segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Verniz Risque Maritima : Um bege muito clarinho....!!!!

Hoje testei mais um verniz da marca brasileira Risque, que é o Marítima..!!!! Este verniz tem um tom de bege muito clarinho, resulta bastante transparente (é Natural Gloss) e fica bastante elegante nas unhas...!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Risque Maritima :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Maritima - tem um tom de bege muito clarinho (quase que apenas dá um brilhinho ás unhas) e que mesmo com duas camadas (como na fotografia) resulta em transparência. Tem a seu favor o facto de poder ser usado com todos os tons de roupa e de estar sempre bem para qualquer ocasião.
Para mim, é um tom intemporal e que resulta sempre bem em unhas curtas ou compridas, deixando-nos com um look discreto e elegante.

Na minha opinião, este verniz é um tom que se deve ter na colecção, pois como resulta bem com tudo temos sempre de o ter para aqueles dias em que a imaginação não está a funcionar tão bem ou quando nos apetece mudar um pouco dos tons escuros que usamos com maior frequência no Inverno....!!! Por isso, acho que se ainda não o têm na colecção é um tom que devem pensar em adquirir, uma vez que vão gostar da facilidade de aplicação e do tom....!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....(porque a segunda-feira só se consegue passar bem se formos fazer umas comprinhas, não é?!!!!)!!!!







------------------------------------------


Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!), realmente o Havana e o Toque de Ira da Risque são mesmo muito similares.....é mesmo só uma pequena diferença na base um pouco mais alaranjada do Havana....mas são os dois magnificos....!!!! Já fui espreitar o teu blog....e adorei.....gostei mesmo muito, achei-o muito fashion....eu depois já lá vou deixar um comentário, mas já te coloquei na lista dos meus blogs favoritos....!!!! Para quem queira ir visitar um novo blog podem ir a : http://www.thingsilike0.blogspot.com/ e espreitar....!!! Beijinhos Grandes e continua o bom trabalho....!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lia (muito obrigado!!!), que pena irem descontinuar os vernizes da Colecção Mundo da Risque (Havana, Bali, Marrocos, Tóquio e Viena)....eu gosto de todos.....é que acho o Havana um vermelho alaranjado fenomenal, o Tóquio um cinzento fabuloso, o Bali um nude com tonalidade rosa muito elegante, o Viena um tom de rosa velho que adoro e o Marrocos que tem um tom de castanho avermelhado muito original.....!!! tenho mesmo pena, mas do Havana, Bali, Tóquio e Viena já tenho vários de stock.....agora vou ver se ainda encontro o Marrocos....é o unico que não tenho mais nenhum....!!!! Muito obrigado pela informação, porque assim podemos estar prevenidas e comprar mais uns para ter em stock....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Larissa (muito obrigado!!!), também concordo contigo que a Colecção Mundo da Risque é muito bonita....mas o Havana com apenas uma camada fica mesmo transparente e se não aprecias vernizes assim, realmente estes com esta textura mais gelatinosa resultam um pouco mais em transparência e não devem ficar como gostas....eu também prefiro vernizes com a cor mais "marcada" e não tanto em transparência....!!!! Já fui visitar o teu blog, e adorei.....achei que tinha bastantes novidades e informações muito uteís.....já te coloquei na lista dos meus blogs favoritos......!!!! Para quem queira ir visitar um blog com bastantes produtos para nos perdermos, pode ir a : http://laranjaneon.blogspot.com/ e dar uma espreitadela....!!!! Adorei o meu selinho.....já lá to vou buscar e já publico aqui no meu blog....adorei mesmo e muito obrigado por achares que o meu blog o merece....fico muito contente....!!!!Beijinhos Grandes e continua o excelente trabalho.....!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog....obrigado pelo elogio....!!!! O Malicia da Risque é realmente um tom muito especial e não é muito fácil de encontrar em outras marcas, mas podes tentar os seguintes :
- Andreia : Numero 82, apesar de este ser mais rosa que o Malicia....;
- Jandaia : Numero 13, que é o mais parecido ;
- Dote : Eu não sei de nenhum...não tenho mesmo um Dote que possa substituir o Malicia.
Espero que te ajude, mas é mesmo dificil arranjar um substituto para esse tom....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), ainda bem que te posso ir ajudando a "gerir" as tuas compras de verniz.....!!! Eu penso que o Havana e o Toque de Ira, são mesmo tons muito afins e que essencialmente no Verão (apesar de serem cores que dão para usar em qualquer altura...) são muito necessários na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta a mais comparações....!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), primeiro queria agradecer-te o facto de achares o meu trabalho aqui no blog um bom trabalho......muito obrigado mesmo....!!!! Em relação ao Risque Branquissimo ser ou não um tom que se usa no Inverno, na minha opinião, um verniz branco puro é um tom intemporal e que não tem propriamente uma época definida. No entanto, dado ser um branco tão "neve", penso que resulta um pouco mais na Primavera e no Verão, já que no Inverno estamos mais "viradas" para usar tons escuros nas unhas.....mas também quando vestimos uma camisola branca e umas gangas, um verniz branco como o Branquissimo resulta sempre bem....!!!! Mas, realmente penso que talvez este verniz seja um tom que se usa mais na Primavera/Verão, do que propriamente no Outono/Inverno....!!!! Espero que te tenha ajudado.....Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas do meu blog....é sempre bom saber....!!!! Em relação a um verniz azul brilhante, podes experimentar os seguintes :
- Andreia : Numero 53 (azul forte metálico, bastante brilhante) ; Numero 75 (azul mais claro, mas também muito brilhante) ; Numero 6 (azul cremoso ) ;
- Risque : Azul Hortênsia (azul cremoso) ; Azulejo Português (azul a tender para roxo, mas cremoso apesar de muito brilhante)
- Dote : Tamandaré (azul escuro bastante brilhante) ;
- Sephora : Numero P07 Bleu Saphire (azul escuro com brilhinhos na formula)
Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e continua a ser uma "Viciada" em vernizes.....!!!!

------------------------------------------

Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do teu blog! Ainda sou novinha mas sou viciada em vernizes... Gostava que me pudesses dizer, em Lisboa, onde compras os verniques da Risqué. É que eu só conheço um sítio onde os compro a 3.10€ e não tem muita variedade. Só mais uma coisa. Que cores de vernizes achas que me ficarão bem, visto que ainda sou novinha.
    Obrigada!!
    P.S.- O teu blog contribuiu muito para eu conhecer cores de vernizes!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Quando vais por o post a comparar venizes rosa da risque? É que preciso de escolher um até sábado para um batizado :D
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela resposta :)
    Realmente eu gosto bastante deste verniz apesar de algumas pessoas (com extrema falta de gosto, claro xP) dizerem que parece corrector. Acho que é um tom bastante bonito e brilhante.
    Mas concordo com o que disseste, talvez se adeque melhor á primavera/verao do que ao outono/inverno.

    Por acaso estou a usa-lo neste momento, mas como ainda nao estamos em ''pelo inverno'' penso que nao fica muito mal.

    Em relaçao aos tons que gosto de usar nesta estaçao de agora devo dizer que adoro o poema e o obcessao da risque (como ja disse) e comprei tambem ha 2 dias um da dote rosa escuro que tambem adorei :D

    Gostava de comprar agora um tom azul escuro, estou a pensar talvez no azuleijo portgues da risque. Pelas fotos que vi aqui no blog pareceu-me indicado p mim. Mas nao sei, se achares que ha alguma azul escuro (sem ser metalizado, nao gosto muito de tons metalizados xP) mais bonito ou mais elegante que esse ou qq coisa, estou a espera da opiniao, será sempre bem vinda :D e gostava tambem de comprar um tom verde escuro, mas esse nao tenho mesmo ideia nenhuma de qual poderá ser! E mais uma vez, estou a contar contigo para a tao desejada opiniao :D

    Desde ja obrigada, e aproveito para dizer que acho fantastico actualizares o blog todos os dias e teres sempre paciencia p responder a todos os comentarios (que ate nem sao poucos...!)

    Beijinhos *

    Manganet

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu sou a Sofia Santos que tinha comentado aqui há uns tempos a pedir conselhos de vernizes para unhas de formato mais pequeno. Tenho experimentado e, basta elas crescerem mais um pouquinho, fica bem bonito e gosto de ver com vários tons! Vinha-te só perguntar, mais uma vez, se me podes dar uma ajuda. Eu gostaria de saber que vernizes conheces de cor framboesa, principalmente da marca Risqué, Andreia e Essence (pois só consigo comprar destas marcas no sítio onde moro). É que tenho visto em algumas unhas e acho mesmo giro :)

    Beijinhos

    Sofia Santos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)
    Acho que vou comprar o azul da Andreia - 53
    Gostei imenso dele.

    Sou mesmo viciada :D Adoro vernizes.
    O que estou a usar neste momento é o Azulejo Português. Adoro vernizes azuis.

    Beijinhos Maria

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha visto essa cor, e adoro esses tons nude, tenho que ir a procura desse verniz:)
    Obrigada por partilhares connsco a tua mega colecção:)
    Beijnhos

    www.po-d-arroz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!