domingo, 10 de janeiro de 2010

Andreia Numero 15 : Um bege rosado...!!!!

Hoje, a pedido da Ana, vou-vos começar a mostra alguns vernizes da Andreia que ainda não tinha aqui testado....!!! Assim, são o Andreia Numero 15 , Andreia Numero 22 , Andreia Numero 27 , Andreia Numero 38 , Andreia Numero 39 , Andreia Numero 41 , Andreia  Numero 51 , Andreia Numero 74 e Andreia Numero 91. Hoje vou começar pelo Andreia Numero 15, que resulta um tom mesmo entre o bege e o rosa e fica bastante clarinho e discreto nas unhas...!!!! Mas, vejam como é o tom e como resulta nas unhas :

1 - Andreia Numero 15



Fica assim nas unhas :



Este verniz da Andreia - Numero 15 - é um tom de bege com uma base bem rosa, muito clarinho e que com duas camadas (como na fotografia) cobre bem a unha....!!! Resulta muito elegante e bastante discreto.





Este verniz da Andreia é muito bonito para usarmos no dia-a-dia já que funciona muito bem com qualquer tom de roupa que usemos, e fica sempre bem como complemento de qualquer look que escolhamos....!!!!





Espero que tenham gostado, e penso que este tom é dos que temos sempre de ter na nossa colecção, já que é mesmo daqueles que nos permitem estar elegantes e modernas, com muito baixa manutenção e com uma grande facilidade de aplicação....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!!), eu acho que fazes muito bem em não colocar logo de parte, sem experimentar várias vezes, alguns tons de verniz....!!! É que nós ás vezes quando experimentamos tons diferentes, temos de nos dar uns dias para nos adaptarmos....e depois pode-te acontecer como com os azuis que não gostavas muito e agora é dos tons que mais gostas....!!! Devemos sempre dar uma segunda, terceira, quarta....etc... oportunidade aos vários tons de verniz....!!!! Beijinhos Grandes....e continua a nas experiências......!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), também acho que, se não gostas muito de vernizes laranja, e para que te começes a habituar, o Damasco da Risque é um tom mais clarinho e mais discreto que resulta muito bem nas unhas.....!!!! É um bom investimento para teres um laranja na colecção, mas que não é um tom de laranja mesmo "neon" e que resulta muito elegante....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas do meu blog......fico sempre muito contente quando fico a saber que o trabalho que faço agrada a alguém....!!!! Eu também sou "doida" por vernizes, como tu, e adoro todas as cores e acho que os vernizes nos fazem muita falta para compormos os nossos looks e estarmos sempre muito bem arranjadinhas......!!!! Beijinhos Grandes e muito, mesmo muito, obrigado pelo teu comentário.....espero que continues a seguir o meu blog para sempre.....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Sou fã deste blog
    Parabéns
    Como fazes para colocar estes selinhos que te enviam?
    Beijinho
    Mami

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta cor! é bem suave =)*

    um beijo e bom resto de domingo


    Lara

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Ja embalei os teus vernizes e ja os pus numa caixinha com moradas e tudo :D so falta ir aos correios! Vou tentar ir amanha... mas nao sei se consigo que amanha vou muito carregada e nao sei se consigo levar a caixinha xP mas se nao conseguir entao vou la na terça sem falta! :D

    Ja agora aproveito para te perguntar se sabes de algum top coat que de o efeito matte (nao sei se é assim que se escreve :/) aos vernizes normais... Acho que é um efeito bastante giro e que confere um estilo diferente aos vernizes que ja temos sem termos de comprar outros vernizes... É que no outro dia vi um num blog mas era duma rapariga que nao é portuguesa e nao sei se cá haverá algum top coat que faça isso... bem, se souberes de algum por favor diz-me :D

    Beijinhos grandes *

    Manganet

    ResponderEliminar
  4. Olá! tás boa? olha vinha perguntar-te se te importarias de me mostrar o RISQUE renda pf. É que estou a procura de um branco leitoso, isto é de uma cor natural que dê um ar cuidado à unha deixando o branco da unha mais branco mas tb n kero um verniz branco nem mt carregado e tb n kero um dakeles que ficam amarelados passado 2 dias percebes? deves pensar que sou uma chata =D tou a tentar explicar aquilo que procuro, espero que me consigas ajudar =) beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!