!!!!



-----------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da A Bimby e Eu : Uma aventura na cozinha! (muito obrigado!!!),  realmente os vernizes da Colecção Joias Misticas da Risque, não estão demasiadamente fáceis de encontrar.....!!!! Eu compro-os num "Armazém de Chineses" que fica em Carcavelos na Rebelva, perto da Caixa Geral de Depósitos, mas da ultima vez que lá fui apenas tinham o Citrino Nude......no entanto, eles estão sempre a receber e podem até já ter mais....!!!! Se quiseres, podes tentar passar por lá e ver o que eles têm....eu apenas lá consigo ir mais para a outra semana, porque agora estou com muito trabalho, mas se houver quando fôr posso ver se têm os que queres e depois digo-te alguma coisinha......!!!! Se entretanto lá fores, diz-me para eu saber.....!!!! Fico muito contente de saber que gostas do meu blog e que a tua colecção de vernizes tem aumentado devido aos que vais vendo aqui no blog......ainda bem......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

18 comentários:

  1. Olá!
    Mais um bom post!
    Olha lá, já postaste aqui outras marcas, tipo Essie, Orly ou Zoia?
    Usas?
    Queria comprar uns Zóia mas estou indecisa sobre ONDE comprar... tens dicas?
    'Brigada!

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Esses vernizes foram muito bem escolhidos, adoro esses tons mais escuros =)


    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá, bom dia.
    Desde já gostaria de ter dar os parabéns pelo blog, está um máximo! Farto-me de tirar ideias de cores para pintar as unhas e as minhas clientes também adoram pois fartam-se de gabar os vernizes que uso.
    E que tal se publicasses um post sobre os vernizes que menos gostaste (das desilusões) até agora? Acho que seria bastante interessante.
    Desculpa a intromissão. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ana,

    Cada cor maravilhosa, amei as dicas.
    Aqui no Brasil é hoje comemoramos o dia do amigo, um feliz dia do amigo para você!
    Bjão.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. Cores maravilhosas e bem escolhidas! Beijinhos e mais uma vez obrigada,


    Ana Francisca

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Adorei este post sobre unhas mais curtinhas porque as minhas das mãos estão assim.
    Já fui ver o teu comentário. Ainda bem que gostastes do verniz! Realmente é uma cor que não é muito comum nas marcas portuguesas. Respondi à tua pergunta deixando um comentário no post.
    Viste as novas colecções? São mesmo lindas!!
    Queria te pedir um favor. Como tu já deves ter reparado o meu blog não tem muitas leitoras e eu gostava que tu me ajudasses a fazer uma espécie de publicidade no teu blog. Achas que me podes ajudar?
    Beijinhos Grandes e uma excelente Terça-Feira!!

    ResponderEliminar
  7. Quando estou com as unhas mais curtinhas, gosto de usar tons fortes.. o Posh da Eyeko fica lindo lingo :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Todos tem sua beleza e ocasião. Pra variar os Andreia balançaram meu coração...
    Desde que me tornei uma viciada convicta em esmaltes olho torto para os clarinhos como renda, coitados, me foram tão úteis em tempos de ibernação esmaltícia rsrsrs.
    Tenha um ótimo dia, por aqui se comemora o Dia do Amigo! então tenha um excelente dia!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá miss verniz,

    preciso de ajuda, espero k me possas ajudar.
    Preciso descobrir um bom(se não o melhor) verniz de unhas profissional que se possa comprar em Portugal.
    Tem de ter bom preço, durabilidade, boas cores, bom brilho, etc....

    pleeeeeeeeease ajuda-me

    Obrigada

    Sofia
    sofiasousa13@yahoo.co.uk

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Apesar de nunca ter comentado (acho eu) visito este cantinho com regularidade :) Eu adoro ter as minhas unhas com pouco comprimento e adorei as sugestões. E sim, tons escuros ficam igualmente bem :)
    Adorei principalmente o Andreia 61..vou ver se consigo encontrar na minha zona.
    *

    ResponderEliminar
  11. Espero bem que em breve reactive...
    Olha,adorei(como sempre!).
    Vou-te só dizer umas coisinhas:

    -O Dote Armação é mesmo rosa!Quando estava a passar por ele chamou-me logo atençaõ!
    -O Cliché Madeira é um tom tão bonito!Quando o vi gostei mesmo!Os brilhinhos ficam lindos e o castanho é mesmo bonito!
    -Adorei a última combinação!Os brilhos da Essence são mesmo únicos!

    Perguntas:

    -Porqué é que no 3 puseste "Tons especiais..."
    -Gostas mais de unhas pequenas ou grandes(a propósito do post)?
    -Gostas mais de unhas quadradas ou redondas?

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos. Mas acho que o que fica sempre bem tanto em unhas pequenas ou compridas é a boa manicure... de resto acho que nao faz diferença :)
    Queria pedir para fazer um post sobre "receitinhas" de vernizes, fico à espera

    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  13. estou hoje a usar o flor de liz da cliché, e é maravilhoso! Ainda nao fiz o post das compras mas vou tentar fazer rapidamente

    ResponderEliminar
  14. Lindas escolhas(como sempre)são todos lindos, realmente é verdade que á certos vernizes que com as unhas cutinhas não ficam muito bem mas acho que tem haver com as unhas de cada uma, já vi pessoas com elas mesmo rentinhas e a unha já em si ser curta e usarem vermelho e achei que ficava tão bem nas unhas dessa pessoa. Em relação ao post como costumo dizer podemos postar vernizes iguais mas cada blogueira no seu blog pois cada post fica sempre diferente:)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que depende de como nos sentimos com cada cor! Normalmente uso as unhas curtinhas e não tenho problemas em usar cor nenhuma!! Aliás, com cores que por si só dão nas vistas até prefiro usa-las mais curtinhas... Não comento sempre, mas passo sempre por aqui!! Beijo!

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde.
    Adoro o teu blog...está simplesmente espectacular. E se eu já adorava vernizes agora não paro de os comprar.
    Mostras aqui muitas cores e adoro todas, ando a fazer um esforço tremendo para seleccionar uns para não comprar tudo. Já aumentei e muito o meu stock de vernizes.
    Continua com o bom trabalho.
    Lau*

    ResponderEliminar
  17. Olá. Preciso de ajuda! As minhas unhas escamam muito. Já usei bases, endurecedores...e parece crónico. O que me aconselhas?
    Continua com o teu excelente blog. Parabéns!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!