quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Verniz Sephora M20 : Modern - Um Roxinho Fabuloso....!!!!

Hoje testei um verniz da Sephora que ainda não tinha aqui mostrado e que penso que é excelente para usarmos nesta nova Estação em que vamos entrar...!!!! É o Sephora Numero M20 - Modern - que é um tom de roxo escuro que resulta mesmo maravilhoso nas unhas....!!!! Mas, vejam por vocês como é o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Sephora Numero M20 : Modern

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sephora Numero M20 - Modern - é um tom de roxo escuro um pouco metálico, e que cobre totalmente a unha. Eu apliquei, como sempre, duas camadas e é suficiente para que o tom fique uniforme e se note bem o tom de roxo fabuloso que este verniz tem....!!!!

Penso que este tom se enquadra no que está previsto serem os tons-chave deste Inverno, e vai resultar bastante bem quando o conjugarmos com as nossas gangas e com os nossos blusões de cabedal que também são peças que se vão usar bastante nesta estação....!!!!

No geral, gostei bastante deste tom da Sephora, pois também gosto muito de roxo nas unhas....!!! Fica muito elegante, torna as unhas maiores e deixa-nos muito fashion....!!!! Apesar de o frasco do verniz ser pequeno (5 ml) e a cor ser escura, a aplicação não é muito dificil pois o pincel não é muito mais pequeno que o normal das outras marcas e basta deixar secar bem entre as duas camadas (como nas fotografias) e não levar muito produto no pincel de cada vez que se passa na unha, para que não tenhamos problemas....!!!!Este verniz comprei-o na Sephora do El Corte Inglês de Lisboa e custou-me cerca de 4,90 Euros....!!!! Para mim, é um tom em que devemos investir nesta Estação....vale mesmo a pena....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se....!!!!


------------------------------------------

To answer Gel Nail's comment (thank you very much...!!!), i also love Risque's Nail Polish "Maçã do Amor".....it's a very beautiful tone of red....i think that it is very important to have in our colection...!!!! It's a color that gives us a very Fashionable look.....!!!! Kisses and i hope that you continue to come here and see my posts....!!!!

------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Eu e a minha filha somos frequentadoras assíduas :) Já agora, e tendo em conta a época, que tal umas sugestões p/ o Halloween?
    Jinhos
    *

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, lindo! Adorei. A Sephota tem vernizes lindos. Só os acho é um bocado caros para vernizes tão pequeninos. A tua câmara é cor-de-rosa? Tb quero... ia combinar tão bem com o meu telemóvel! =)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!