quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Verniz Risque Ti - Ti - Ti : Um branco leitoso....!!!!

Hoje testei um verniz da Risque, que para mim, é um tom intemporal e muito necessário na nossa colecção....!!!! É o Risque Ti - Ti - Ti que tem um tom que resulta sempre bem e que é bom para usarmos quando pretendemos uma cor clarinha e discreta...!!!! Mas, vejam por vocês o verniz e como resulta nas unhas :


- Verniz Risque Ti - Ti - Ti :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Ti -Ti -Ti - é um tom de branco leitoso que resulta em transparência, mesmo com duas camadas (como na fotografia). Apesar de ser transparente é um tom um pouco mais "forte" que o Renda, e algo cintilante (mas, muito pouco...).

Na aplicação, deve-se ter cuidado para não manchar, porque isso acontece com alguma facilidade. Eu penso que o ideial seriam três camadas, deixando secar bem entre cada uma delas, para que o tom ficasse mais uniforme.

No geral, penso que este tom é bonito e resulta clássico e intemporal. Fica bem para usarmos em qualquer ocasião e pode ser conjugado com qualquer tom de roupa...é um tom com o qual não podemos "falhar"....!!!! Experimentem, que vão gostar de mais este branco da Risque.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), a loja onde eu comprei o Risque Bronze, eu não sei bem o nome, mas é no Centro Comercial de Carcavelos, que fica mesmo em frente á Estação de Comboios de Carcavelos. É uma lojinha pequenina, no 1ºpiso e tem muitos Dote na montra. Espero que te ajude.... Beijinhos Grandes..!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), podes ficar á espera que o post já está a ser preparado....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), é mesmo uma pena não encontrares Andreia nas lojas onde costumas ir....têm cores tão bonitas....!!!! Mas, acho que fazes muito bem em optar pelo Azulejo Português da Risque.....é um dos meus tons de azul escuro (com uma base um pouco roxa) favoritos....eu acho que deves gostar bastante....!!!! O verde escuro é que é mais dificil.....!!!! Realmente a Dote tem um verde, mas é muito claro...é um verde um pouco mais bandeira.....o Verde Esmeralda da Risque é mais escuro que esse Dote, és capaz de gostar mais, mas nas unhas não fica mesmo um verde escuro, nota-se bem o verde, apesar de não ser muito intenso....!!! Ainda bem que o teu "vicio" continua a aumentar....é tão giro comprar cores diferentes de vernizes e experimentar....eu adoro e nunca me farto....quero sempre mais....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá dizer as tuas novidades no "mundo" dos vernizes....!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), em relação a lojas onde se pode encontrar a Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, onde eu comprei já não há e não vão receber mais.....o que me deixou muito triste....!!!! Mas, deixo aqui o pedido, para quem souber onde encontrar esta Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque em Lisboa e arredores, que deixe aqui a morada.....dá-nos sempre muito jeito saber de mais sitios onde comprar.....e esta colecção já não está fácil de encontrar aqui perto de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e desculpa não poder ajudar mais....!!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), ainda bem que te tenho podido ajudar.....já sabes que estou sempre á disposição....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), realmente o Inveja Boa é um tom de rosa com uma base vermelha, muito fashion e muito actual...!!!! Acho que fazes uma excelente escolha.....eu gostei muito dele....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te.....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), realmente eu também sou mais fã de vernizes rosa escuros do que rosa claros, mas acho que cada um funciona bem para sua ocasião....!!!! O Risque Energia é um tom muito bonito....se calhar também tenho de o começar a usar mais....tenho anadando esquecida desse tom e também gosto muito dele....!!!! Eu penso que o Dafne e o Rosa Pitanga não vão sair do mercado.....ainda não ouvi dizer nada, mas pelo sim pelo não já tenho uns em stock.....especialmente do Rosa Pitanga que acho que é um tom mesmo maravilhoso.....!!!! Tal como tu tenho muita pena do Viena ir ser descontinuado, tal como todos os que fazem parte da Colecção Mundo (Marrocos, Havana, Bali ,Viena e Tóquio), esse tom é mesmo muito elegante e resulta sempre bem.....é mesmo uma pena.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com o teu "vicio" por vernizes que assim é que é giro....!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arianne (muito obrigado!!!), realmente o Energia e o Astral da Risque são tons muito bonitos e tem a seu favor o facto de se usarem sempre....são tons muito intemporais e que resultam bem com quase todos os tons de roupa....!!!! Eu também estou desejosa de saber a quanto é que a Kool Cosmeticos vai vender os Vernizes Essie.....ainda não têm lá os preços e já há uma semana que têm esse anuncio aos vernizes...por isso deve estar quase.....se entretanto eu souber eu digo logo aqui no blog, para podermos todas ir espreitar as cores....!!!! Em relação á loja que ia vender OPI, Essie, China Glaze e outras marcas americanas, o que a senhora do Salão de Beleza me tem dito é que está quase.....deve faltar mais umas semanas....novamente, assim que eu souber mais alguma coisa eu ponho logo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Este é um dos meus indispensáveis :)Adoro-o....

    ResponderEliminar
  2. Ola, a risqué tem cores bonitas, este branco é um basico mesmo giro...mas nunca encontro esta marca nas lojas. Sabes onde posso comprar, na zona do porto??

    bju* vania

    ResponderEliminar
  3. Caso interesse a alguém, eu hoje vi um monte de revistas Vogue com os vernizes da Sephora (só tinham na mesma combinação que eu tenho e que a Miss Verniz tem, L03 e L11, para pena minha que bem procurei pela outra para ficar com os 4) na Livraria Barata da Av. de Roma (andei por Lisboa toda à procura de um livro de que preciso, obviamente quando vi a Vogue nem pensei no livro, fui espiolhá-las a todas a ver se alguma tinha a outra combinação de vernizes!)

    Amanhã ainda lá devem estar...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!