quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais um verniz da Colecção Joias Misticas da Risque : Topázio Purpura....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei num "Armazém de Chineses" em Carcavelos, da Colecção Joias Misticas da Risque.....e desta vez é o Topázio Purpura....!!!! Vejam bem como é a cor e  como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Topázio Purpura

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Topázio Purpura - tem um tom de roxo que se nota bem a cor, não é demasiado escuro, mas também não é muito aberto, e que tem um acabamento fosco.....!!!! O que este verniz tem de bom, é que apenas algum tempinho depois de o ter aplicado, já estava seco.....no entanto, o problema é que não tem uma formula muito fácil de aplicar, já que tem de se ter cuidado para não levar muito produto de cada vez no pincel para não manchar , e não podemos deixar muito tempo entre cada "pincelada" pois começa quase logo a secar e já não se consegue espalhar tão bem.....!!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem uma cor muito bonita e claro que se não quiserem o acabamento fosco, basta colocarem uma camada de Top Coat por cima e fica logo brilhante......!!!! Penso que é um tom que vai  resultar sempre fashion com as nossas roupinhas e que permite conjugar muitos looks, mas para mim, fica lindo com roupas lilases, roxas e vermelhos......e claro, não me posso esquecer de branco e das gangas que são cores que dão um look mais neutro e que funcionam bem quando pretendemos que o verniz sobressaia um pouco mais.....!!!! Novamente, este verniz lascou-me no segundo dia a usá-lo, pelo que penso que não dura muito nas unhas......mas se calhar a versão brilhante com a aplicação de um top coat ajuda a que se mantenha mais nas unhas......eu depois quando experimentar digo.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da Colecção Joias Misticas e que também o encontrem á venda.....vale sempre a pena ter a Colecção......mais que não seja porque temos sempre de ter tudo, não é......?!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau's (muito obrigado!!!), é verdade, um verniz vermelho escuro , fica-nos sempre bem e não há como errarmos no look....!!!! Ficamos logo com as mãos mais elegantes e parece que é um tom que resulta sempre bem com todas as nossas roupinhas....uma maravilha....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo verdade, estes tons cereja mais escuros, acabam por nunca sair de moda......são sempre fashion e ajudam muito na construção dos nossos looks....eu até uso bastante......!!! Por acaso nunca experimentei usar o Dara com uma camada do Rebu por cima....tenho de ver como resulta e depois coloco até aqui no blog para que todas as meninas possam ver como resulta......que excelente ideia que me deste.....acho que deve ficar bem giro nas unhas.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristiana Fernandes (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....sempre que aches que eu posso ajudar, não hesites em me dizer.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto mesmo de todos os tons assim escurinhos......ficam tão bem nas unhas......!!!! E, como eu sou bastante clarinha, gosto muito de ver, porque adoro o contraste e acho que torna as mãos ainda mais elegantes.....enfim, são tons que temos mesmo de ter na nossa colecção.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), pois, bem que eu achei que esse comentário era teu......parecia-me mesmo, mas como não podia ter a certeza, resolvi não arriscar e responder como se fosses tu.....!!!! Eu também adorei esse Yes Love que dizes.....nem acreditas a cor maravilhosa que é, eu acho que ainda é mais bonita "ao vivo" do que nas fotografias.....também me pareceu que devias gostar.....!!!! Pois, é uma pena que a tua irmã se tenha cansado tanto á procura dos vernizes......mas realmente eu também acho que só mesmo quem cá vive é que consegue conhecer as lojinhas onde se vendem os vernizes, senão é bem dificil de encontrar......mas o que interessa é que ela teve boas intenções e te trouxe ainda alguns.......isso é que é importante.....!!!! Eu devo adorar essas coisinhas da Avon que dizes....eu sou mesmo "doida" pelos produtos da Avon , gosto de tudo.....!!!! E, se puderes depois dá-me o link do teu flickr e o teu mail....se quiseres podes dar directamente para o meu mail : blogmissverniz@gmail.com, que eu depois falava mais contigo.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu, vernizes que resultem foscos ou mate e que possamos comprar cá em Portugal , apenas conheço os da Yes Love, mas apenas uma das embalagens desta marca é que resulta mate, as outras não.....!!!! Por isso, as embalagens que resultam mate, são as seguintes (esta cor é apenas um exemplo, pois existem muitas mais cores, coloquei esta só para que possas ver bem qual é a embalagem dos Yes Love que resulta mate, já que esta marca tem mais de três ou quatro tipos de embalagens á venda....) :

- Tipo de Embalagem dos Yes Love com acabamento mate/fosco


As outras que têm outros modelos de embalagem , mas também são da Yes Love, têm acabamento brilhante.....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas apenas conheço mesmo mais esta marca como tendo vernizes com acabamento mate ou fosco.....!!!! Estes vernizes da Yes Love vendem-se usualmente nos "Armazéns Chineses" e custam 1 Euro cada....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!),  ainda bem que gostas dos meus posts e dos vernizes que mostro.....!!!! Eu tento variar porque nem todas gostamos dos mesmos tons de vernizes e assim podemos sempre ver como é que alguns resultam nas unhas......!!!! Muito obrigado por vires cá espreitar e espero que continues a vir cá ao meu blog e que gostes dos meus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Risque Uva , tem um tom escuro, mas que resulta muito elegante nas unhas....um must have em qualquer colecção....!!! E, também tem a vantagem de resultar muito bem em unhas curtas e até parece que as torna maiores.....eu gosto bastante....!!!! Já fui ao teu cantinho "tirar" o miminho que deixaste lá para mim....muito obrigado por te teres lembrado de mim.....eu brevemente já o vou colocar aqui no blog......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doidinha (muito obrigado!!!), bem, essa francesinha que vais fazer roxinha com glitter vermelho deve ficar maravilhosa....estou mesmo desejosa de ver no teu blog.....que lindo que deve ficar e que original.....!!!!! Ainda bem que gostas de vir até aqui ver como os vernizes resultam nas unhas.....obrigado por vires cá espreitar e espero que continues sempre a vir ver os meus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem  (muito obrigado!!!),ainda bem que me escolheste a mim para desabafar....espero que o faças sempre.....!!!! E, concordo contigo....os vernizes destes tons cereja escuro, resultam sempre bem e dão sempre um look bem fashion, sem ser necessário que a roupa seja muito elaborada.....!!!! Eu gosto bastante de os usar num look mais para a noite, ou então no Inverno que gosto de os usar sempre......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi (muito obrigado!!!), também achei que a colecção devia ter essencialmente tons escuros....apesar de dois deles serem escuros, os outros são tons já mais claros e que não estão tão relacionados com o tema, na minha opinião.....!!!! Penso que o Undead e o Blood são os que mais têm a ver com o tema.....são aqueles que resultam mais escuros nas unhas e que parecem mais "vampirescos"......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
 Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Oii**

    Essa cor é muito gira. Ganhei a colecçao quase toda das joias misticas da risque num sorteio, menos o verniz lapis lazuli =P recebi ontem e ainda estao fechadinhos a olhar para mim =P eu gosto de ver o verniz fosco embora prefira com brilho =P sim, com top coat deve durar mais um dia pelo menos


    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    ADOROOOOOOO Esse Topázio Purpura!
    Foi o último que achei desta coleção mas valeu a pena esperar! Acho a cor uma delícia!
    Só que realmente as coisas t~em uma razão de ser, não é? Não me apetece usá-lo agora! É nitidamente uma cor de Inverno... mas conforme o tempo começe a esfriar já sei que o tenho guradadinho à minha espera!

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Ainda não comprei nenhum dessa coleção, mas depois da tua postagem, irei providenciar.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  4. Gostei mas nao sei porque os vernizes foscos ainda nao me atrairam mt mas mais uma vez, fica-te impecavelmente bem. Olha já agora... que produtos me recomendas p tratamento de cuticulas? Um beijinho e continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo mesmo gostar dos vernizes mate... ainda pensei que me fosse converter com o top coat matte da Big Universo mas nada.. apesar do acabamento ser muito mais giro.. definitivamente sou uma mulher de brilho nas garras eheheh

    Em relaçao aos mate da Yes Love.. eu tenho pelo menos dois vernizes com aquela embalagem que nao sao mate.. mistério

    Beijinhos grandes
    Um dia feliz :)

    ResponderEliminar
  6. É bonito sim :)
    Eu quero mesmo mesmo mesmo é o Lappili Azulli (é assim que se chama? :P) ainda não o encontraste à venda pois não?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Olá!!
    Este verniz é lindo!! Adoro o facto de ser fosco mas ainda não consegui encontrar esta colecção em lado nenhum...
    Ainda bem que gostaste do verniz que mostrei, eu também gosto muito. Hoje ainda vou tentar mostrar mais outro dos vernizes novos, por isso passa por lá mais tarde.
    Beijinhos Grandes!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!
    Este esmalte é lindo, assim que começou meu vício e sai a procura de cores este foi o primeiro que usei, belíssimo e muito elogiado, pena que não dura nada nas unhas, uma dica é usar sem base ou com uma base fosca. Estes esmaltes sofrem muita reclamação pela durabilidade. Desta coleção tenho o Pedra Granada, nunca usei apensa passei nas unhas para ver como fica, é lindo. A Impala lançou cores foscas tbém, comprei o Azul Divino e estou esperano uma troca de pincel para usá-lo.
    Queria te perguntar uma coisa: O que são "gangas "?
    Logo mais te escrevo um e-mail tá?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Este verniz é mesmo fosco!Não o imagino com toap coat!É pena mesmo que aguente pouco tempo,pois esta colecção é bastante bonita!E acho que é muito criativo porem o nome de Jóias místicas e porem os vernizes com nomes de pedras preciosas!

    Ps:Alguma vez experimentaste um verniz pink da Impala?Se sim,o que achaste?

    ResponderEliminar
  10. Não chegaste a publicar o autocolante que te dei :(

    ResponderEliminar
  11. A cor é linda, mas o acabamento fosco da-lhe um toque mesmo muito especial !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lindooooooooooooooooooo, aiiiii é mesmo tão lindo, os mate não são os meus favoritos mas até gosto pois ficam diferentes, tambémmmmmmm querooooooooo.

    Beijos****

    ResponderEliminar
  13. Adorei esse roxo!! *.*
    Olhaa sabes-me dizer qual é a cor de verniz beje na marca "Risqué"?
    É que eu comprei 2 vernizes bejes mas de diferente cor e quando usei nenhum deles era beje, eram ambos transparentes, fiquei muito desiludida... :C

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!