quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Verniz Risque Black-Out : Um tom muito original....!!!!

Hoje testei um verniz da Risque, a pedido da Silvia, que eu penso ser um tom muito importante para termos nesta Estação e também um tom bastante original....!!!! Mas, vejam a cor e como este verniz resulta nas unhas :


- Verniz Risque Black-Out



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Black-out - é um tom de cinzento muito escuro, com uma base algo roxa.....e para mim, ainda tem uns reflexos um pouco acastanhados...é muito original....!!!!!
É um tom metálico, mas não demasiado, e como a cor é escura nem se nota tanto....eu penso que este tom é também muito apropriado para este Inverno...fica sempre bem com as roupas escuras e com gangas dá um look muito moderno....!!!!


No geral, acho este verniz mesmo um tom indefinido e magnifico....!!!! É um tom do qual não se ouve falar muito, mas para mim, é mesmo muito diferente dos cinzentos escuros tradicionais...tem muito brilho e como resulta algo indefinido podemos conjugá-lo com praticamente todos os tons que quisermos...!!!! Dá uma grande elegância ás unhas e tem a vantagem de poder ser usado quando elas estão curtas ou compridas, pois vai sempre resultar bem....!!!! O meu conselho é para o comprarem como um tom da Estação....porque acho mesmo que não se vão arrepender de ter esta cor na vossa colecção....é mesmo um tom dificil de encontrar em outra marca....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!



----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!!), espero que tenhas encontrado a revista Vogue.....!!!! Os vernizes têm cores muito giras e por mais 1 Euro vale mesmo a pena....!!!! Beijinhos Grandes e depois diz se conseguiste....!!!!

----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog....fico contente de saber que gostas do que faço....!!!!!Em relação ao modo de pintares as unhas, vais ver que é uma questão de prática....tenta levar sempre pouco produto no pincel e começa a pintar a unha pelo centro e só depois pinta os lados....esborrata muito menos....!!!! Realmente, a minha promoção tinha mesmo outros numeros que não os teus....mas acho que só havia mesmo duas combinações....porque eu escrevi mal no post o número de um dos vernizes e não é L14 mas sim L11, como a combinação de vernizes que compraste....!!!! Peço desculpa, mas não reparei quando escrevi que o número não estava certo...mas já está corrigido no post....!!!! Beijinhos Grandes e vai dizendo como vai correndo a tua aventura pelas cores mais escuras de verniz....!!!!!

----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), acho que fazes muito bem em ires ver se consegues "apanhar" esta revista com a promoção dos vernizes.....acho que vale a pena e os tons são muito usaveis e muito bonitos....para além de que são cores que estão na moda e que são intemporais....!!!! Beijinhos Grandes e boa "busca"......!!!!!

----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!!), também concordo contigo.....os vernizes da Sephora são bem pequenos para o preço que têm (apesar da qualidade ser boa..), e a Vogue com esta promoção vai mesmo vender bastante este mês....!!!! Em relação á comparação de tons da Risque que dizes, podes ver já a do Inveja Boa com o poema (que já fiz há uns dias...) em http://missverniz.blogspot.com/2009/10/vernizes-risque-inveja-boa-e-poema.html e a outra comparação vou já tratar dela, está bem....?!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta....!!!!
----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), ainda bem que conseguiste "apanhar" esta promoção...eu não tinha comprado a Vogue do mês anterior, por isso não sabia que este mês a Vogue ia ter esta promoção....fizeste muito bem em mandar guardar...eu se tivesse sabido antes também tinha feito o mesmo.....!!!! A tua combinação também é muito gira....só não comprei as duas porque os tons eram mesmo muito afins....por isso são todos igualmente bonitos e muito intemporais, são tons que podemos usar sempre.....até acho que dão muito jeito para a nossa colecção neste Inverno....!!!!! Já vi essa promoção da Cosmopolitan, mas, apesar de achar que as cores são bonitas, não conheço a marca dos vernizes e então não a comprei logo.....!!!! Ainda estou a pensar se vale ou não a pena.....!!!! Bem, espero que depois mostres também a tua combinação dos dois vernizes Sephora para podermos ver as diferenças....eu penso que são bastante parecidos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Camila (muito obrigado!!!!), realmente é uma pena que aí no Brasil, a Vogue não tenha esta promoção....é que os tons são muito intemporais e resultam sempre bem....indispensaveis em qualquer colecção....!!!! Mas, vais ver que alguma revista aparece com alguma boa promoção por aí, temos é de estar sempre bem atentas....!!!! Também concordo contigo...este bordeaux é muito bonito e é mesmo um tom desta estação (mas que fica sempre bem em todas as estações....)....!!!! Mas, se gostaste deste Sephora L12, eu penso que podes encontrar tons muito parecidos na Risque que são o Dara e o Uva...são tons afins e que se usam sempre....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir espreitar o meu blog....!!!!

----------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

5 comentários:

  1. Obrigada por teres feito o post. A sensação que me dá é que me parecia mais castanho no frasco, mas é um tom bastante original...

    bj***

    ResponderEliminar
  2. Oiii! :)
    Esse tom realmente é diferente dos habituais cinzentos, é uma boa aquisição para a nova estação!
    Consegui comprar a Vogue, mas foi a última! :)
    Já não tive opção de escolha dos vernizes, mas não faz mal, gostei dos dois, são iguais aos teus!
    Quando descobrires mais promoções destas avisa! Eheheh!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Vi a vogue a venda mas nao tinha os vernizes, cá para mim os donos das tabaqueiras andam a faná-los a todos, lol!!
    Acho a cor deste black-out da rique muito bonita mas acho que manccha um pouco. Quantas camadas aplicaste?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Adoro o blog, venho todos os dias ve-lo :D

    Gostava que me dissesses quais sao os tons de rosa escuro mais bonitos, sem ser metalizado.
    Obrigada

    Manganet

    ResponderEliminar
  5. Já não encontrei a revista com vernizes :( mas nao faz mal pode ser que apareçam mais ofertas destas ;)
    Olha queria fazer-te um pedido, ando à procura de um verniz cinzento claro sem ser metalizado. Conheces algum mesmo bonito que me possas indicar?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!