domingo, 24 de janeiro de 2010

Verniz Andreia Numero 22 e NYX Glitter Numero 235 : Só estrelinhas....!!!!

Hoje, vou-vos mostrar uma combinação que fiz e que achei que ficou muito amorosa e cheia de glamour....!!!! Usei duas camadas do Andreia Numero 22, que é um cinzento clarinho um pouco metálico, e uma camada de NYX Glitter Numero 235, que é um glitter transparente cheio de estrelinhas verdes.....eu acho que ficou fabuloso....!!!! Mas, vejam como resultou :

 - Verniz Andreia Numero 22  e NYX Glitter Numero 235 :




Resultam assim nas unhas :











A combinação dos dois vernizes resulta assim nas unhas :



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Esta conjugação, feita com as duas camadas do Andreia 22 e uma camada do NYX Glitter Numero 235, resulta muito original e bastante diferente do que costumamos usar nas nossas unhas....!!!! As estrelas, se tivermos cuidado com o pincel, podem ser colocadas quase uma a uma, permitindo que cada unha tenha a quantidade de estrelas que desejamos....é mesmo muito giro....!!! Eu experimentei como está na imagem e também com apenas uma estrela em cada unha e ficou também muito fora do vulgar....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Para mim, este glitter da NYX é um espectaculo....!!!! É um must na nossa colecção, já que permite looks muito diferentes nas unhas e que nos dão um aspecto muito moderno e essencialmente, não é muito indiscreto, pois a estrela não é assim tão "viva" que pareça algo muito estranho......!!!! Têm apenas de ter o cuidado de colocar um Top Coat por cima do glitter, pois apenas assim é que se conseguem fixar bem as estrelinhas.....!!!! Estes vernizes da Andreia vendem-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros e os da NYX apenas se vendem online, (pelo menos que eu saiba) tendo eu comprado este na Cherry Culture e custou-me cerca de 1,10 Euros (1,50 Dolares).

Espero que tenham gostado dos vernizes individualmente e da conjugação que fiz......eu acho que está bastante original e que nos confere um look muito moderno e muito diferente, excelente para quando nos apetece variar um pouco....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!), já passei pelo teu blog....!!! Gostei bastante e acho que vai ser muito interessante ver-te seguir uma dieta......só é mesmo preciso força de vontade....!!!! Para quem queira ir visitar o blog, o endereço é Recomeço , e vão ver que vão gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e já estás na minha lista de blogs favoritos.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), ainda bem que já conseguiste encontrar o Menta da Risque.....tiveste mais sorte que eu, porque aqui perto de mim ainda não o receberam.....!!!! Bem , depois diz se gostaste da cor.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Merini (muito obrigado!!!), realmente já há algum tempo que não te "via" por cá......já tinha saudades dos teus comentários....!!! Se quiseres ver a minha colecção de vernizes, podes ir a Colecção de Vernizes, que estão lá todos.....!!!! Em relação ao post sobre as cores de  vernizes que se vão usar nesta Primavera-Verão, eu já andava a preparar um há algum tempo e está mesmo quase acabado.....!!!! Em breve publico....fica atenta.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. está mesmo fofinho, acho que ficava muito bem na altura do natal!!!

    PS: gostava que me fizesses um post com vernizes vermelhos da risque sff

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado!! Primeiro porque essa combinação de prateado e verde ficou linda demais! Segundo porque essas estrelinhas deram um toque tão especial ao esmalte, ficou show!!Achei bem discreto, parece uma noite estrelada!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito giro :)

    Como fizeste para escolher a cor do verniz? É que no site da cherryculture não aparecem os swatches das cores...

    Beijinhos *

    Andreia (Laço Cor-de-rosa)

    ResponderEliminar
  4. Esse look está muito giro e original! Obrigada pelo teu comentário e pela força :) Ontem comprei o verniz Pool Party da Essence e não resisti, já estou a usá-lo :)
    *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!