domingo, 17 de janeiro de 2010

Os meus Dote Favoritos....!!!!

Hoje, a pedido da Arco Iris, vou-vos mostrar os 12 vernizes da Dote que eu mais gosto.....!!!! Eu gosto sempre de tons um pouco mais fortes, essencialmente no Inverno, mas no Verão adoro tons vibrantes e neon....!!!! Assim, vejam então as cores que escolhi e como cada uma resulta nas unhas :

1 - Verniz Dote Tamandaré



(Azul escuro com uns brilhinhos muito discretos na formula)

2 - Verniz Dote Peroba



(Roxo cremoso)

3 - Verniz Dote Paúba



(Rosa Barbie muito cremoso)
4 - Verniz Dote Leme



(Rosa forte metálico)

5 - Verniz Dote Buzios



(Lilás com toques roxos e bordeaux, algo metálico)

6 - Verniz Dote Gaibu



(Bordeaux com uma base um pouco roxa, com imenso brilho)

7 - Verniz Dote Brava



(Vermelho vivo cremoso)

8- Verniz Dote Jeri



(Vermelho escuro com pequenas particulas brilhantes na formula)

9 - Verniz Dote Lagoinha



(Preto acastanhado com uns brilhinhos vermelhos muito pequenos)

10 - Verniz Dote Boa Viagem



(Branco com tonalidade verde clara, muito cremoso)

11 - Verniz Dote Pipa



(Laranja amarelado, cremoso mas que resulta um pouco transparente mesmo com duas camadas, como está na fotografia)

12 - Verniz Dote Joaquina



(Bege Nude com bom poder de cobertura, muito cremoso e muito brilhante)

Estes vernizes da Dote, custam cerca de 2,80 Euros e compram-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro. Se pretenderem comprar online, podem ir, por exemplo, a :
Espero que tenham gostado das cores e que usem e abusem destes tons, como eu costumo fazer.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!
 
 
-----------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), eu para endurecer as unhas uso a Base Fortificante da Andreia, e tenho gostado bastante. Já a uso há algum tempo e acho que deixa as unhas muito mais fortes e que se me partem muito menos.....!!! Podes experimentar esta que eu acho que deves gostar bastante.....e o preço é praticamente o mesmo dos vernizes, ronda os 2,80 Euros....!!!! Também já experimentei a da Risque com Óleo de Orquidea (da tampa roxa) que se chama Base Fortalecedora e que custa também 2,80 Euros, e gostei, mas acho que a da Andreia seca menos no frasco depois de aberta e que é um pouco mais rápida a notar-se os resultados nas unhas......no entanto esta da Risque também funcionou bem nas minhas unhas......apesar de depois ter voltado para a da Andreia......!!! Espero que te ajude, mas se precisares de mais alguma informaçõa em que eu possa ajudar, não hesites em dizer......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), já fui espreitar o teu blog.....!!!! Gostei muito e espero que continues sempre com posts tão bons como o que fizeste agora.....!!!! Para quem queira ir ver um blog com muito glamour e com produtos muito fashion (que é o que nós todas gostamos, não é ?!!!) podem ir a Big Vanity Box que vão gostar de certeza.....!!!! Já te adicionei á minha lista de blogs favoritos, como não podia deixar de ser.....!!!! Beijinhos Grandes e continuação de bom trabalho.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!), já fui espreitar o meu selinho.....!!!! Adorei e já o vou publicar mesmo daqui a pouco....podes ficar atenta.....!!!! Muito obrigado por te teres lembrado de mim, para receber mais este miminho que eu gosto bastante.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vania (muito obrigado!!!), eu a base que coloco antes dos vernizes é uma base endurecedora da marca Andreia, que me deixa as unhas muito mais fortes e com menor descamação e quebra (eu gosto mesmo muito desta base....). O nome desta base é Base Fortificante e custa cerca de 2,80 Euros, e  vende-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro. Eu compro-a no C.C. da Parede (Cascais) na Loja 13. Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente essa base que dizes da OPI deve ser fabulosa....eu por acaso ainda não a experimentei, mas adoro os produtos dessa marca para as unhas.....!!! Tenho de ver se compro essa base que falas, porque gosto sempre de experimentar produtos novos e pelo que dizes desse deve ser mesmo fabulosa......e também, em todos os produtos da OPI que tenho, acho sempre que valem bem o preço que se pagam por eles....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente está mesmo muito dificil de encontrar o Arábia da Risque, a mim disseram-me que está esgotado no armezenista......!!! Enfim, temos mesmo de esperar.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Junkie  (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Andreia Numero 7, tem um tom de roxo aberto muito bonito, e é bastante cremoso....!!!! Muito obrigado pelo Selinho....só te ia pedir se me podis enviar o link para o teu blog, porque não estava no comentário e eu não consegui lá chegar.....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por te teres lembrado de mim para me dares um miminho tão querido como um Selinho....eu adoro.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Romão (muito obrigado!!!), realmente, concordo contigo, o Classic da Risque é um tom excelente para usarmos quando temos uma peça de roupa de um tom mais "chamativo" e pretendemos completar o visual com um look discreto nas unhas.....fica mesmo muito elegante.....!!! Sim, eu conheço o Verniz Chanel Numero 505 (penso que se chama Particuliere)....tem um tom maravilhoso......!!! Também acho que a parte pior é custar cerca de 30 Euros, mas eu faço-te um post com alguns vernize que penso que poderão "substituir" esse tom da Chanel.....!!! Eu vou preparar e ainda esta semana publico para veres o que achas.....!!!! Beijinhos Grandes.....e fica atenta......!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Tambem gosto muito do peroba e do Joaquina.
    O Gaibu ficou lindo nas tuas unhas, vai estar na minha proxima lista de compras :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Obrigada por me adicionar! Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta sobre vernizes Impala, possui algum? São bons? Acho que tinha lido por aqui que a marca iria ser lançada em Portugal mas fui ao site da marca e não vi nada.

    Eu gosto imenso das cores Dote, tenho apenas o Peroba porque parece que lasca mais facilmente do que os Andreia e Risqué e por isso não me atrevi a comprar mais ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai, Ai a minha carteira tués a "culpada" (no bom sentido, pelo aumento da minha colecção! Estes Dotes que mostraste são mesmo fabulosos, quando puderes dá uma espreitadela no meu blog e diz o que achas?

    ResponderEliminar
  4. Acompanho sempre o blogue no GR, o tempo para comentar é pouco. Um dia destes, quem sabe, até faço um post no meu blogue sobre este :)

    Destes vernizes da Dote só conheço (graças a ti, e das duas vezes que o usei foi muito elogiado) o Peroba. O Gaibu e o Joaquina ficam-me debaixo de olho, vamo ver se os encontro. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Obrigada por teres feito o post! Gostei imenso das cores e por acaso pintei as unhas com o Dote Paúba, que é o mesmo que tu tens agora. Que coincidência...
    Em relação ao fortificante, em principio vou comprar a base endurecedora da Andreia.
    Beijinhos grandes e boa semana!!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Onde é que se compram vernizes da OPI? E da colorama? E da impala? O dote paúba é semelhante ao da malícia da risqué não é?

    ResponderEliminar
  7. E já agora: vernizes rosa velho, quais é que há? Obrigada :) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!