terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Verniz NYX : Aqua Glitter......!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais um verniz da NYX que é o Aqua Glitter, que resulta um glitter azul turquesa muito bonito....!!! Para mim, fica perfeito se o usarmos por cima de vários tons de verniz (especialmente branco...), mas também pode ser usado sozinho, apesar de não ter tanto poder de cobertura como, por exemplo o Andreia Numero 60 ou 93. Vejam então a cor e como resulta nas unhas sem qualquer verniz por baixo :

 - Verniz NYX Aqua Glitter


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash e com  duas camadas)

Este verniz da NYX, faz parte da minha encomenda de 12 vernizes NYX na Cherry Culture , e tem um tom de glitter fenomenal....!!!! Resulta um glitter azul turquesa com um pouco de poder de cobertura, mas não muito, sendo para mim excelente para usarmos por cima de outros tons de verniz. No entanto, também o podemos usar sozinho, como se encontra nas fotografias,  mas fica um pouco em transparência.



(fotografia com flash e com duas camadas)



(fotografia com flash e com duas camadas)



(fotografia com flash e com duas camadas)

Este verniz, para mim resulta muito bem com roupas azuis e gangas, mas penso que pode ser usado com qualquer roupa, pois não choca muito. É um tom de azul claro que fica bastante bem, mesmo usado no dia-a-dia, pois não resulta indiscreto, fica até bastante suavezinho.....!!! Claro que nos confere um look bem mais fashion que apenas um verniz de cor, e também mais original, mas penso que pode perfeitamente ser adaptado ao uso no dia-a-dia.....!!!!



(fotografia sem flash, com luz natural e com duas camadas)



(fotografia sem flash, com luz natural e com duas camadas)



(fotografia sem flash, com luz natural e com duas camadas)


Espero que tenham gostado deste verniz da NYX, eu gostei mesmo muito e usei-o na noite da passagem de ano com o Risque Branquissimo por baixo....podem ver essa conjugação toda aqui : Verniz da Passagem de Ano...apesar de haver outros tons de verniz (como preto) que devem ficar maravilhosos com este glitter por cima.....!!! Beijinhos Grandes e continuem com as comprinhas....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!), eu também acho que é muito bom ser viciada por maquilhagem e vernizes.....temos que estar sempre no nosso melhor....ou pelo menos tentar.....!!!! Excelente ano de 2010 para ti, com muita maquilhagem e muitos vernizinhos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do selinho....eu achei-o muito engraçado e como tem uma estrela, lembrei-me logo de ti.....acho que tem tudo a ver.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), já lá fui espreitar o selinho......claro que o adorei.....!!!! Muito obrigado por te teres lembrado de mim para me dares mais um selinho....fico sempre muito contente com estas atenções.....!!!! Beijinhos Grandes e eu depois já to vou lá "tirar" e publico aqui no blog.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Samantha (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio......eu também espero que o teu ano de 2010 te traga tudo de bom....essencialmente muitas surpresas boas.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que devemos esperar pela pessoa certa para não nos arrependermos......eu sou uma pessoa um pouco mais de tomar decisões  pela certa do que "ir na corrente"......!!! Ás vezes é bom, outras nem tanto, mas vai-se andando......!!!! Beijinhos Grandes e um excelente ano de 2010 para ti, com tudo o que haja de melhor.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. ola outra vez depois ve o megaaaaaaaaaaa comentario com um megaaaaaaaaaaa pedido que te fiz no post do volupia ve la que levou tanto tempo a escrever que enquanto eu escrevia o comentario tu fizeste um post novo e informo tambem que ja enviei as fotos ...

    beijokas nitinha

    ResponderEliminar
  2. bem hoje nao te largo lool

    so pa dizer que na minha hora de almoço fui a almada a um chinoca que costuma vender risque e ja me estriei na coleção arabica so havia o cappucino mas ja é um começo vou sondar as minhas lojas habituais de risque e ver as novidades comprei tambem o cyber, o pink fluor e o poema

    beijookitass
    nitinha

    PS achei o cappuccino muito parecido com o bali da coleçao mundo eu diria que sao primos ou irmaos talvez ate gemeos siameses mas se calhar é so impressao minha quando chegara casa vejo e amanha conto

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Fui hoje á lojinha espreitar os vernizes da Coral para ver se tinha azuis e verdes como tinhas pedido... infelizmente as noticias nao sao as melhores... :( nao havia um unico azul nem verde... e a senhora diz que acha que nao vai haver sequer :x o que ha mais é vermelhos, magentas, rosas, ha um castanho que eu achei muito bonito e que ate estou a pensar comprar p mim xp, assim as cores mais ''normais''... se quiseres que te compre á mesma... tu é que sabes...

    E quanto aos tais risque e andreia que eu queria, ja ha novidades?xp :D

    Beijinho *

    Manganet

    PS: envia-me um mail se quiseres (:

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Esta cor que testaste no blog é muito gira e é um glitter que funciona muito bem para usar com outros vernizes por baixo.
    Hoje fui finalmente às lojas de vernizes que me indicaste na parede. O óleo de banana estava esgotado, por isso vou pôr umas gotas de acetona nos vernizes que estiverem mais grossos.
    Na loja do C.C.Parede comprei três vernizes: Andreia nº4, Amazon Chocolate e Amazon Astral.
    Naquela lojinha da rua das Clementinas (gostei muito da loja e o senhor que me atendeu era uma simpatia), comprei 6 vernizes todos Dote: Ipanema 221, Mucuri 260, Ilhéus 236, Laguna 261, Paúba 238 e Uruau 278.
    Hoje vou pintar com o Andreia...
    Queria também dizer dois coisas: a primeira é em relação aos vernizes da Risqué. O senhor da loja da rua das Clementinas disse-me para ter cuidado porque a maior parte dos vernizes da Risqué que há à venda são uma imitação, que nos estraga as unhas. Por isso, talvez seja melhor evitar comprar Risqué nos chineses...
    A segunda coisa é uma boa notícia. Perguntei ao mesmo senhor se sabia se a marca Impala vem para Portugal. Respondeu-me que para o meio do ano já os deve vender!!
    É uma óptima notícia porque têm cores lindas!!
    Beijinhos grandes e desculpa o testamento!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Arco Iris
    O senhor que te informou sobre os vernizes risqué informou-te muito bem,porque realmente já há muito tempo que eu sabia que tem lojas que vendem imitação da risqué, mas o infarmed já está informado dessa situação.E atenção porque agora não são permitidos em Portugal vernizes que contenham mais que uma certa percetagem de formol, somente os vernizes colocados no mercado portugues pelo importador oficial é que já estão preparados com a nova formula. comprem somente os vernizes que contenham o numero de lote,porque a data de validade foi retirada na europa dando lugar ao X meses após abertura.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!