quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vernizes para o Trabalho.....um pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Diana, vou-vos mostrar alguns vernizes da Risque e da Andreia que resultam sempre bem para usarmos no trabalho, quando este exige um pouco de trabalho com produtos mais agressivos, que estragam as unhas.....!!! Os tons a que nos devemos cingir no dia-a-dia, se trabalhamos muito com produtos que sabemos logo que nos vão estragar o verniz, devem ser um pouco mais claros, de modo a que se houver algum problema, não ficarmos logo sem poder olhar para as nossas unhas......!!!! Logo, fiz uma selecção de tons brancos clarinhos, rosinhas, beges e cinza claros, que resultam muito elegantes e fashion nas nossas unhas (curtas ou compridas) e nos dão sempre um aspecto um pouco mais cuidado....!!!! Também existem alguns glitters que usados sozinhos resultam bastante bem e ficam muito mais discretos do que poderiamos pensar.....e por isso também irão fazer parte das minhas sugestões....nos dias em que nos apetece um look um pouco diferente e mais moderno.....!!! Assim, estes são os que achei mais adequados :

1 - Rosas

 - Verniz Andreia Numero 87 :



(rosa claro cremoso, muito brilhante)

 - Verniz Andreia Numero 37



(glitter rosinha com reflexos rosa e multicolores)

 - Verniz Risque Rose Bombom



(rosa clarinho com bom poder de cobertura)

 - Verniz Risque Princesa



(branco metálico com tonalidades rosa)

 - Verniz Risque Final Feliz



(rosa em transparência com umas muito pequenas particulas cintilantes)

 - Verniz Risque Boa Sorte



(lilás muito clarinho, com pequenas particulas cintilantes e que resulta também muito bem por cima de vernizes de outras cores, como, por exemplo, branco)


 2 - Beges, Bronzes e Dourados

 - Verniz Andreia Numero 61


(Bege clarinho cremoso, muito brilhante)

 - Verniz Andreia Numero 80



(Bege com reflexos arosados)

 - Verniz Andreia Numero 77



(caramelo clarinho, bastante brilhante)

 - Verniz Andreia Numero 73



(verde muito clarinho com reflexos dourados)

 - Verniz Risque Maritima



(bege muito clarinho, brilhante e que resulta em transparência)

 - Verniz Risque Bronze



(bronze metálico)

 - Verniz Risque Fortuna


(dourado metálico clarinho)


3 - Brancos

 - Verniz Andreia Numero 47



(branco clarinho ligeiramente em transparência)

 - Verniz Risque Samba



(branco cintilante com muito brilho)

 - Verniz Risque Renda Paetê



(branco transparente com particulas de glitter pequeninas e multicolores)

 - Verniz Risque Renda Vidrilhos



(branco transparente com uns pequenos brilhinhos na formulas quase imperceptiveis)

 - Verniz Risque Rendas Tule



(branco transparente quase igual ao Renda da Risque)


4 - Cinza Claro e Prateados

 - Verniz Andreia Numero 58



(glitter prateado com reflexos e particulas multicolores)

 - Verniz Andreia Numero 84



(cinza muito clarinho e cremoso)

 - Verniz Risque Silver Shine



(cinza clarinho muito discreto)


(todas as fotografias têm duas camadas de verniz)


Espero que tenham gostado e que tenha ajudado a Diana.....!!!! Os tons a usar nestes casos, claro que podem ser todos, mas tendo em conta que o trabalho que fazemos nos estraga o verniz, não devem nunca ser muito escuros pois acaba por lascar e fica muito feio ter um verniz escuro, ou de uma cor mais forte, lascado nas unhas.....ainda mais do que com um verniz transparente.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana´s Space (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o selinho....!!! Eu acho que o teu blog tem sempre posts muito interessantes e merece ter estes selinhos que são tão amorosos....!!!! Beijinhos Grandes e bom ano de 2010....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!), estou desejosa de ver o teu próximo post com esse verniz.....quase que não me aguento de tanta curiosidade....eu adoro ver marcas novas.....!!!! Deve ser muito gira essa marca...tenho de ver se encontro....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nitinha (muito obrigado!!!), eu também penso o mesmo que tu....o Bali da Risque é um nude com uma base mais rosa e o Cappuccino é mais chocolate.....!!!! Eu também detesto que me tirem os vernizes do mercado....é que nós afeiçoamo-nos ás cores e depois deixamos de as poder usar.....é muito aborrecido.....!!! Eu, por exemplo, acho muito mal a Risque ir tirar da linha de produção a Colecão Mundo.....lá vamos ficar sem o Tóquio, Bali, Viena,etc......que são todos tons que eu adoro.....!!!! Mas, temos que pensar que hão-de vir outros igualmente bonitos.......temos de ter fé......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

To answer Deez Nailz comment (thank you very much!!!), i also think like you....i just love this Sinful Gorgeous.....it's really a very special colour....!!! Kisses and i hope you have a wonderful 2010.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da N-Coisas Cosmeticos (muito obrigado!!!), realmente vê-se muitos vernizes da Risque em outras lojinhas que não as usuais que os vendiam desde sempre....!!!! Mas, é como dizes. devemos apenas ter o cuidado de comprar aqueles que têm a validade em numero de meses após a abertura e aqueles que contêm o numero do Lote.....!!! Muito obrigado pela tua atenção de nos teres esclarecido com mais essa informação que é sempre util.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que o ano de 2010 te traga tudo o que mais desejas....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Samantha Urbach (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Impala têm cores fabulosas....eu adoro praticamente toda a gama de cores....!!!! Mas, agora que sei que a meio deste ano já vão começar a vender aqui em Portugal, já estou um pouco mais contente.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que o teu ano de 2010 seja excelente.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beleza Cosmetica (muito obrigado!!!), é sempre bom saber de mais uma pessoa que vende Risque e Dote....!!!! Assim, se alguem estiver interessada tem de enviar um mail para belezacosmetica@gmail.com que os Risque e Dote custam 2,75 Euros....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá miss verniz.
    Para variar adorei este post sobre os vernizes a usar no trabalho :)
    Eu tenho 23 anos e sou func. pública e por vezes este meu trabalho contradiz um pouco em relação á minha idade, ou seja, eu durante a semana tenho de ter um look mais sóbrio...isso é um pouco "exigido" na minha profissão. Por vezes tenho vontade de usar um verniz um pouco mais apelativo e talvez o que não dê "tanto nas vistas" seja mesmo o verniz vermelho, aqueles vermelhos intemporais...não achas? (desculpa tratar-te por tu). Gostaria de saber a tua opinião em relação a isto. Talvez passes um pouco pelo mesmo na tua profissão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post!

    Estava a pensar fazer uma surpresa à minha mãe e levar-lhe uns vernizes novos. Ela costuma usar branco opaco ou castanho chocolate, mas gostava de a ver variar um pouco nas cores. Ela adorou o 84 da Andreia, por isso esse já vai para a lista, mas o que me aconselhavas a comprar para uma pessoa na casa dos 50, com estilo clássico-chic, que é professora (daí que não convém usar glitters nem metalizados, convém ser algo mais sóbrio)?

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Sabes algum truque para tirar glitter das unhas? O glitter fica agarrado às unhas e normalmente tenho que o "raspar" com outra unha, mas isso faz-me tanta impressão... Há outra maneira?

    Obrigada e beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. oiê..

    q legal saber q vai vender Impala aí em Portugal...


    seria otimo ter por aqui no Brasil esmaltes da Andreia e essence .. ( so em sonho mesmo hehehe)

    qto to sem saco p pintar as unhas , sempre passo um glitter... ai fica arrumadinho e nem da mto trabalho..
    ;*

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Queria só dizer-te que hoje pintei as unhas com um dos meusn vernizes novos - Dote Uruau - e fiquei apaixonada! Para além da aplicação ser muito fácil, a cor é LINDA!
    Fiquei viciada em vernizes Dote e por isso queria te pedir para fazeres um post com os vernizes Dote que gostas mais. Só espero que não dê muito trabalho.
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber como consegues sempre um acabamento tão perfeito na zona das cutículas! Ando a tentar há imenso tempo e não consigo nem parecido.. :o(

    Beijinhos e parabéns pelo blog! Tá 5 estrelas!

    ResponderEliminar
  7. Ana, estou com um problemão! Eu faço a minha manicure 7h antes de ir para a cama e mesmo assim acordo com marcas dos lençois nas unhas (aquelas marcas super inestéticas que a Ana deve conhecer). Os produtos que estou a utilizar sao os mesmos de sempre (vernizes Andreia, risqué ou Essence, secador Andreia ou Kiss). A manicure está a demorar 3x mais a secar... Sabe alguma soluçao? Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia! Embora não tenha deixado nenhum comentário ultimamente, continua a ser visita diária.
    E o que me levou a escrever hoje é precisamente o mesmo problema da leitora Andreia, de há uns tempos para cá, o verniz não seca, acordo também com as marcas dos lençois (o que me irrita tanto) e curiosamente também utilizo as mesmas marcas, andreia, risqué, sephora, essence... Não percebo, já que nunca me acontecia isto. Será que sprays secantes podem evitar esta situação? Algum conselho? Obrigada, Diana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!