sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sugestões para o Halloween......assustem-se....!!!!


Pois é, amanhã dia 31 de Outubro é noite de Halloween ou noite de Bruxas.....!!!! Como achei que nos tinhamos de preparar para a ocasião, preparei umas sugestões de manicures....!!! Usei estes dois vernizes :

1 - Verniz Risque Laranja Siena :

Este verniz da Risque - Laranja Siena - é um tom de laranja cremoso, que resulta mesmo cremoso e que tem o tom da abobora (ligeiramente mais clarinho) que tanto se vê nesta altura do ano....!!!!
2 - Verniz Andreia Numero 19

Este verniz da Andreia - Numero 19 - é um clássico preto cremoso, com bastante brilho e que resulta muito bonito....é mesmo um tom necessário na nossa colecção....!!!!


Com estes dois vernizes fiz manicures "francesas" e usei ainda uma outra opção em que coloquei um glitter por cima e mais duas em que usei Nail Art da Essence....!!!! Mas, vejam as minhas sugestões e as variações que efectuei :
1 - Verniz Risque Laranja Siena com ponta de Andreia Numero 19 :

Nesta combinação, coloquei apenas Laranja Siena na unha toda (só uma camada) e com as guias de manicure francesa deliniei a ponta com o verniz preto Andreia Numero 19 (apenas uma camada). Penso que resultou bem e bastante divertido....!!!!


2 - Verniz Risque Laranja Siena com ponta de Andreia Numero 19 e Glitter Dote Numero 252 Peruibe


Este é o meu preferido de todos os que aqui vou mostrar....!!!! É igual ao anterior, mas coloquei por cima uma camada de Glitter da Dote (Numero 252 Peruibe) que tem particulas vermelhas e douradas....acho que ficou muito bonito e muito original....!!!!


3 - Verniz Risque Laranja Siena com Andreia Numero 19 na Ponta e Nail Art da Essence

- Nail Art Branco : Essence Tip Painter Branco

Este conjunto, é sempre o Laranja Siena com a ponta preta feita com o Andreia Numero 19, mas como o Tip Painter da Essence tem um pincel muito fininho, sem qualquer guia fiz uma risca transversal ao longo de todas as unhas....acho que ficou engraçado....!!!!


- Nail Art Branco e Roxo : Essence Nail Art Tip Painter Branco e Numero 02 Purple Boost

Neste conjunto do Laranja Siena com a ponta de Andreia Numero 19, usei o Tip Painter da Essence em branco e em roxo, fazendo uma risca branca no meio e duas roxas uma de cada lado da branca, novamente sem ter usado qualquer guia para isso (porque o pincel é mesmo muito fininho e favorece a aplicação...).


- Nail Art Prata : Essence Tip Painter Numero 03 Silver Star

Neste conjunto de Laranja Siena e Andreia Numero 19 na ponta, usei o Tip Painter prateado e coloquei 3 riscas transversais....acho que foi aquele que ficou mais fashion.....e mais diferente de tudo o que tenho feito....!!!!


Espero que tenham gostado dos efeitos.....Beijinhos Grandes e divirtam-se......mas cuidado com as Bruxas.....!!!!!



---------------------------------------------
Para responder ao comentário da Rosie e Filha (muito obrigado!!!), estava eu a preparar este post sobre os vernizes que poderiamos usar amanhã, na noite de Halloween, quando recebi o vosso mail....que coincidência.....!!! Espero que tenham gostado das sugestões e que se divirtam muito na noite de amanhã....!!!! Beijinhos Grandes e bons sustos....!!!!

---------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), realmente este Sephora Modern é um tom de roxo muito bonito e, para mim, uma cor que se vai usar imenso neste Inverno....!!!! É uma boa cor de verniz para investirmos, e não resulta um roxo indiscreto, antes pelo contrário, é um tom escuro mas que resulta muito elegante....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), também concordo contigo que as cores dos vernizes Sephora são sempre muito bonitas, mas que o preço, tendo em conta a quantidade, é um pouco exagerado (quase 5 Euros e apenas tem 5 ml....)....!!!! Mas este Modern é um tom de roxo que acho que devemos comprar...é mesmo muito bonito para usar agora no Inverno....!!!! Realmente, a minha maquina fotográfica é rosinha......é que eu adoro rosa....por isso quando compro um equipamento destes escolho quase sempre esta cor....é por ser "menina".....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste Halloween....!!!!

-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), realmente o Ti-Ti-Ti da Risque é um tom de branco intemporal e resulta sempre bem em todas as ocasiões....é um tom com o qual não podemos falhar....!!!! É mesmo muito importante ter um tom assim nas nossa colecção, fazes bem em elegê-lo como um dos teus indispensáveis....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Vânia (muito obrigado!!!), eu no Porto, penso que na Avenida da Boavista há lojas que vendem Risque...mas como estou em Lisboa, não sei muito bem onde...!!!! Mas, fica aqui o meu pedido, para quem souber de lojas que vendam Risque no POrto, se puderem deixem aqui as moradas.....é que temos de estar sempre informadas onde podemos comprar, para podermos estar semre fashion....e um verniz é sempre importante para completarmos o nosso look....!!!! Desculpa não poder ajudar mais......mas pode ser que respondam rapidamente....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Knit (muito obrigado!!!), claro que interessa sempre saber onde ainda existem revistas da Vogue de Novembro com a oferta dos dois vernizes Sephora (por mais 1 Euro)...para quem não leu o comentário, é na Livraria Barata da Av.Roma em Lisboa.....!!!! É sempre uma informação muito util...muito obrigado por partilhares connosco...!!!!
Beijinhos Grandes e obrigado novamente....!!!!
------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito desse La Boheme da Risque, é um tom que nesta marca se vê muito e que se usa sempre.....não tem uma época definida, depende mais do estado de espirito....!!!! E, vamos lá a ver se o Azulejo Português te traz toda a sorte do teu signo.....pelo menos dizem que essas cores dos nossos signos nos trazem mais sorte.......mas nós temos sempre sorte......estamos sempre com vernizes lindos, só podemos atrair a sorte, não é...?!!!!! Beijinhos Grandes e bom fim de semana.....que já aí está á porta......!!!!!
------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá!
    Acho que o post está bastante engraçado, o que gosto mais é mesmo o primeiro (as francesas laranja com ponta preta, só) mas os outros tb estao girinhos :)

    Já agora, aproveito para dizer que sou uma bruxinha: faço anos amanha, dia 31! :D

    Beijinhos e continua o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões :) Obg!
    *

    ResponderEliminar
  3. Estão todos muitos lindos de mais!
    faz tempo que não passava por aqui! me surpreendi tamanha beleza de unhas...
    beijos Ana

    Até a próxima!

    ResponderEliminar
  4. Tão todos muito giros!
    Parabéns pelo óptimo gosto...
    Muitos beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá!=) Adorei o look=)

    Queria pedir-te se me podias dizer quais os cuidados que se devem ter com os vernizes para que estejam sempre em bom estado...

    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!