terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vernizes para Vestido Castanho....só clarinhos.....!!!!!

Hoje a pedido da Filipa P. , vou mostrar alguns tons de verniz que eu pesno que ficam bastante bem para usar com um vestido castanho. Visto que a ocasião é um Baptizado, a Filipa, apenas pretende tons um pouco mais clarinhos (o que eu acho muito bem....), logo, seleccionei os seguintes, aqui expostos por marca :

1 - Vernizes Andreia :

(da esquerda para a direita : Andreia Numero 79, Andreia Numero 78, Andreia Numero 30, Andreia Numero 61 , Andreia Numero 97)

- Verniz Andreia Numero 79 :

Este verniz da Andreia - Numero 79 - é um tom de castanho clarinho (parece um tom de chocolate quente....) muito cremoso e que resulta bem em ocasiões em que pretendemos um castanho não muito escuro, mas que tem um certo tom....não apenas bege...!!!! Este tom de chocolate de leite (só apetece mesmo comer...) , penso que fica bem no vestido castanho pois está dentro do tom, não resulta muito escuro, é uma cor que está agora muito na moda e como é para um Baptizado não é um tom indiscreto....!!!!
- Verniz Andreia Numero 78 :

Este verniz da Andreia - Numero 78 - é um tom de dourado caramelo, muito bonito e mais alegre que o tom anterior. Faz parte dos meus eleitos como tom para esta estação e resulta muito elegante....!!! É perfeito para usar com o vestido castanho e não tem um tom "vibrante" de dourado, é mais discreto e fica muito elegante..!!!!

- Verniz Andreia Numero 30 :

Este verniz da Andreia - Numero 30 - é um tom um pouco diferente dos anteriores....é um salmão com uma base um pouco rosinha, muito cremoso e com muito brilho. Resulta bem para a ocasião, já que resulta um tom muito mimosinho e tem a vantagem de ser um pouco mais alegre que os anteriores....!!!!

- Verniz Andreia Numero 61 :

Este verniz daAndreia - Numero 61 - é um tom mais clarinho que qualquer um dos três anteriores, e que resulta um bege pastel bastante cremoso e que com duas camadas tem um excelente poder de cobertura. É discreto, elegante e bonito para usar com roupas castanhas pois, deixa o protagonismo para a roupa e apenas "acompanha" o conjunto....!!!!

- Verniz Andreia Numero 97 :

Este verniz da Andreia - Numero 97 - é um tom de bege ainda mais clarinho que o Andreia 61, e que mesmo com as duas camadas que coloquei para a fotografia, fica um pouco transparente. Este verniz é talvez o mais clarinho e aquele que resulta sempre bem com tudo, pois torna todo o look bastante elegante...!!!!

2 - Vernizes Risque :

(da esquerda para a direita : Risque Nova Era , Risque Vida)

- Verniz Risque Nova Era :

Este verniz da Risque - Nova Era - é um tom de castanho muito clarinho, tipo mousse de caramelo....!!!! Resulta mesmo um nude mais escuro, com bastante brilho e que vai ficar bastante bem no vestido castanho pois cria um look moderno....!!!!

- Verniz Risque Vida :

Este verniz da Risque - Vida - é um tom muito cremoso de bege clarinho, leitoso, e que é mesmo uma cor intemporal...!!! Pode ser usado em qualquer ocasião, mas penso que para um Baptizado é também um tom ideal.....fica elegante e complementa o conjunto....!!!!

3 - Vernizes Dote :

(da esquerda para a direita : Dote Numero 225 Itanhaém , Dote Numero 264 Garopaba)

- Verniz Dote Numero 225 Itanhaém :

Este verniz da Dote - Numero 225 Itanhaém - é um tom "areia" muito cremoso e também muito elegante. Fica bem com qualquer tom de roupa, mas com castanhos faz um contraste muito bonito e faz até sobressair o tom deste verniz sem criar nenhum contraste muito intenso....!!!

- Verniz Dote Numero 264 Garopaba :

Este verniz da Dote - Numero 264 Garopaba - é um tom de branco com uma tonalidade ligeiramente rosinha, muito cremoso e que com duas camadas cobre bem a unha (como na fotografia). Este tom, liga bem no vestido castanho, pois cria uma certa "novidade" no conjunto, já que não é um bege tradicional nem um castanho que seriam os tons mais conjugados com esse tom....é um pouco mais inovador, mas mantem toda a elegância que se pretende para a ocasião....!!!!

4 - Vernizes Essence :

(da esquerda para a direita : Verniz Essence Creamylicious Numero 03 Iced Chai Latte , Verniz Essence Numero 46 Insider)
- Verniz Essence Creamylicious Numero 03 Iced Chai Latte :

Este verniz da Essence Creamylicious - Numero 03 Iced Chai Latte - é um tom de bege cremoso que resulta mesmo um bege muito clarinho, mas que cobre bem a unha (com duas camadas, como na fotografia). É um tom clássico, muito brilhante, deixa as nossas unhas muito elegantes e que resulta bem com o vestido castanho e penso que também se adequa bem á ocasião já que não é um tom que resulte indiscreto....!!!!(pode ser substituido pelo Tereré da Risque)
- Verniz Essence Numero 46 Insider :

Este verniz da Essence - Numero 46 Insider - é um bronze discreto e metálico. É um tom muito clarinho e que mesmo com duas camadas (como na fotografia) resulta ainda um pouco em transparência....!!!! Fica muito bem em roupas castanhas, resulta elegante e, mesmo para quem não aprecia muito vernizes metálicos, este é uma boa aposta, pois resulta na mesma um tom muito discreto e elegante....!!!!(pode ser substituido pelo Bronze da Risque)


No geral, penso que estes tons ficam todos muito bonitos, discretos e elegantes para a ocasião e, conjugam bastante bem num verstido castanho...!!!! A escolha terá de recair naquele que mais vai de encontro ao nosso gosto pessoal, mas na minha opinião, eu iria escolher o Essence Creamylicious Numero 03 Iced Chai Latte.......mas não é nada fácil....!!! Espero que este post tenha ajudado a Filipa P. e que todas tenham gostado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Camila (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires já hoje ver se encontras o Dote Barra...é que este verniz tem um tom de vermelho magnifico e que podemos usar sempre....é sempre uma compra muito acertada....!!!! Beijinhos Grandes e depois quando o usares, diz o que achaste....!!!!

-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), espero que tenhas gostado do post e que te tenha sido útil....!!!! Eu ontem não consegui mesmo elaborá-lo e por isso apenas hoje é que o estou a colocar aqui no blog....mas espero que ainda vá a tempo....!!!! Beijinhos Grandes e se precisares de mais alguma informação em que eu possa ajudar, não hesites em dizer....!!!!

-----------------------------------------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), realmente, concordo contigo, os vernizes vermelhos em pedicure ficam sempre muito giros...é um dos meus tons de eleição para usar nas unhas dos pés, bem como os tons bordeaux....!!!! É tão engraçado quando uma cor de verniz nos faz lembrar uma pessoa....eu acho que na altura das nossas avós, o tom vermelho era bastante usado.......o que apenas vem comprovar que esta cor se usou sempre e que se vai usar para sempre....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado por partilhares um pouco das tuas memórias comigo....!!!!
-----------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá :D

    Queria perguntar-te se seria possível mostrares todos os vernizes da tua colecçao, assim só dentro das caixinhas onde os guardas e tal xP
    Gostava de ver, apenas por mera curiosidade :D

    Obrigada :D

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigado pelo post. Gostei msm muito=)
    O veniz que mais gostei tb foi o da essence, o pior é que nunca os vi a venda...

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. ooi
    seu blog é lindo, eu acompanho ele desde antes de fazer o meu *-*
    adoro ele mesmo :D
    tu faz troquinhas?
    beeijos

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Gostei muitos destes tons! São lindos! Gostaria que me disseses os locais que conheces onde se vende a marca essence...

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, antes de mais obrigada plas tuas dicas onde encontrar o verniz! Olha mas eu consegui encontrá-lo cá a 3€ numa loja do shopping. E por coincidencia um dos que eu comprei foi o 79 =) e Adoro! A cor é mesmo linda. Tipo, digo isto porque estava habituada aos castanhos da risque que eram sempre bem mais escuros.
    As escolhas que fizes-te são óptimas, acho que qualquer um deles ficaria bem para a ocasião!
    Beijocas =)*

    ResponderEliminar
  6. Vou por algumas fotos suas na minha página ;)
    Inpiring Images no Facebook ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!