domingo, 18 de outubro de 2009

Os meus Vernizes Sephora e os meus Glitters.....!!!!

Hoje, a pedido da Shelly Doll, vou aqui mostrar todos os vernizes Sephora que tenho e todos os glitters (de todas as marcas) que tenho...!!!Vejam, como são os tons que tenho e como resultam nas unhas :



1 - Vernizes Sephora :

Da marca Sephora, tenho os seguintes vernizes :

a). Roxos e Azuis :

(da esquerda para a direita : Verniz Sephora Numero M20 Modern, Verniz Sephora Numero M21 Zouk, Verniz Sephora Numero L25 Bleu Jean, Verniz Sephora Numero PO7 Blue Sapphire)


- Verniz Sephora Numero M20 Modern :


Este verniz da Sephora - Numero M20 Modern - é um tom de roxo profundo (apesar de na foto parecer um azul escuro....a máquina custa muito a captar este tom....), muito bonito para usar neste Inverno.....é um tom que resulta bastante bem com gangas e com roupas roxas...!!

- Verniz Sephora Numero M21 Zouk :

Este verniz da Sephora - Numero M21 Zouk - é um tom azul turquesa metálico, muito bonito e que penso que talvez resulte melhor como tom de Verão...mas claro que pode ser usado sempre que nos apeteça e com roupas brancas e azuis escuras fica fabuloso....!!!

- Verniz Sephora Numero L25 Bleu Jean :

Este verniz da Sephora - Numero L25 Bleu Jean - tem uma das minhas cores favoritas....azul escuro....!!!! Eu adoro este verniz, já que resulta um tom de azul escuro cremoso (mas um pouco metálico, apesar de muito pouco....) muito bonito e que, para mim, está sempre na moda....!!!!

- Verniz Sephora Numero PO7 Blue Sapphire :

Este verniz da Sephora -Numero PO7 Blue Sapphire - é um tom azul escuro que tem umas particulas de glitter também azuis escuras.......é mesmo fabuloso, já que é um tom muito original e que, para mim, é necessário para a nossa coleção porque é optimo para as saídas á noite, deixando-nos com um look moderno e elegante....!!!!

b). Restantes Tons :

(da esquerda para a direita : Verniz Sephora Numero 10, Verniz Sephora Numero L03 Litchi , Verniz Sephora Numero L12 Figue)

- Verniz Sephora Numero 10 :

Este verniz da Sephora - Numero 10 - é um bordeaux metálico muito bonito para este Inverno e que nos dá um look muito elegante....!!!! Excelente para conjugarmos com cabedais e roupas pretas que são um must nesta Estação....!!!!

- Verniz Sephora Numero L03 Litchi :

Este verniz da Sephora - Numero L03 Litchi - é um tom leitoso de branco e que tem um toque um pouco bege...mas pouco, pois resulta mesmo mais para o branco....!!!! É um tom intemporal e que se usa com qualquer roupa e em qualquer ocasião......é uma aquisição muito segura....!!!!

- Verniz Sephora Numero L12 Figue :
Este verniz da Sephora - Numero L12 Figue - é um tom de bordeaux escuro (para mim, muito parecido com o Rouge Noir da Chanel....) que tem uma base algo acastanhada, e que é um tom perfeito também para usar neste Inverno....!!!! Esta cor é mesmo uma tendência desta Estação, mas penso, que mesmo que não fosse, este tom usa-se sempre....é também intemporal....!!!!

Estes vernizes da Sephora, comprei-os (excepto os dois ultimos, que vinham como oferta da Revista Vogue de Novembro, por mais 1 Euro...) nas Sephoras do Cascais Shopping e do El Corte Inglês de Lisboa e custaram-me 4,90 Euros. A aplicação é fácil, apesar de, dada a dimensão do frasco (tem apenas 5 ml...), o pincel ser um pouco mais pequenino que o usual, mas é mesmo uma diferença que não se nota demasiado quando o estamos a aplicar....!!!!

2 - Glitters de Marcas variadas :

Os Glitters que tenho são os seguintes :

a). Risque

(da esquerda para a direita : Risque Rendas do Brasil Vidrilhos, Risque Rendas do Brasil Paetê, Risque Magia )

- Verniz Risque Rendas do Brasil Vidrilhos :

Este verniz da Risque - Rendas do Brasil Vidrilhos - é um branco transparente com uns brilhinhos muito discretos e quase imperceptiveis....é muito discreto....!!!! Apesar de se ver bem a "parte branca" de cima da unha, é um verniz transparente mas que com os brilhos fica um pouco mais original....!!!!

- Verniz Risque Rendas do Brasil Paetê :

Este verniz da Risque - Rendas do Brasil Paetê - é novamente um branco transparente, mas que tem umas particulas de glitter muito pequeninas e multicolores que o tornam muito bonito e, na minha opinião, o mais bonito dos vernizes Risque Colecção Rendas do Brasil...!!!! É também um tom intemporal e que se pode usar sempre....não é nada indiscreto devido ás particulas de glitter....elas são mesmo muito pequenas....!!!!

- Verniz Risque Magia :

Este verniz da Risque - Magia - é um tom de glitter dourado, que com duas camadas (como na fotografia) acaba por cobrir a unha e deixar um efeito de "magia" nas unhas...muito elegante...!!! Na minha opinião, este glitter fica muito bonito se o usarmos por cima de vernizes vermelhos e pretos....fica mesmo muito bonito...mas a imaginação é o limite....!!!!

Qualquer um deste vernizes da Risque, está com duas camadas e sem qualquer verniz por baixo. Para mim, todos permitem o seu uso sozinho, mas ficam muito bem com um tom de verniz por baixo que nós gostemos....é só ir experimentando.....!!!!


b). Dote
(da esquerda para a direita : Verniz Dote Numero 260 Mucuri, Verniz Dote Numero 252 Peruibe)

(da esquerda para a direita : Verniz Dote Numero 221 Ipanema, Verniz Dote Numero 251 Forte, Verniz Dote Numero 253 Bombinhas)

Estes glitters da Dote, não têm poder de cobertura, logo, nas fotografias conjuguei-os com um verniz branco neve por baixo (Dote Laguna, Risque Bianco Purissimo e Risque Branquissimo, por exemplo...), apenas porque assim se consegue ver melhor as cores das particulas do glitter....!!! Estes glitters são excelentes para conjugar com qualquer tom de verniz por baixo que nós gostemos e essencialmente para dar um toque mais fashion ás nossas unhas e para nos ajudar a compôr looks diferentes e mais originais....!!!!!
- Verniz Dote Numero 260 Mucuri :

Este verniz da Dote - Numero 260 Mucuri - é um glitter dourado, que resulta sempe bem e que é muito importante na nossa colecção, para dar um toque "ouro" a vários tons de verniz e criar um tom só nosso....!!!!

- Verniz Dote Numero 252 Peruibe :

Este verniz da Dote - Numero 252 Peruibe - é um glitter com particulas vermelhas e douradas....fica muito original e não se vê muito em outras marcas....é excelente para usar no Natal....!!!!

- Verniz Dote Numero 221 Ipanema :

Este verniz da Dote - Numero 221 Ipanema - é um glitter com particulas azuis, que para mim, é mesmo o meu favorito....conjuga muito bem com vernizes azuis escuros por baixo, mas pode ser usado com preto que fica mesmo um look "Rive Gauche".....!!!!

- Verniz Dote Numero 251 Forte :

Este verniz da Dote - Numero 251 Forte - é um glitter com particulas roxas e douradas...é também muito original e ajuda muito a criar looks unicos para as nossas saídas....!!!!

- Verniz Dote Numero 253 Bombinhas :

Este verniz da Dote - Numero 253 Bombinhas - é talvez o tom de glitter que resulta mais discreto, já que as particulas são um de um tom rosinha muito clarinho e pratedas...fica mesmo bonito nas unhas qualquer que seja o tom com que se conjugue por baixo....!!!!

c). Essence
(da esquerda para a direita : Verniz Essence Numero 01 Glitter Deluxe, Verniz Essence Multi Dimension Numero 19 Rock'N'Roll, Verniz Essence Numero 02 Shiny Star, Verniz Essence Colour & GoNumero 04 Space Queen)


Estes Glitters da Essence, como não têm um grandes poder de cobertura, estão colocados por cima de uma camadas de Renda da Risque, para que se consiga ver melhor o resultado nas unhas....!!!!
- Verniz Essence Numero 01 Glitter Deluxe :

Este verniz da Essence - Numero 01 Glitter Deluxe - é um glitter com particulas grandes multicolores e prateadas....é excelente para usar nas nossas saídas, quando pretendemos um look mais único...!!!!

- Verniz Essence Multi Dimension Numero 19 Rock'N'Roll :

Este verniz da Essence - Multi Dimension Numero 19 Rock'N'Roll - é um glitter com particulas prateadas relativamente pequenas e que tem bastante brilho....!!!! É relativamente discreto e torna as unhas muito elegantes...!!!!

- Verniz Essence Numero 02 Shiny Star :

Este verniz da Essence - Numero 02 Shiny Star - é o meu "segundo" glitter preferido da Essence
( o meu preferido é o que vem a seguir....Space Queen...), já que acho o tipo de particulas muito original....!!!! As particulas são pratedas e multicolores e têm formas diferentes...são mesmo originais....e resulta muito fashion.....!!!!

- Verniz Essence Colour & GoNumero 04 Space Queen :

Este verniz da Essence - Colour & Go Numero 04 Space Queen - é um glitter lindo de morrer....!!!! É multicolor e tem uns toques ligeiramente azuis, rosa, prateado e dourado....nem se consegue dizer todos os tons que este glitter faz quando as luzes lhe incidem...é mesmo fenomenal e o meu preferido de todos....!!!! É excelente para usar com qualquer tom de verniz por baixo, penso que com este glitter é que não temos mesmo algum tom de verniz que resulte mal por baixo, mas é ir experimentando.....!!!!

d). Andreia
(da esquerda para a direita : Verniz Andreia Numero 92 , Verniz Andreia Numero 60 ,Verniz Andreia Numero 93)


Estes glitters da Andreia têm um poder de cobertura maior que os anteriores e por isso, as fotografias estão tiradas apenas com duas camadas desse glitter, sem qualquer tom por baixo.

- Verniz Andreia Numero 92 :

Este verniz da Andreia - Numero 92 - é um tom de preto normal, com umas particulas douradas e acobreadas fabulosas...!!!! Não pode ser colocado por cima de vernizes clarinhos, pois "come" o tom, já que tem bastante poder de cobertura.

- Verniz Andreia Numero 60 :

Este verniz da Andreia - Numero 60 - é um glitter mesmo prateado e que pode ser usado sozinho (como na fotografia) ou por cima de outros tons de verniz. Tem bastantes particulas de glitter prateado, o que lhe confere um brilho espectacular....!!!!

- Verniz Andreia Numero 93 :

Este verniz da Andreia - Numero 93 - é um glitter dourado, com uma grande concentração de particulas (é muito igual ao anterior mas com particulas douradas...), e pode também ser aplicado sozinho ou por cima de outros tons de verniz (para mim, acho que no Natal podem experimentar com verniz vermelho por baixo que fica lindo, como com o Andreia Numero 40 ou o Risque Gabriela....)...!!!!


e). Yolizul
(da esquerda para a direita : Verniz Yolizul Fashion Numero 252,Verniz Yolizul Fashion Numero 161, Verniz Yolizul Fashion Numero254)


Estes glitters da Yolizul estão aplicados com duas camadas e sem qualquer verniz por baixo, já que têm um bom poder de cobertura, mas permitirem também a sua colocação por cima de outros tons de verniz sem que os cubra totalmente (apesar de cobrir muito mais os tons de verniz que se colocam por baixo do que , por exemplo, os da Dote...). Estes vernizes da Yolizul são fáceis de aplicar e duram cerca de 3 dias nas unhas sem lascar, e têm uma gama de cores muito bonita. Foi uma marca que descobri há pouco tempo, mas se quiserem ir ver a gama de cores que, para mim, é mesmo fabulosa, podem ir a www.yolizul.com e aí estão todas as coleccões....!!!!

- Verniz Yolizul Fashion Numero 252 :

Este verniz da Yolizul - Fashion Numero 252 - é um glitter rosa muito bonito e que resulta muito bem já que tem umas particulas de vários tons de rosa........fica muito original....!!!!

- Verniz Yolizul Fashion Numero 161 :

Este verniz da Yolizul - Fashion Numero 161 - é o meu preferido destes três que tenho desta marca....!!!! Tem umas particulas mesmo azuis escuras e quase parece que é um verniz azul escuro com glitter azul...é mesmo um tom fabuloso...!!!!

- Verniz Yolizul Fashion Numero 254 :

Este verniz da Yolizul - Fashion Numero 254 - é um glitter laranja (que eu até encontro muito pouco em outras marcas...) que resulta bem sozinho ou aplicado por cima de outros tons de verniz....!!!! Em especial, eu acho que este glitter fica muito fashion se o aplicarmos por cima de um verniz castanho....!!!!

Estas marcas, podem ser adquiridas, por exemplo, nos sitios seguintes :
- Andreia : Lojinhas de rua que vendem vernizes e produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 uros ;
- Risque : Lojinhas de rua que vendem vernizes e produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,20 Euros ;
- Essence : Parafarmácias do Continete Oeiras Parque, C.C. Colombo, Dolce Vita Tejo e custam entre 1,49 e 1,99 Euros;
- Dote : Lojinhas de rua que vendem vernizes e produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;
- Yolizul : Armazéns "Chineses" e custam 1 Euro.

Se pretenderem adquirir online, podem, por exemplo, experimentar estes sites :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ (Vernizes Risque, Vernizes Essence e Vernizes Andreia) ;
- http://docibela.blogspot.com/ (Vernizes Dote e Andreia) ;
- www.koolcosmeticos.com (Vernizes Andreia, Vernizes Essence, Vernizes Dote e Vernizes Risque) ;
- http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/ (Vernizes Dote e Vernizes Risque).
Espero que tenham gostado....Beijinhos Grandes e divirtam-se neste restinho de fim-de-semana....!!!!!



---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Carmim da Risque....é um vermelhinho clássico muito bonito e indispensável para a nossa colecção....realmente acho que se torna um vicio isto de comprar vernizes....eu já não consigo mesmo parar....!!! Ainda bem que achaste o Pura Luxuria da Risque....parece que anda algo esgotado, porque neste Inverno não podemos estar sem ele.....!!!! E, o Obsessão que estás a usar, também é um dos primeiros roxos que eu comprei e acho que é um tom que não se vai deixar de usar nunca......é mesmo lindo, como dizes....!!!! Para veres melhor os tons que, na minha opinião, ficariam perfeitos no teu vestido castanho (mas que não sejam muito escuros...até porque, como dizes, a ocasião pede um tom mais clarinho...), eu faço-te um post com esses tons e como resultam nas unhas, está bem...?!!!! Eu prometo que o coloco já rapidamente....vou já preparar...!!! Beijinhos Grandes e fica atenta....!!!!
---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), tenho mesmo de te agradecer por deixares aqui no meu blog a misturinha que fizeste para conseguir o Jackie da Impala...é que eu sou mesmo uma fã desse tom....adoro-o.....!!!! Vou já tratar de a fazer e depois digo como é que me resultou.....!!!! Para quem queira saber, a mistura da Joana é a seguinte :
- Andreia Numero 5
- Andreia Numero 19
- Dote Peroba
- Um pouco de Brilho da Andreia
E, misturando tudo muito bem, ficamos com uma misturinha que resulta como o Jackie da Impala.....eu vou já fazer....mal posso esperar....!!!!Muito obrigado mesmo Joana, e sempre que quiseres podes deixar aqui as "receitinhas" de misturinhas para conseguirmos cores fabulosas que cá em Portugal não se encontram com facilidade...!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário (muito obrigado!!!), acerca do meu blog, eu nunca levaria a mal uma critica....são sempre bem vindas.....!!!! Por isso, apenas tenho a agradeçer....!!!
---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), realmente entre vernizes rosa da Risque ainda não efectuei nenhuma comparação....que falha.....!!!! Vou já ver se preparo um post sobre alguns rosa da Risque.....ainda bem que disseste é que é mesmo uma falha....!!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta para veres as comparações que vou preparar entre tons de rosa da Risque.....!!!!
---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), espero que tenhas gostado do post...penso que era isto que pretendias...estes são todos os meus Sephora e todos os meus Glitters de marcas variadas....!!!! Desculpa ontem não ter conseguido colocar o post, mas não tive mesmo possibilidade....!!!! Beijinhos Grandes e quando precisares de alguma informação que eu possa ajudar não hesites em dizer....!!!!
---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar....fico muito contente....!!!! Realmente também acho que agora devemos investir mais nos tons desta Estação e como já tens o Desejo que é um tom intemporal.....acho que fazes muito bem....!!!! Beijinhos Grandes e se precisares de mais alguma informação em que eu possa ajudar....já sabes.....é só dizer....!!!!!
---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), ainda bem que descobriste um sitio onde ainda se consegue comprar a Vogue com os vernizes Sephora....!!!! Muito obrigado por teres divulgado aqui no meu blog.......é muito bom saber de vários sitios, porque parece que já não se encontra em lado nenhum....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vri cá espreitar o meu blog e a deixar o teu comentário....!!!!!
---------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Muitissimo obrigada Ana. Os teu vernizes sao fantasticos! Todos esse glitters, os sephora, todos! Lindos. Muito obrigado mesmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Missverniz! Gostava que falasses nas soluções para os vernizes que começam a ficar demasiado espessos para pintar bem. Eu tenho esse problema com vários e tenho pena de os deitar fora apresar de já não conseguir pintar com eles... Fui à loja onde compro os meus vernizes e eles lá falaram-me do óleo de banana e de um diluente Andreia, mas não me souberam explicar a diferença... Por acaso podes me ajudar? Beijinhos
    Cáty

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!
    Claro que fico atenta, veja cá todos os dias ver as novidades!
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  4. verniz da Yolizul - Fashion Numero 254
    Este verniz da Yolizul - Fashion Numero 252
    Os meus preferidos!

    Reparei que os preços aí por cima são mais baratos que cá no Algarve, por exemplo, eu compro Andreia a 5€ e risque a 3€. As restantes marcas ainda não vi por cá. Se calhar até sai mais em conta comprar online!
    Ah, tenho de dizer que adoro o teu blog! =) Beijocas =)*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!