quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Risque Renda : o eterno branco transparente....!!!!

Hoje, a pedido da Ingrid, vou-vos mostrar como resulta o tão falado Renda da Risque nas unhas....!!! É um dos tons mais aplicados pelas manicures e fica um tom de branco que resulta bem com todas as nossas roupas e que se consegue conjugar com qualquer look que queiramos efectuar....!!! No fundo, é um tom intemporal e que, na minha opinião, deve fazer parte da nossa colecção, mas não deve ser o unico tom que usamos, já existem tantas cores para experimentar.........!!!!! Bem, mas vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Renda



Fica assim nas unhas :



Este verniz da Risque - Renda - tem um tom de branco que , mesmo com duas camadas, como na fotografia, continua a ser um branco transparente. Esta é a principal razão de ser um dos vernizes mais usados em manicure francesa.....é que como resulta transparente é excelente para fazer a "parte de baixo" da manicure francesa, já que depois permite que a ponta seja pintada de qualquer tom, pois praticamente qualquer tom de verniz consegue cobrir este Renda da Risque.







Para mim, este tom resulta sempre bonito e elegante nas unhas, ficando sempre bem com qualquer tom de roupa que queiramos usar, mas devo confessar que prefiro tons um pouco mais fortes nas unhas.....!!!! No entanto, este é mesmo daqueles tons que devemos comprar, porque dá sempre jeito ter este tipo de cor já que resulta sempre bem quando precisamos de uma cor de baixa manutenção e que nos permita conjugar com todas as cores de roupa que queiramos usar....!!!!







Espero que tenham gostado deste tom, que acredito que devam conhecer bastante bem, e que, se não o tiverem, devem comprar, pois é intemporal, clássico e resulta bastante bem em manicure francesa.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente ás vezes gostamos das cores nas outras pessoas, mas não as conseguimos usar em nós mesmas....!!! Eu, por exemplo, gosto de tons nude, mas não me consigo ver com roupas dessas cores...parece que não tenho nada vestido e não me dá um ar muito saudavél... !!! Mas, o importante é que há imensas cores de vernizes que nos ficam sempre muito bem, não é?!!!  Beijinhos Grandes...!!!!
------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que posso ser util....espero que consigas seleccionar alguns que a tua Mãe goste....!!!! Já sabes, se precisares de mais alguma em que eu possa ajudar, é só dizeres...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Camila (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto muito da qualidade e da gama de cores dos vernizes Andreia e Essence....são muito bonitas e podem ser usadas em situações muito diversas.....!!! Ainda bem que gostaste das sugestões....fico muito contente com isso.....eu acho que estes tons podem ser usados sempre e sem grandes restrições.....o que é preciso é nós gostarmos e sentirmo-nos bem com o que estamos a usar......!!! Beijinhos Grandes.....!!!!
------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ajudar......fico muito feliz com isso......!!!! Se precisares de mais alguma coisa em que eu possa ser util, é só dizeres....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!), sobre se um vestido roxo fica bem com verniz vermelho, eu acho que roxo e vermelho fica maravilhoso.....é até uma das minhas combinações preferidas na roupa e nas unhas.....!!! Acho que vais ver quando vestires o vestido roxo, que com o verniz vermelho vai fazer um contraste muito fashion e muito elegante....!!!! E, também, é uma das razões pelas quais o verniz vermelho é um tom intemporal....é que resulta sempre bem com praticamente todas as roupas que queiramos usar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas nas tuas duas festas......!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Também tenho esse!
    Olha conheces algum verniz Andreia que seja do mesmo tom (ou o mais parecido possivel) que o obsessão da risqué?

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não gosto muito deste. Para já tenho problemas com vernizes não opacos, principalmente coloridos (dá-ma sempre a sensação que a manicure ficou mal feita), mas esse em particular tem tendência para aglomerar um pouco e ficar pouco uniforme.

    O que me dizes a um post com várias dicas e truques? Já reparei que podemos recuperar vernizes secos acrescentando óleo, e que para remover o glitter pode-se passar uma camada de base por cima e não deixar secar completamente (vou lendo nas respostas que dás). Mas gostava mesmo de ler umas quantas dicas, sabes disto a potes e aqui as inexperientes como eu acho que agradeciam ^^ É sempre tão difícil encontrar umas dicas e truques que realmente funcionam quando o tema é manicure...

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Este foi dos primeiros vernizes que comprei e ainda o utilizo bastantes vezes ^^ Gosto muito ;)

    Tens um selinho no meu blog!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tenho este verniz e gosto muito de usa-lo com o Paris, acho que é a combinação perfeita.
    Tens um selo para ti, no meu blog ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Comprei este verniz há pouco tempo e gostei muito,recomendo! ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá!! Gosto muito deste verniz nos primeiros 2 dias, mas depois parece que vai ficando acinzentado, ficando feio, sinceramente. Beiijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!