domingo, 4 de outubro de 2009

Vernizes Risque : Inveja Boa e Poema - Comparação...!!!!

Hoje, a pedido da Shelly Doll, vou efectuar a comparação entre dois tons de vernizes da Risque, que são efectivamente algo parecidos....!!!! São o Risque Inveja Boa (da Colecção 7 Vermelhos Capitais) e o Risque Poema (da Colecção L'Amour), e têm tons muito afins.....!!!! Mas, vejam os vernizes e como cada um resulta nas unhas :

- Risque Inveja Boa e Risque Poema :


(Verniz Risque Inveja Boa e Verniz Risque Poema)


1 - Risque Inveja Boa :

Resulta assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Inveja Boa - é um tom de rosa avermelhado, muito cremoso e muito brilhante. É talvez dos mais bonitos desta Colecção da Risque dos 7 Vermelhos Capitais....!!!!


2 - Risque Poema :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Poema - é um tom de framboesa mais escuro, que resulta muito elegante nas unhas e muito na moda este Inverno. É um tom algo dificil de descrever, porque mistura um pouco tons de rosa com vermelho escuro....é muito bonito!!!!

No geral, estes dois tons são bastante parecidos, apesar de, na minha opinião, o Poema ser um pouco mais escuro que o Inveja Boa....!!!! No entanto, são dois tons que, para mim, são um must-have nesta Estação....é mesmo um tom necessário na nossa colecção...!!!! Por isso, já sabem, se querem um tom onde o rosa se note mais, escolham o Inveja Boa, mas se pretendem um tom mais fechado de rosa, e mais framboesa, escolham o Poema....!!!! Se tivesse que escolhar apenas um, talvez optasse pelo Poema mais para o Inverno e pelo Inveja Boa mais para o Verão, mas é uma escolha dificil, porque são dois tons que se acabam por usar em qualquer estação...!!!! Para mim, têm que ser os dois....eu não aguento não ter todos os tons apesar de ás vezes apenas eu notar que são um pouco diferentes.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se....!!!!
------------------------------------------
Para responder ao comentário da Susy (muito obrigado!!!!), realmente, eu acho que mesmo não gostando muito de vernizes metalizados, este Sephora Numero 10 é um tom de bordeaux fenomenal....!!!! Eu gosto muito dele e acho que é uma excelente aposta para este Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
------------------------------------------
Para responder ao comentário da Lara (muito obrigado!!!!), eu nas fotografias do blog, raramente uso Top Coat, é apenas o brilho do verniz...!!! Mas, quando quero que o verniz fique mais brilhante, coloco uma camada de Top Coat da marca Andreia (chama-se Brilho e custa cerca de 3 Euros), com pouco produto no pincel e apenas depois do verniz já estar bem seco (assim, aumenta o brilho e a durabilidade do verniz...). Também uso o Top Coat da Risque, e também gosto bastante. Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Moraes (muito obrigado!!!!), para pintar as unhas e deixar um espaçinho entre a unha e a cuticula, eu aconselho a com o pincel criar logo esse espaço, ou seja, não há necessidade de limpar nada porque o pincel nem chega á cuticula....!!!! Na primeira passagem, colocas o pincel a meio da unha, com relativamente pouco verniz, e depois pintas os lados e deixas sempre uma margem em relação á cuticula....!!! Na segunda passagem, também com pouco verniz no pincel, repetes a mesma operação....!!! Vais ver que, com o tempo te vais habituando a criar essa margem na parte de baixo da unha...é só uma questão de hábito...!!!! Espero que te tenha ajudado.....Beijinhos Grandes!!!!
------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Muito obrigada. Queria escolher pra comprar so um, mas vou optar pelos dois. Fiquei intecisa e olha, compro os dois.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Inveja Boa! Fica muito bem nas unhas... já faz parte da minha colecção =D Beijocaaaa ***

    ResponderEliminar
  3. Os sete vermelhor capitais da Risqué são o que há! Inveja Boa merece entrar sim na coleção!

    ResponderEliminar
  4. Miss Verniz, tenho a dizer que adorei este post. Era algo assim que eu te tinha pedido, para poder optar entre alguns vernizes que sejam parecidos.
    Já tenho o Poema e adoro, portanto para já (e pq o meu orçamento de universitária n estica!) n vou comprar o inveja boa (embora tb seja giríssimo!) =)

    Obrigada e bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Descobri o teu blog por acaso e era incapaz de me ir embora sem te dizer que tens umas unhas lindissimas! As minhas andam uma lástima depois de ter usado unhas de gel durante 3 meses e meio mas tenho fé que melhorem rapidinho. :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! Adorei o poema! Acho que vai ter que entrar para a listinha claro xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, vou tentar!!!
    Um abraço
    Ana Moraes

    ResponderEliminar
  8. ola eu th o verniz poema e eu adoro-o fica lindo nas unhas!

    ResponderEliminar
  9. passa quantas camadas? ainda se fica a notar o branco das unhas?

    ResponderEliminar
  10. passa quantas camadas? ainda se fica a notar o branco das unhas?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!