quinta-feira, 1 de julho de 2010

Verniz H&M Boho ChicoMania.....mesmo nude....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M, e que acho que tem um tom nude muito bonito.....!!!! É um nude mais castanho e que tem uma formula bem pigmentada e bem brilhante....é mesmo uma elegância nas unhas.....!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz H&M Boho ChicoMania


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Boho ChicoMania - tem um tom mesmo nude escuro na "onda" Particulíere....!!!! É mais escuro e castanho que o Chanel, mas resulta dentro dos mesmos tons......!!! É muito elegante e tem a vantagem de permitir a conjugação de muitos looks.....e todos bem fashion , porque estes tons usam-se muito este ano.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz é bem cremoso e o acabamento é bastante brilhante, ficando mesmo muito bonito nas unhas....!!!! Para mim, este verniz é muito bom para usarmos nas noites de Verão com as nossas roupas mais fashion.....acho que dá aquele toque especial que faz sempre falta.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem.....!!!! Este verniz custou-me 3,95 Euros e comprei-o na H&M do C.C.Colombo....!!!! Beijnhos Grandes e façam boas comprinhas....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o verniz Risque Amarelo Real  (muito obrigado!!!), eu também acho que este verniz não tem uma cobertura muito intensa da unha....quer dizer, podia ser bem mais pigmentado.....!!!! Eu aplico sempre duas camadas e não coloco Top Coat, mas não tenho mais nenhum truque para que o verniz fique como está nas fotografias......!!!! Se preferes um verniz que seja amarelo, mas mais pigmentado que este Risque Amarelo Real, deves experimentar o Dote Amarelo......ele resulta assim :

- Verniz Dote Amarelo


Penso que este verniz, com duas camadas, como está na fotografia, cobre melhor a unha, apesar de não ser também imensamente pigmentado, mas parece-me mais intenso que o Amarelo Real da Risque......!!! Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o verniz da Avon-Teal Infusion (muito obrigado!!!), concordo plenamente que este verniz da Avon é mesmo uma cor perfeita.......é das cores mais lindas que já vi....!!!! E, resulta maravilhoso mas unhas agora no Verão....para usarmos com as nossas roupinhas mais fashion....acho mesmo moderno e elegante......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Adri (muito obrigado!!!), realmente este Yes Love lilás é mesmo um tom maravilhoso.....também concordo contigo quando dizes que é um lilás a tender para rosa.....é mesmo verdade.....!!!! Estes tons lilases ficam muito modernos nas unhas e usam-se imenso......eu ultimamente tenho andado fã destes tons.....compro todos os que vejo......é mesmo pena que não haja aí no Brasil, porque esta marca tem imensas cores e são todas maravilhosas......eu depois vou mostrando mais umas.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nita (muito obrigado!!!), realmente este tom da Yes Love é mesmo um lilás lindo.....eu adorei mesmo e acho que é uma cor que resulta muito elegante nas unhas.....!!!! Eu gosto muito de o conjugar com roupas roxas e com roupas brancas.....acho que fica tão giro.....enfim, é mesmo um vicio isto dos vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!), pois é, eu agora ando á procura desses frasquinhos novos da Yes love....vamos lá a ver se encontro.....!!!! Realmente temos mesmo de andar com a listinha dos vernizes que já temos desta marca, para não comprar repetidos (eu a mim,não me faz diferença ter repetidos......é mesmo o vicio.......!!!!) porque as embalagens estão mesmo sempre a mudar......!!!! Beijinhos grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly  (muito obrigado!!!), eu estou mais que triste com a eliminação de Portugal, mas agora é mesmo seguir em frente e torcer pelo Brasil.....força mesmo.....!!!!! Eu também gostei deste lilás da Yes Love....acho que é uma cor que resulta muito elegante nas unhas e que se usa imenso......!!!! E, os vernizes desta marca têm cores fabulosas......acho que também devias gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), eu tambem adorei este tom de lilás deste Yes Love, apesar de eu agora ser um pouco suspeita porque ando mesmo a adorar estes tons nas unhas....acho que nos deixam com um look simples, elegante, moderno e muito "clean"....são mesmo fabulosos....!!!! Tens mesmo de ver se agora nas férias consegues comprar uns vernizinhos desta marca....é que o mais dificil aqui nas lojinhas é mesmo escolher.....é que , para mim, as cores são todas lindas.....!!!! Não tens nada que agradecer as palavras.......são mesmo sentidas e sabes que se alguma vez precisares de alguma coisinha, podes sempre contar comigo......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

To answer Tuli's comment (thank you so much....!!!!), i'm the one who gets really happy when you post a comment in my blog.....it's so good to me when i know you come here.....i really love it....!!!! I'm also very glad that you liked this Lilac polish from Yes Love......i loved the color and i think that it makes us very elegant and fashion....it's really beautiful, as you said....!!!! Many many Kisses and i hope you have a wonderful Thursday .....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), esta cor da Yes Love é mesmo linda.....concordo plenamente contigo......!!!! Eu por aqui até tenho encontrado esta marca com alguma facilidade, mas o problema é que vamos lá num dia e no outro já não há essa cor ou então ainda há mas já numa embalagem difente......mas também o importante é que possamos comprar e "alimentar o "vicio"......!!!! Deves estar mesmo a encontrar esta marca por aí perto de ti....ela usualmente encontra-se em quase todos os "Armazéns Chineses".....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), tenho quase a certeza que a tua irmã vai encontrar esta marca Yes Love por aqui.....vende-se em quase todos os "Armazéns Chineses" daqui de Portugal.......!!!! E, concordo plenamente contigo....por mais lilases que tenhamos na nossa colecção, parece que nunca são bem iguais....eu pelo menos acho-os sempre diferentes e quero sempre todos......é mesmo o "vicio" a falar....!!!! Muito obrigado pela tua disponibilidade em me comprares os vernizes da Risque......eu vou tentar encontrar por aqui e depois se não encontrar mesmo, eu até que "abusava" e pedia......e já sabes que se quiseres alguns que apenas se encontrem aqui em Portugal, também estás á vontade.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), este verniz da Yes Love é mesmo daqueles que nem conseguimos ter e não experimentar logo como resultam nas unhas.....eu adoro o tom de lilás e acho que nos deixa muito fashion e elegantes.....!!!!E, também gostei muito do Apuro Violeta da Risque....é que achei uma cor que resulta um pouco diferentes das que a Risque usualmente lança no mercado....acho que quando chegar cá vais mesmo adorar....!!!! Não acredito é que partiste duas unhas......!!!! Tu usas que base por baixo do verniz....?!!!! É que ás vezes a base é que é responsavél pelas nossas unhas se partirem......mas acho que foi só pouca sorte......vais ver que já não te vai acontecer em mais nenhuma unha......!!! Não tens nada que agradecer a mensagem.....eu só espero que te tenhas mesmo divertido e que tenhas passado um dia maravilhoso.....e claro que tenhas tidos muitas prendinhas e miminhos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beauty and Glamour (muito obrigado!!!), acho muito bem que tenhas comprado esta cor da Yes Love....é mesmo linda.....!!!! Tens de ver se o experimentas , acho que deves ir gostar ainda mais quando o usares do que gostas no frasco..... e é de aproveitar agora que se usa imenso este tom......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), és mesmo como eu......não resisto a vermelhos e roxos, mas agora os lilases estão a deixar-me completamente "doida".....acho que é uma cor que nos fica muito bem nas unhas e que resulta bem com muitos looks que queiramos fazer.....uma maravilha.....e ainda bem que és prevenida e já tens este vernizinho da Yes Love.....assim é que tem de ser.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), obrigado pela dica de onde podemos comprar os vernizes da Claire's que são matte.......!!!! Para quem queira também saber, estes vernizes podem encontrar-se na Claire's do Alegro Shopping......!!!! Obrigado mesmo pelo trabalho de teres cá vindo ao blog dar essa informação......é sempre muito útil....eu adoro saber onde podemos encontrar certas marcas e certos vernizes que não encontramos com facilidade nas lojinhas perto de nós....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Risque Apuro Violeta, já me pareceu melhor de qualidade que os da Colecção Joias Misticas que me estavam a lascar quase no dia seguinte á aplicação.....!!!! E, concordo mesmo contigo, esta cor da Risque é mesmo linda e mais original e diferente que a maioria de tons que a Risque costuma lançar....fica assim mesmo entre o roxo e o rosa....é muito bonito......acho que este devia fazer parte das tuas comprinhas, assim que estiver á venda aqui em Portugal.....que acho que também já não deve faltar muito......esperemos.....!!!! Eu também adorei este lilás da Yes Love.....acho-o tão bonito.....e ando mesmo fã destes tons, acho que deixam as mãos muito elegantes....!!!! Eu uso sempre os vernizes desta marca com duas camadas, mas acho que há cores que permitem perfeitamente três camadas....depende muito da cor e da formula ser mais ou menos pigmentada.....por isso é que tento sempre comprar os tons que parecem mais intensos......!!!! Que sortuda.....então conseguiste comprar o Essence Underwater.....eu se não fosse o tê-lo comprado no blog da Ana Rita (Lets Talk About Beauty), não o encontrava mesmo porque aqui perto de mim, por e simplesmente não põem as cores novas....já estou a desesperar.....!!!! Mas é um tom de azul mesmo lindo....ainda bem que o conseguistes comprar porque vale mesmo a pena tê-lo na nossa colecção....é maravilhoso.....!!!! Claro que te digo assim que receber o teu miminho.....estou desejosa......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da  Ana (muito obrigado!!!), claro que te posso fazer um post com umas sugestões de vernizes vermelhos bem escuros......vou já começar a preparar....!!!! Em relação ás Colecções de vernizes da China Glaze que estavam na Sorisa, estava a dos Neon , a Up&Away (a dos tons mais pastel) e tinham alguns da Colecção Retro Diva. Depois, tinham ainda vários glitters (por exemplo o Meteor Shower e o Moulin Rouge) , o For Audrey , o Gussied Up Green e alguns vermelhos escuros que já não me consigo lembrar dos nomes......!!!!! Eles tinham umas 60 cores, mas não me consigo lembrar mesmo de mais nomes.....espero que assim já ajuda qualquer coisinha....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã....!!!!

10 comentários:

  1. Eu não sou nada fã dos castanhos, mas olha que esse verniz é bem bonito! E o nome é tão original que dá vontade de o comprar nem que seja SÓ por isso! ahahahaha... sim, 40% da minha "panca" por vernizes prende-se com o nome dos ditos!

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é bonita... não morro de amores por castanhos claros, gosto deles bem escuros, ou na onda taupe, mas esse é sem duvida muito bonito ;)
    (já tenho 2 H&M para testar a qualidade para ver se sempre melhorou lol)

    No meu blog pus o Pink Vigarista, depois espreita ;)

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Pode perfeitamente fazer parte da minha grande colecção de verniz. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Lindo e chique este tom nude, assim nesta cor não tenho, vou olhar com mais cuidado os nudes daqui.
    Neste frio esta cor chcolate me deu vontade de tomar um chocolaet quente!!! Hummm
    Obrigada por se colocar a disposição de enviar cores dos vernizes daí! Fiquei muito feliz com a disponibilidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não ligo muito aos castanhos, mas esse é bem bonito e mesmo muito brilhante.
    Eu uso a base endurecedora da andreia e as unhas até ficam bem duras agora foi foi pouca sorte,grrrrr.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. eu queria pedir uma ajudinha para comprar um verniz azul escuro ou assim para usar com um vestido , mas de preferencia da risqué, da andreia ou yes love, porque são os únicos que encontro por aqui . beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ADOREI ESSE VERNIZ
    SUPER TENDENÇIA AMEI

    BEEIJOS QUERIDA

    ResponderEliminar
  8. Aquelas lojas online que pôs ali, são todas fiáveis ? Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oii**

    Adorei a cor é mesmo muito gira, gosto mesmo desses tons de castanho


    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!