quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dote Numero 212 - Jeri : Vermelho Fogo....!!!!

Hoje testei um dos vernizes que considerei como uma tendência para este Inverno....é o Dote Numero 212 - Jeri - que resulta um tom de vermelho cintilante magnifico....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Dote Numero 212 : Jeri


Fica assim nas unhas :

Este Dote Numero 212 - Jeri - é um tom de vermelho metálico que resulta muito elegante nas unhas e leva até a que pareçam um pouco maiores....é fenomenal...!!!!


Este verniz, é de fácil aplicação e com duas camadas (como na fotografia) cobre bastante bem a unha, o que é excelente pois não necessitamos de passar o pincel várias vezes para que tenha alguma cobertura (o que nos vernizes metalizados nunca se deve fazer, pois usualmente cria umas "riscas" ao longo da unha...)....!!!!


No geral, gosto bastante desta cor da Dote Numero 212 - Jeri - já que é um tom que resulta sempre bastante bem e que vai ficar maravilhoso com os tons de roupa de Inverno, como, pretos, castanhos e cor de vinho...!!!! Fica também muito bem em branco, sendo uma excelente alternativa para quem gosta de usar essa cor na noite de Ano-Novo, em vez dos usuais prateados ou dourados.....!!!! Experimentem, porque mesmo para "não apreciadores" de metálicos eu penso que este tom é um dos que devemos ter na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se a experimentar novas cores....metálicas ou não....!!!!




--------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre onde existem as lojas que vendem os vernizes a 1,87 Euros, eu não sei onde é, mas se a Claudia Vieira puder, pode vir aqui ao blog apenas dizer onde os compra a 1,87 Euros......eu não sei mesmo, porque compro-os a 2,20 ou até mais....!!!! Obrigado por gostares do meu blog e fico bastante contente de te poder ajudar na escolha de vernizes...é sempre bom aumentarmos a nossa colecção.....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante deste Andreia Numero 12...acho que é um tom de cinzento que apesar de ser metálico, é tão brilhante e escuro, que fica extremamente elegante e que nos dá um toque muito fashion aos nossos looks....!!!! Experimenta que vais gostar...é um tom muito na moda este Inverno....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Moraes (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....sempre que achares que eu posso ajudar não hesites em me dizer.....!!!! Tenta essa tecnica de pintar as unhas....vais ver que com o hábito consegues pintar sempre como gostas....!!!! Beijinhos Grandes e depois vai dizendo os teus progressos....!!!!
--------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sara Carvalho (muito obrigado!!!), eu estou em Lisboa, mas se disseres onde te encontras, pode sempre ser que alguém saiba de alguma lojinha aí perto de ti que venda o Risque Cabaret...e depois diga aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), realmente este Dote Taipé é um tom maravilhoso....resulta um cinzento bem escuro metálico....é fabuloso e está mesmo muito na moda este Inverno...é um tom em que devemos apostar....!!!! Se quiseres comprar Dote online, podes comprar por exemplo em :
Espero que te ajude, porque penso que assim, se quiseres, já podes comprar estes vernizes Dote, que têm uma gama de cores muito ampla e tons muito bonitos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post sobre os cinzentos.....realmente se preferes vernizes mais cremosos o New York foi uma excelente aquisição....!!!! Assim, já podes começar a preparar os teus looks de Inverno.....para mim, os cinzentos escuros ficam sempre fashion com roupas pretas...(ou qualquer tom que nos apeteça, porque francamente acho que este verniz liga bem com tudo...)...e deixam as unhas muito elegantes....!!!! Beijinhos Grandes e continua a tua colecção.....!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lucia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos cinzentos que escolhi, como sendo algo parecidos....é um tom chave para este Inverno....!!!! Em relação a um tom similar ao Pura Luxuria, podes experimentar os seguintes :
- Andreia Numero 67
- Risque Licor
Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), eu conheço bem o Jackie da Colecção Divas da Impala.....e também penso que é um tom de cinzento fenomenal (cinzento escuro com uns toques roxos...que se pensa ser parecido com o Metro-Chic da Sephora By OPI....) e muito indefinido....!!!! Também concordo contigo, quando dizes que não é um tom fácil de encontrar nas marcas que usualmente temos á venda aqui em Portugal, mas podes tentar estes como "possiveis" substitutos, se bem que a cor é mesmo muito dificil de igualar...:
- Andreia Numero 63 (um pouco mais claro)
- Risque New York e uma camada de Boa Sorte por cima talvez se aproxime.
Espero que estes tons te ajudem....mas não há mesmo um que, pelo menos para mim, seja um verdadeiro substituto desse Impala, eu acho que é mesmo um tom dificil....!!!! Beijinhos Grandes e desculpa não ter ajudado muito.....!!!!

--------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

9 comentários:

  1. Esse não é igual ao maçã de amor da risqué? Pela foto parece-me. O que é que achas?

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu sou do porto e encontrei uma lojinha no shopping brasilia que vende os risque 1.90 e a Andreia a 2.40E.
    Bjs e continua com o teu blog

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá...obr4igada por recomendares a minha loja!!!Muito obrigada Mesmo!!!

    Quanto ao 212 há clientes q compram esse como o maça do amor da risque, uma vez q só vendo basicamente Dote! A opinião gerl é positiva ;)!!!

    ***

    ResponderEliminar
  4. É bem giro, pena que aqui na minha zona não encontro a marca dote...
    Beijoca***

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, sempre prestável! Bjinho!

    ResponderEliminar
  6. Será que vocês não conhecem nenhum site brasileiro que venda a marca Risque??? Já agora passem pelo meu bloog (Miss Verniz faz lá publicidade se faz favor) hehehe

    ResponderEliminar
  7. Oi!!!!

    na sua unha ficou lindo, mas em mim eu não gosto de cintilante ou metalizado, acho é pq eu tenho unha de criança hahahahha, não sei.

    Mas obrigada pelas dicas e sites de compra!!!! Beijosss

    ResponderEliminar
  8. Oi, Miss Verniz!

    Vejo vários blogs sobre vernizes actualmente e continuo a achar q o teu é o melhor! Além de q és das pessoas q tem mais vernizes, e isso tb ajuda... =P

    Tenho 1sugestão a fazer-te, n sei se é complexa de realizar pq confesso q percebo pc de construção de blogs:
    como já tens imeeeeensos posts seria útil fazeres aquele genéro de "etiquetas" a separar vários temas como "Andreia", "Risqué", "vernizes bourdeaux", etc.
    Penso q sabes do q estou a falar... Para mim, q compro e tenho ao meu acesso basicamente Andreia e Risqué seria bom poder ir só ao separador de cada marca, ver todos os vernizes daquela, em vez de percorrer tds os posts q já fizeste à procura.

    N sei qual a opinião das restantes leitoras, mas é so uma sugestãozita! =)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Miss verniz! :) Agradeço os vernizes, vou ver se os encontro ;)

    *******

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!