quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sinful Gorgeous : Azulinho Turquesa.....!!!!

Hoje, a pedido da Soofs, venho-vos mostrar mais um verniz da Sinful......é um azulinho turquesa lindo, que se chama Gorgeous......!!!! Também vos vou mostrar o Midnight Blue, da mesma marca, pois a Soofs também queria ver como resulta nas unhas, mas como já o testei Aqui , vou apenas mostrar mais umas fotografias no final do post....!!!! Mas, voltando ao Sinful Gorgeous que faz parte da encomenda de 12 vernizes Sinful que fiz da Cherry Culture , vejam bem como é lindo e como resulta nas unhas :

 - Verniz Sinful Gorgeous



Fica assim nas unhas :




(fotografia com flash)

Este verniz da Sinful - Gorgeous - tem um tom de azul turquesa com uns reflexos dentro do próprio tom que o tornam mesmo num tom magnifico......!!! É um pouco metálico, mas tem mais reflexos do que propriamente é metálico.....!!!



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para mim, este tom da Sinful resulta muito bem com gangas e é mesmo dos tons de azul mais originais que já experimentei,  daí achar que nos dá um look mesmo muito fashion.....!!!! É um tom que eu recomendo mesmo a comprarem se quiserem uma cor mais fora do vulgar e que se custa bastante a encontrar em marcas cá em Portugal....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Para substituir este tom da Sinful, tentei encontrar uma cor que fosse ligeiramente semelhante, porque, pelo menos nos vernizes que eu tenho, foi-me impossivel encontrar um que seja mesmo muito parecido.....apenas um que para mim, resulta detro dos mesmos tons.....!!!! Assim, encontrei o seguinte :

 - Verniz Andreia Numero 105



Não é um tom de azul muito igual, até porque resulta bem mais escuro, mas como é metálico e também tem uns reflexos entre o azul e o verde, resulta dentro dos mesmos tons que o sinful......eu realmente não encontrei mais nenhum que resultasse parecido com o Gorgeous......é mesmo um tom muito fora do vulgar.....!!!!

Também encontrei,  da marca Sephora, um tom de azul que é relativamente parecido mas que resulta um pouco mais claro que o Sinful Gorgeous, que é o Sephora Numero M21 Zouk e que resulta assim nas unhas :

 - Verniz Sephora Numero M21 Zouk



Espero que tenham gostado deste tom da Sinful.....para mim é um dos meus preferidos....e é também uma das cores mais vendidas da marca.....!!!! Então, agora vou mostrar como resulta nas unhas o Sinful Midnight Blue, que já tinha testado anteriormente Aqui : 

 - Verniz Sinful Midnight Blue




Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Sinful - Midnight Blue - é bastante diferente do anterior (Gorgeous) e resulta um tom de azul mais escuro, metálico mas que se nota bastante bem que é azul....!!! É um tom mesmo azul e fica também muito fashion quando o conjugamos com gangas e roupas brancas.....foi assim que eu o usei e acho que ficou muito bonito....!!!!




(fotografia com flash)




(fotografia com flash)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Para substituir este Sinful, encontrei este verniz, que penso que resulta perto do tom deste azulinho :

 - Verniz Sephora Numero L25 Bleu Jean



Os vernizes Sephora custam 4,90 Euros e compram-se nas lojas Sephora que existem, por exemplo, no C.C.Colombo e  C.C. Cascaishopping.

Espero que todos e a Soofs, tenham gostado dos dois vernizes....eu pelo menos gosto imenso destes dois tons (mas também adoro azuis nas unhas.....).....!!!! Beijinhos Grandes e  divirtam-se nas comprinhas....temos de aproveitar os saldos.....só é pena que nos vernizes não façam saldos.....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do selinho....como tem uma estrelinha, é para dar sorte neste inicio de ano que espero que seja muito bom para ti.....!!!! Beijinhos Grandes e um espero que tenhas um bom Dia de Reis e que eles te tragam muitas prendinhas (como trouxeram ao Menino Jesus...).....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), não tem problema não haver as cores do verniz.....as que dizes que têm também devem ser lindas....!!! Eu enviei-te um mail ontem, e já reparei que o recebeste.....!!!! Já te vou enviar outro daqui a pouco....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Dia de Reis.....não te esqueças de comer um bocadinho de Bolo Rei e pedir um desejo para os Reis Magos to concretizarem....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das lojas.....eu sou mesmo muito fã dessas duas....!!!! Acho que fizeste umas comprinhas excelentes.....adoro os vernizes que compraste....!!!! Mas, a noticia fabulosa que dizes dos Impala já cá estarem no meio deste ano é que me deixou meio "parva"......ainda não sabia porque agora não tenho ido tanto a essa loja na Rua das Clementinas......!!!! Isso é mesmo excelente, podermos comprar Impala cá em Portugal.......e esse casal dessa loja é tão simpático....eu adoro-os.....!!!! Muito orbigado por divulgares aqui essa noticia e não te esqueças que hoje tens de comer um pouquinho de Bolo Rei (mesmo que não gostes....) para poderes pedir um desejo para os Reis Magos to concederem ao longo do ano.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nitinha (muito obrigado!!!), claro que te faço os posts que pediste....sem problema....!!! O dos vernizes laranja, vou tentar tê-lo pronto no fim de semana e o outro, como tenho de fazer um pouco mais de pesquisa dos tons descontinuados da Risque que mostras, só deve estar na próxima semana......está bem?!!!! Que sorte já teres conseguido um dos tons da Colecção Arábica...é que não está nada fácil de encontrar.....eu ando já há algum tempo á procura do Menta.....!!!! Depois não te esqueças de dizer o que achaste do Cappuccino.....!!!!  E os outros tons da Risque que compraste, são muito bonitos, eu gosto de todos, apesar de entre esses o meu favorito ser o  Poema....é um dos tons que mais gosto....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Dia de Reis.....não te esqueças de pedir um desejo aos Reis Magos quando comeres um bocadinho de Bolo Rei......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Risque Volupia....fico contente de poder ajudar nas escolhas de verniz.....!!! Beijinhos Grandes e se precisares de mais alguma coisa em que eu possa ajudar não hesites em dizer....!!!! Feliz Dia de Reis.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Snow White (muito obrigado!!!),  realmente ás vezes é dificil encontrarmos o tom certo de branco para nós.......ou é muito branco ou é muito transparente....!!! Mas, eu posso-te fazer um post com o Risque Paris e o Dote Salinas, para veres a diferença dos dois e se algum deles é o tom de branco que pretendes....!!! Devo-o ter pronto na sexta, ou sabado, está bem...?!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Dia de Reis.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!), realmente nunca vi essa marca de vernizes Girassol Cosmetics.....se puderes depois diz-me onde compraste.....e se gostaste da aplicação e se a gama de cores é grande.....?!!!! Para quem queira ir ver o teste a um verniz dessa marca, pode ir ao Blog da Lara  e ver como resulta.....eu, pelo menos vou e já te coloquei na minha lista de blogs preferidos.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Dia de Reis.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana R. (muito obrigado!!!), já fui espreitar o teu blog.......e claro que adorei....!!!! Já te coloquei na minha lista de blogs favoritos.... e para quem queira ir ver também, pode ir a :Blog da Susana!!! Beijinhos Grandes e Feliz Dia de Reis.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gi (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do selinho....eu acho muito "fofinho".....e achei que iria ficar bastante bem no teu blog.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Dia de Reis....!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Olaaa! sim a gama de cores é bem grande parecida á Andreia, com cores lindaaas mesmo! o verniz é bom e de qualidade. eu também não conhecia a marca, saiu á pouco tempo aqui, mas eu apaixonei-me! proximo post será o verniz!! eheh

    ResponderEliminar
  2. Olaaa feliz dia de reiiss
    e com este dia se acaba a temporada festiva oooohhhh
    eu peço o desejo mas o bolo rei podes tu comer por mim é que frutas cristalizadas misturadas com passas nozes e outros que tais nao é de todo algo que eu goste muito lol

    Quanto ao cappuccino pelo frasco pareceu-me muito bonito um tom nude para acrescentar aos Bali, Nude e Sex-Appeal(este ultimo comprei-o hoje juntamente com o Fetiche hihi) é realmente muito parecido com o Bali sao mesmo primos mas têm uma ligeira diferença que se nota é que o Bali puxa um bucadinho para o rosinha ou lilas muito clarinho enquanto que o cappuccino é mais para o lado do tom chocolate, ou seja, se por exemplo pegasse-mos num Nude e pusesse-mos va 5 gostas de Chocolate Quente teriamos o Cappuccino para o Bali seria as mesmas 5 gotas de Chocolate Quente mas acrescentando mais uma ou duas de Flash Dance ( atençao estas quantidades sao meramente exempleficativas eu nunca fiz misturinhas na minha vida, logo nao faço ideia das quantidads que seriam efectivamente necessarias)
    Foi a melhor maneira que encontrei para explicar a diferença entre os dois tons por palavras

    Quanto aos posts nao tem problema como ja disse nao tenho pressa nenhuma

    Entretanto encontrei fotografias de mais uns tons da coleçao fashion(da qual fazem parte o paradise e o purple) que tambem sairam de linha rrrrrrrrrrrr e que sao linnnndos sobretudo para quem gosta de vernizes metalicos e/ou azuis se quiseres ve-los eles apareçem na 18º coleçãozinha que a sabrinas e po de arroz publicou um deles nao se consegue ver o nome, os outros dois sao o deep blue e o butterfly
    Ás vezes aptece-me fazer nem sei bem o quê ao pessoal da risque por tirarem estas cores lindas do mercado ando a tentar arranjar uma fotografia da coleçao fashion para te enviar mas ta dificil se encontrar mando-te logo
    Se precisares de ajuda no post diz que naquilo que eu puder tou disponivel para ajudar


    beijooookas
    nitinha

    ResponderEliminar
  3. .
    I love all three of these- that sinful polish'#804 Gorgeous' -IS- gorgeous! ♥

    ResponderEliminar
  4. oiii..o gorgeous lembra um brasileiro...

    penélope da impala gloss...( acho ate q ele ainda é mais brilhante)
    bjao.


    http://www.flickr.com/photos/sam_urbach/4243011149/

    ResponderEliminar
  5. olaa, desculpa só ter comentado o teu post agora, mas mais vale tarde do que nunca!!! Queria agredecer.te por fazeres este post que te tinha pedido e dizer que os vernizes que me mostras.te são realmente LINDOS!!! mas acho que talvez vá optar pelos substitutos da sephora, visto não é preciso encomendar online. Obrigada mais uma vez :'D

    KISSSSSS

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!