quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nova Colecção Risque : Joias Místicas.....!!!!

Venho-vos ainda hoje mostrar (apenas com fotografia das embalagens...), a nova Colecção Joias Místicas que a Risque vai lançar no Brasil agora em Março.....e que a Sónia Freitas teve a delicadeza de me enviar por mail, com a fotografia......(muito obrigado!!!)......!!! São 6 cores, com acabamentos diferentes e, na minha opinião, são todas bonitas, (mas já vos vou dizer qual a que eu acho que deve resultar mesmo bonita.....).....!!! Mas, vejam a fotografia da Coleccão Joias Místicas da Risque :


(da esquerda para a direita : Diamante Roxo , Citrino Nude , Turmalina , Pedra Granada , Lapís Lazuli , Topázio Purpura)


Esta Colecção inclui os vernizes seguintes :

 - Diamante Roxo (Ultra Cremoso)

Tem um tom cremoso de roxo escuro.

 - Citrino Nude (Metálico)

É um nude bege que deve ter uns brilhinhos incorporados na própria formula

 - Turmalina (Ultra Cremoso)

Tem um tom que, segundo me parece, deve resultar entre o vinho e o roxo, bastante cremoso.

 - Pedra Granada (Fosco)

É um vermelho com acabamento fosco, ou seja, sem brilho (penso que resulta como alguns que têm acabamento frost).

 - Lápis Lazuli (Fosco)

É um azul também com acabamento fosco, que me parece um azul mesmo azul.....!!!

 - Topázio Purpura (Fosco)

É um tom de roxo, mais aberto que o Diamante Roxo, novamente com acabamento fosco.

Eu, particularmente, acho que vou gostar muito do Lapis Lazuli, Diamante Roxo e Topázio Purpura.....adoro azuis e roxos.....mas parecem-me todos muito bonitos e estou desejosa de ver como resultam os de acabamento fosco, apesar de eu francamente preferir vernizes com acabamento brilhante......(também, mesmo naqueles que são mate ou frost, podemos sempre ficar com um acabamento brilhante se colocarmos uma camadinha de Top Coat por cima....)!!!! Mas, temos ainda de esperar uns bons meses de certeza......se dizem que apenas saí para o mercado brasileiro em Março, então para nós cá em Portugal ainda deve levar mais uns 2 a 3 meses......mas vale sempre a pena esperar......os tons parecem muito bonitos, não acham...?!!!

Espero que tenha gostado e que estejam tão ansiosas, como eu, por tê-los cá em Portugal para podermos experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Ahhhh eu vou ao brasil nas ferias da pascoa, pode ser que arranje alguns destes =D ADORAVA, parecem todos mesmo perfeitos =)

    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Eu quero todos! Esta colecção é simplesmente fantástica.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adoro esses mas estou ansiosa para a coleçao de primavera da risque´...arabia!
    tem cores lindas!
    sabes quando ficam disponiveis para venda?

    ResponderEliminar
  4. adorei as novas cores..... mas tenho um problema.... o roxo, lilas não são as minhas cores preferidas.... sei que ta na moda.... mas não gosto, nem na roupa nem nada.... mas como fiz com o relogio...... vou arriscar.... mas vamos ver se estranho gostando.... depois te conto...

    Beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou do Brasil!! Gostei demais do seu blog e acho que estou ficando viciada em esmaltes!!!

    Bjim...

    ResponderEliminar
  6. a nova colecção risque já saiu?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!