sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Verniz da Noite de Passagem de Ano.....!!!!

Hoje vim-vos mostrar o verniz que usei ontem na passagem de ano e que ainda hoje estou a usar....!!!! Fiz uma conjugação de dois vernizes, com as duas cores que elegi para a passagem de ano : o branco e o azul.....!!! Então, os vernizes que usei foram o Branquissimo da Risque e o NYX Aqua Glitter por cima.....e adorei....!!!! A minha roupa foi um vestido azul marinho e achei que ficou muito bonito com o verniz de glitter que era praticamente da mesma cor......é giro quando usamos o verniz a combinar.....!!!! Mas, vejam os vernizes e como resultou a conjugação :

 - Verniz Risque Branquissimo



(fotografia com flash)

Deste verniz da Risque - Branquisimo - coloquei duas camadas. Resulta um branco neve, que dizem que traz muita paz no novo ano....vamos lá a ver se é verdade....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)

 - Verniz NYX Aqua Glitter



Deste verniz da NYX- Aqua Glitter - usei duas camadas e achei que resulta um glitter mesmo muito bonito azul marinho, turquesa....!!! Sozinho, não tenho aqui fotografias dele, pois resulta muito em transparência e é daqueles glitters (como os da Dote) que resultam melhor quando se colocam por cima de outros tons de verniz.

 - Conjugação Risque Branquissimo e NYX Aqua Glitter



(fotografia com flash)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Nesta conjugação, como já referi, coloquei duas camadas de Risque Branquissimo e duas camadas de NYX Aqua Glitter. Acho que resultou muito engraçado e bastante apropriado para a Noite de Passagem de Ano......!!!! Fiquei contente com a experiência, porque acho que resultou bem e que se pode usar em outras ocasiões que não a passagem de ano....até acho que vou experimentar usar com umas gangas e umas blusas brancas........deve ficar muito fashion....!!!!




(fotografia com flash)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que se tenham divertido bastante ontem......!!!! Beijinhos Grandes....e Feliz dia 1 de Janeiro de 2010.......!!!!!





Feliz Ano de 2010.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente, para tornar um verniz mate ou frost em brilhante novamente, basta colocar uma camada de Top Coat, como disseste...!!!! Espero que tenhas tido uma excelente entrada em 2010......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), que excelentes comprinhas.....assim é que é, temos de estar sempre a aumentar a nossa colecção....!!!! Espero que te tenhas divertido ontem e que o verniz se tenha "portado" bem......!!!! Em relação ao Risque Volupia, claro que te faço um post com ele.....assim vês como resulta nas unhas...eu vou já preparar e depois coloco aqui no blog......!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Dia 01/01/10......já estamos num novo ano......!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!),  sim senhora, fiz como disseste e não me esqueci de pedir muitos vernizinhos para o ano de 2010 quando estava a comer as minhas passas......!!!! Espero que te tenhas divertido muito ontem e que tenhas tido umas excelentes entradas em 2010.....!!!! Beijinhos Grandes.....e diverte-te ainda hoje que é o primeiro dia de 2010.....e tem de ser um exemplo de todo o resto do ano.....por isso temos de estar muito divertidas........!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), espero que te tenhas divertido muito na noite de passagem de ano........!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2010......afinal começa hoje.....!!!!!

------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), já te vou enviar um mail.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te tenhas divertido bastante ontem.....!!!!
 
-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Gostei muito dessa combinaçao, acho que ficou muito 'sweet'!!
    Eu usei o Renda da Risque com uma camada do glitter numero 60 da Andreia por cima, que tambem ficou fantastico!
    A passagem de ano nao foi propriamente o que eu esperei, pois tive uma amiga que entrou em 2010 a chorar, e tambem fiquei um pouco triste. Mas o que intereça é que te divertiste!!! Entao beijinhos e espero que o teu primeiro dia deste novo ano seja maravilhoso!! Espero que neste novo ano todos os teus sonhos se concretizem!

    ResponderEliminar
  2. Bom 2010!
    As cores que usaste ficam muito bem juntas.
    Gostei muito!!
    Eu usei um verniz da marca Kiko, que me trouxeram de Itália, que é um dourado muito giro.
    A minha passagem de ano não foi das melhores porque o meu avô paterno ficou com uma tendinite e por isso não pode passar o reveillon connosco, mas tirando isso foi bastante animado.
    Beijinhos grandes!!
    P.S.- Vou estar o mais animada possível...

    ResponderEliminar
  3. Parece que tivemos uma ideia parecida :P
    apenas nos tons (:
    eu usei duas camadas do Paête, francesinha com o Azulejo portugues e como achei muito simples botei-lhe gliter da essence :) ficou tao bonito +.+

    Bom Ano *
    Maiko (:

    ResponderEliminar
  4. ficou muito giro ;) grande look para uma passagem de ano que espero que tenha sido a melhor possivel!! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Hello helloo =) Bom anoo novooo =D

    Ah, eu bem disse que os azuis eram de morte prá passagem lol boa escolha ;)

    2 tons k simplesmente adoro, branco e azul, ficou demais *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Feliz ano novo minha querida! Espero que todos os teus desejos se realizem! Beijo grande

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!