quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Andreia Numero 51 : Roxo azulado....!!!!

Hoje, a pedido da Ana, vou mostrar outros dos vernizes da Andreia que ainda não estava testado aqui no blog....!!! Assim, hoje vou testar o Andreia Numero 51 , que tem um tom de roxo escuro azulado, metálico e que resulta "imensamente" elegante nas unhas.....!!!! Mas, vejam bem como o tom de roxo é lindo e como resulta nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 51


Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia - Numero 51 - tem um tom de roxo escuro metálico maravilhoso....!!!! Apesar de ser metálico, não resulta dificil de aplicar, devendo ter-se atenção apenas ao facto de não passarmos muitas vezes o pincel nas unhas, quando as estamos a pintar, para que não fiquem com aqueles "riscos" que ás vezes acontece nos vernizes metálicos.....!!!



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para mim, este tom é muito bonito (mas também , eu sou um pouco suspeita, já que adoro roxos e azuis nas unhas...!!!) e fica muito bem com as gangas e cabedais de variadas cores que costumamos usar agora no Inverno.....!!!! No entanto, acho que é um tom muito usável e que pode ser conjugado com variadas cores de roupa.....!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que, tal como eu, tenham gostado deste tom de roxo nas unhas....para mim, os vernizes roxos com alguma tonalidade azul nunca são demais na nossa colecção......por isso, usem e abusem....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em comprar o Carmim da Risque....tem um tom de vermelhinho um pouco mais escuro, muito bonito.....!!!! E, estes tons de vermelho ficam sempre bem com todos os nossos looks, e fazem sempre muita falta na nossa colecção....!!!! Que sortuda......eu ainda não tenho nem o Menta nem o Grão de Café......faltam-me esses dois e, o Arábia nunca mais o vi......apesar de já ter um, gostava de poder ter mais um em "stock" porque o tom de cinzento é mesmo muito bonito.....!!!! Beijinhos Grandes e boa procura pelo Arábia....!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mars (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ser util.....espero que tenhas gostado dos vermelhinhos.....!!! O Toque de Ira e o Beijo são dois tons de vermelho muito giros.....e assim podes ter um que tem uma base mais laranja e outro que é mesmo um vermelho clássico.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gaga_fans (muito obrigado!!!), claro que te mostro todos os vernizes da Yolizul que eu tenho.....!!!! Fica atenta, devo fazer o post durante o fim-de-semana.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), eu também acho que os vernizes da Risque, da Colecção Joías Místicas devem ser fabulosos....nem sei bem quais os que mais gosto.....!!!! Que sorte......ir ao Brasil na Pascoa, é garantido que arranjas alguns vernizes desta Colecção.....dizem que no Brasil está á venda a partir de Março......e o melhor é comprares a Colecção todinha.......deve ser toda muito bonita.....!!!! Beijinhos Grandes e vem cá mais vezes espreitar.....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu também queria tê-los todos......!!!! Adoro esta nova Colecção de vernizes da Risque....é mesmo uma pena que não apareça cá em Portugal ao mesmo tempo que no Brasil.....eu por mim queria-os já......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Gosto desse. Por acaso já nadava há uns tempos a pensar em adquirir esse ou o nº 52. Por acaso tens o nº 52? Sabes dizer-me as diferenças?

    ResponderEliminar
  2. Oi. Ontem vi o Arábia num chinês no Parque das Nações perto da loja CR7 e tinham ai uns 3 ou 4 frascos... mas eu já o tenho a ele, ao Menta e ao Grão de Café mas estes ultimos ainda não vi mais... Espero ter ajudado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Numa loja chinesa em frente à Altamira da Av.5 de outubro há vários frascos(uns 10) do Grão de Café assim como vários dos vermehos dos pecados capitais.
    boas compras

    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Sei que não tem muito a ver com o tema do blog, mas já que compras vernizes da marca essence gostaria de saber se já experimentaste as bases da mesma marca, caso tenhas experimentado o que achaste?
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!