sábado, 10 de outubro de 2009

Verniz Essence Numero 19 Rock 'N' Roll : Prata Pura.....!!!!

Hoje testei um tom maravilhoso da Essence...é um prateado que tem uma textura algo frost....é mesmo uma cor original e indispensável neste Inverno (essencialmente por causa das nossas festas...!!!)...!!!! Mas, vejam a cor e o modo como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Numero 19 : Rock 'N' Roll


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 19 Rock 'N' Roll - é um tom de cinza prata que resulta mesmo prateado....é um cinzento claro com muito brilho e com um poder de cobertura excelente...!!! Este verniz comprei-o na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque e custou-me cerca de 1,99 Euros.


No geral, gostei mesmo muito deste tom da Essence....acho mesmo fabuloso e bastante diferente dos que costumo testar desta marca....!!!! É uma cor frost, mesmo mesmo prateada....é quase impossivél não ter este verniz na nossa colecção, porque para a Passagem de Ano é um verniz que fica espectacular se quisermos este tom na unhas.....é mesmo lindo....!!!! Eu gosto muito desta cor e acho que o brilho que tem é o que o torna mais diferente dos restantes cinzentos, bem como o ficar um pouco frost nas unhas....é um tom dificil de encontrar....corram a comprar....!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se....!!!



---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), eu também pouco tinha ainda visto este verniz....!!!! Achei-o uma cor maravilhosa em comparação com os tons mais em transparência que a Risque costuma ter....este é leitoso, mas resulta mesmo o tom bege.....é mesmo muito bonito..!!! Também como é clarinho, resulta com todas as roupas e dá com qualquer look desde ao mais elegante ao mais moderno.....!!!! Beijinhos grandes e junta-o á tua listinha que vale a pena ter este tom na nossa colecção....é um dos must-haves....!!!!

---------------------------------------------

To answer Kellie Gonzo's comment (thank you very much!!!!), i also love this color - Vida - from Risque.....!!!! I think that an equivalent to this color, that you can certanly buy there in the U.S. is Orly My Beau, but i think that you have to put 3 layers....because otherwise is more transparent............!!!! If you try it please tell me what you think....!!!! Kisses....!!!!

---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olivia (muito obrigado!!!!), realmente o Dote Buzios é um tom fenomenal...resulta mesmo entre o lilás e o cinzento e é muito original....!!!! É uma cor que resulta sempre bem e que é uma tendência nesta estação...não se pode deixar de ter na colecção....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!!), ainda bem que te estás a "aventurar" nesta "maluquice" dos vernizes....fazes muito bem, os vernizes são um acessório indispensável para complementar os nossos looks.....!!!! Em relação a 6 tons que são um must have neste Inverno, nas marcas Andreia e Risque, e que deves ter na tua colecção, posso-te indicar os seguintes :
- Andreia : Numero 68, Numero 12 , Numero 99, Numero 17 , Numero 67, Numero 102 e Numero 103 ;
- Risque : Pura Luxuria , Obsessão , New York , La Boheme , Maçã do Amor e Jazz.
Espero que te ajude....e depois vai dizendo se conseguiste experimentar algum e o que achaste dos tons....!!!! Beijinhos Grandes....e boas comprinhas!!!!

---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!!), eu também não vejo este verniz á venda em muitas das lojinhas a que vou.....mas penso que é mesmo um tom que surpreende pela positiva....é muito versátil e funciona sempre bem qualquer uma das nossas roupinhas...!!!! Em relação a achá-lo parecido com o Nice da Risque, eu penso que o Nice é um pouco mais em transparência, mas com três camadas deve realmente ficar muito parecido....aliás são os dois tons muito bonitos, e indispensáveis na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Camila (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste deste tom Vida da Risque....para mim, também foi uma agradavél surpresa.....na embalagem parecia-me um tom normal de bege mas depois de aplicado fica um bege intenso leitoso muito original e mesmo muito bonito para usar em qualquer ocasião....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir visitar-me.....!!!!

---------------------------------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Obrigado por teres respondido ao meu comentário!
    Mal posso esperar por experimentar esses vernizes =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Uau! Bem, este verniz devia de se chamar DISCO DANCING!! Weeeee!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!