sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vernizes Rosa Velho......!!!!

Hoje, a pedido da Miss G., vou-vos mostrar alguns vernizes do tom Rosa Velho que se podem encontrar nas marcas Risque, Andreia, Dote e Essence.....!!!! Este tom de verniz resulta efectivamente muito bonito nas unhas, mas não é dos tons mais facéis de encontrar.....o que é uma pena.......!!!! No entanto, vejam quais aqueles vernizes que eu encontrei desse tom e o modo como resultam nas unhas :

1 - Marca Risque

 - Verniz Risque Astral



Este verniz da Risque - Astral - tem um rom de rosa clarinho e que "atira" um pouco para um Rosa Velho mais claro que os usuais....!!! É um tom bastante cremoso e com muito brilho. Este verniz vende-se nas lojinhas de rua que costumam vender produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros.

 - Verniz Risque Energia




Este  verniz da Risque - Energia  - tem um tom mesmo Rosa Velho e cobre muito bem a unha. É muito cremoso, com muito brilho e tem a particularidade de ser bastante fácil de aplicar.  Este verniz vende-se nas lojinhas de rua que costumam vender produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros.

 - Verniz Risque Viena



Este verniz da Risque - Viena - tem um tom de Rosa Velho, bastante mais escuro que os anteriores, apesar de se notar bem que é um rosa velho. É muito cremoso, tem também bastante brilho e é um tom magnifico que nos deixa bastante fashion....quase não necessitamos de mais nenhum acessório, o verniz faz tudo....!!!!
Este verniz vende-se nas lojinhas de rua que costumam vender produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros.



2 - Marca Andreia

 - Verniz Andreia Numero 18



Este verniz da Andreia -  Numero 18 - tem um tom de Rosa Velho cremoso alilasado, muito especial. Na minha opinião, é dos tons mais bonitos de rosa velho que conheço e resulta muito bem nas unhas....!!!! Este verniz vende-se nas lojinhas de rua que costumam vender produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros.


3 - Marca Essence

 - Verniz Essence 50's Fever Collection Numero 01 Love me Tender



Este verniz da Essence 50's Fever Collection - Numero 01 Love me Tender - tem um tom de rosa velho muito cremoso, muito elegante e que funciona como um verniz que podemos usar sempre.....fica sempre bem nas nossas roupas.....!!!! Este verniz vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custa cerca de 1,99 Euros.

 - Verniz Essence Moonlight Collection Numero 03 Sparkling Dawn



Este verniz da Essence Moonlight Collection - Numero 03 Sparkling Dawn - tem um tom muito bonito e muito original....!!!! Resulta um tom de Rosa Velho clarinho, com umas particulas brilhantes na formula e fica mesmo bem quando pretemdemos um look um pouco mais "sofisticado" nas unhas.....dá-nos "aquele toque" diferente.....é mesmo muito bonito....!!!! Não resulta indiscreto e funciona bem com praticamente todos os nossos tons de roupa....!!!! Este verniz vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custa cerca de 1,99 Euros.


4 - Marca Yolizul

 - Verniz Yolizul Fashion Numero 465



Este verniz da Yolizul - Numero 465 - tem um tom de Rosa Velho algo similar ao Andreia Numero 18, muito cremoso e em que o tom se nota bastante bem....!!! Tem um bom poder de cobertura e com duas camadas, como na fotografia, cobre totalmente as unhas....!!! Este verniz vende-se nos "Armazéns Chineses" e custa cerca de 1 Euro.


Espero que tenham gostado das marcas e dos tons de rosa velho que encontrei nelas......este tom realmente resulta sempre muito fashion nas unhas....é mesmo muito bonito, só é pena que não lançem mais vernizes deste tom....a mim parecem-me sempre poucos......!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....deste tom de verniz e de outros, claro.....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia (muito obrigado!!!!), estive a ver os meus vernizes Andreia e encontrei dois que considero parecidos com o Risque Revolution, e para que possas comparar, também te coloquei abaixo uma fotografia do Risque Revolution :

 - Verniz Risque Revolution



Assim, os Andreia que considero parecidos com este Risque Revolution são estes :

 - Verniz Andreia Numero 65



(resulta um tom entre o castanho escuro e o bordeaux, talvez um pouco mais bordeaux que o Revolution, mas muito parecido já que também tem uns brilhinhos na própria formula, tal como o Revolution)

 - Verniz Andreia Numero 50



(resulta um tom de castanho metálico, um pouco mais claro que o Revolution, já que "atira" para um castanho um pouco mais bronze...)

Espero que te tenha ajudado em qualquer coisinha.......realmente não estou a ver mais nenhum  verniz da Andreia que seja parecido com o Revolution da Risque.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do selinho.....!!!! Eu gosto mesmo muito do teu blog, e apesar de nem sempre comentar, todos os dias o vou espreitar.....sou uma fã....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), estes vernizes com um tom "lama" têm sempre muito que se lhe diga.....!!!! Nem sempre são aqueles tons com que gostamos mais de nos ver....eu, apesar de gostar destes tons  nas unhas e de achar que resultam muito fashion, gosto muito mais de um tom um pouco mais forte como um rosa ou um vermelho....!!! Mas acho que é uma questão de hábito, vais ver que como este tom "Taupe" se vai usar muito no Verão, acabas por te habituar e até pode ser que começes a gostar......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da E (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer o Selinho......eu gosto muito do teu blog, acho que é bastante util e essencialmente muito fashion......!!!! Espero que tenhas gostado do selinho.....tu mereces pela dedicação que colocas no teu blog.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!!), realmente o ELF Dark Navy é um pouco parecido com o Tamandaré da Dote, mas o ELF é apenas cremoso e o Dote tem uns brilhinhos muito pequeninos na formula....mas a diferença é muito pequena.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vania (muito obrigado!!!!), sim, é verdade.....qualquer verniz Risque tem Tolueno da fórmula, pois este verniz não é Hipoalergénico.....!!! A Risque tem uma gama que é Hipoalergénica, mas que cá pelas nossas lojinhas quase que não aparece, não tem nem metade dos tons da gama a que estamos habituadas e também resulta um pouco mais cara.....!!! O Tolueno, faz mal ás unhas, mas apenas se usarmos apenas essa marca de verniz e se não usarmos base.....o que eu faço é ir sempre alternando de marcas de verniz, para que não se crie um habito e assim as unhas não sofrem com isso......!!!! Espero que tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), ainda bem que já compraste o Andreia 79....eu acho que é mesmo bastante parecido com o Chanel Particulíere......assim já estás na "vanguarda" da moda para a próxima estação......!!!! Muito obrigado pelo selinho....eu já vou ao meu post do selinho para dizer a todos que tu também mo deste......muito obrigado por te teres lembrado de mim,.......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), também concordo contigo....eu acho que, por exemplo, o Jade da Chanel era mais aporpriado para a Primavera-Verão do que o Particuliére, já que usualmente é uma estação em que apetece usar tons mais alegres e mais clarinhos nas unhas......!!! No entanto, como este tom "Taupe" resulta bem com praticamente todos os nossos tons de roupa, acaba por ter  sempre muita venda em qualquer estação......!!!! Em relação aos "substitutos" também acho que o Andreia 79 é o mais parecido com o Chanel Particulíere......!!!! Beijinhos Grandes.....e boas comprinhas.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dedi (muito obrigado!!!!), já vi a nova Colecção da Risque.......e gostei bastante dos tons e dos acabamentos......!!!! Em breve eu vou colocar aqui um post com os vernizes dessa colecção, apenas a fotografia dos vernizes claro, porque mesmo no Brasil penso que esses vernizes só estão á venda em Março.......cá a Portugal deve chegar uns 2 ou 3 meses depois......!!!! É uma pena termos de esperar tanto para podermos ter os mesmos vernizes que as nossas amigas brasileiras.....eu estou desejosa de os experimentar a todos, especialmente aqueles que têm um acabamento diferente do habitual.....!!! Beijinhos Grandes e fica atenta ao post.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre onde encontrar Vernizes Impala, essa marca não se vende ainda cá em Portugal.......!!! Segundo informou a própria marca, eles vão começar a comercializar vernizes Impala cá em Portugal, em Julho deste ano, vendendo-se nas lojas onde habitualmente compramos os Risque......!!!! Vamos esperar para ver, porque as cores são mesmo magnificas......eu adoro e quase não consigo esperar.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha  (muito obrigado!!!!), eu tambem sou mais fã do Jade da Chanel do que deste Particulíere, mas tenho que admitir que este tom "Taupe" é muito moderno e deixa as nossas unhas muito fashion......!!!! Em relação ao teu blog, não consegui aceder.....por isso, depois quando puderes, envia-me o link para eu poder ir esperitar.....!!!! Beijinhos Grandes e bom trabalho no teu novo blog.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!!), sim, estou a gostar bastante dos vernizes da marca Coral.......até agora tenho adorado todas as cores e gosto bastante do modo de aplicação e da rapidez de secagem.....!!! Agora a seguir, penso que vou testar o rosinha com brilhinhos....acho-o tão amoroso......e assim que experimentar digo-te logo......!!! Acho muito bem que testes o roxo da Andreia, eu gosto muito dele, porque o tom de roxo é mesmo roxo.......é muito fashion e muito moderno.....!!!! Beijinhos Grandes e fico á espera das novidades das "pinturas das unhas".....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá minha querida!

    No outro dia reparei que tens alguns vernizes da coleção "7 Pecados Capitais" da Riqué e queria saber como os conseguiste!

    Adorava tê-los também!

    Já para não falar na nova colecção que vai ser lançada no Brasil já em Março!!!! São Lindos!!!!


    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Há muito tempo que não comento, mas não deixo de seguir o blogue atentamente nem de o visitar quase todos os dias.
    Deixo só uma informação em relação aos vernizes Risqué.
    No centro comercial do Continente Stº. António dos Cavaleiros (antigo C. C. Carrefour), numa loja que vende produtos cabeleireiro, compro os Risqué a 1,99€. Os da Andreia não sei. É o sitio onde os compro mais baratos e vêm embalados.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. ola gostava que juntasses meu blog ai a tua lista de blogs comecei hoje o blog e adorava que o publicasses ai
    obrigada adoro teu blog
    http://bonecadosvernizes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Os Risqué Astral e Energia são dois dos meus vernizes favoritos! ADORO-OS!! :)

    O Risqué Viena comprei-o na 4º feira, mas ainda não o experimentei...

    Também achei o Andreia nº 18 muito bonito. Acho que também o vou comprar em breve ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Ola.... Amei teu blog.... fiquei apaixonada pelas tuas dicas... tambem adoro vernis...
    ma coisa interessante é que tenho as mãos bem branquinhas.... acredito que igual as tuas... assim neste blog consigo ver cores que achava que não ficava bem.... mas que arrasam.....
    Vou tentar comprar o azulejo portugues.... deve ficar lindo.
    depois te conto como foi.

    Vou te acompanhar.


    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  6. Olha, se puderes passa no meu blog, comprei um verniz que me parece muito parecido com o da Channel. Beijoka

    ResponderEliminar
  7. Olá! Adoro verniz rosa velho! gostei de todos!!

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho e Energia e gosto muito, já estou a metade do frasquinho (sim, isso já é muito para mim:P). Adorei o Love me Tender da Essence, é lindo!

    ResponderEliminar
  9. Dos que falas acima tenho o Energia, o Andreia 18 e o Viena... São todos lindos de morrer! Mas a foto não faz justiça ao Viena, não há foto que consiga captar a coisa linda que é! É daqueles vernizes que quando uso toda a gente pergunta qual é!

    ResponderEliminar
  10. Quando sai a nova colecção da risqué primavera/verao e em que sítios sai logo para vender? Nas lojas de produtos de cabeleireiro? Obrigada. Continua, beijinhos**

    Margarida

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!