quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Comprinhas Essence : Colecção Creamylicious....!!!!

Hoje vou-vos mostrar umas comprinhas que fiz na TralhasOnline (http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/) da marca Essence....!!!! Comprei um creme de mãos e os 4 vernizes da Colecção Creamylicious.....adorei tudo.....!!!! Os vernizes custaram-me 2,20 Euros cada um e o creme 1,70 Euros, e os portes foram de 1,65 Euros. A encomenda chegou em dois dias e estava tudo em perfeitas condições....por isso muito obrigado á TralhasOnline pela rapidez e pelo bom serviço que prestou....!!!! Mas, vejam as minhas comprinhas e o que achei de cada produtinho :

- Comprinhas da Essence na TralhasOnline :

(da esquerda para a direita : Creme Essence 12 h Hand Cream Protection Balm Creamy Cherry , Verniz Essence Numero 01 Wild Berry Sorbet , Verniz Essence Numero 02 Raspberry Smoothie , Verniz Essence Numero 03 Iced Chai Latte , Verniz Essence Numero 04 Chocolate Shake).

Agora, vou-vos mostrar cada produto em separado e dizer o que achei da qualidade do creme e dos tons dos vernizes....!!!! Vejam bem e depois digam o que acharam :

- Creme Essence 12 h Hand Cream Protection Balm - Creamy Cherry :

Este creme da Essence - 12 h Hand Cream Protection Balm Creamy Cherry - é muito agradavél para as mãos e deixa-as bastante suaves. Tem um cheirinho suave a cereja, mas que não resulta enjoativo...!!!! Este creme, eu aconselho...gostei bastante é um creme normal para as mãos com um cheirinho muito bom....!!!!

Aqui estão os 4 Vernizes da Colecção Creamylicious da Essence :

(da esquerda para a direita : Essence Numero 01 Wild Berry Sorbet , Essence Numero 02 Raspberry Smoothie , Essence Numero 03 Iced Chai Latte , Essence Numero 04 Chocolate Shake).
Agora, podemos ver como resultam os vernizes um pouco mais em pormenor :

1 - Verniz Essence Numero 01 Wild Berry Sorbet :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 01 Wild Berry Sorbet - é um tom de roxo escuro imensamente brilhante e muito cremoso....!!!! É mesmo um tom desta estação e acho que é um bom tom para conjugarmos com as roupas pretas, roxas e lilases que se usam neste Inverno....(eu gosto bastante de ver com os cabedais...) !!!!


Este tom é mesmo muito bonito e resulta bastante mais brilhante que a maior parte dos roxos escuros e tem a particularidade de se notar bem o tom roxo, o que usualmente não acontece muito quando são tons escuros....!!!!


2 - Verniz Essence Numero 02 Raspberry Smoothie :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 02 Raspberry Smoothie - é um tom de framboesa escuro fenomenal...(e é menos avermelhado e mais escuro do que parece na fotografia...a máquina não capta muito bem estes tons....mas é lindo.....)!!!! É muito cremoso e funciona muito bem com um dos tons de roupa fundamentais desta estação....!!!!


Este verniz é também bastante brilhante e fácil de aplicar, sendo uma boa aposta para quem gosta de tons framboesa, mas menos intensos que os que se usaram no verão....!!!!


3 - Verniz Essence Numero 03 Iced Chai Latte :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 03 Iced Chai Latte - é um tom de bege cremoso, que resulta (com as duas camadas de sempre...) mesmo bege....!!!! Não tem Top Coat e resulta muito brilhante, mesmo assim.


Este tom da Essence, achei-o parecido com o Tererê da Risque, mas este da Essence é um pouco mais bege (sendo o Tererê um pouco mais rosinha de base...), no entanto têm um tipo de acabamento acetinado muito parecido....!!!!


4 - Essence Numero 04 Chocolate Shake :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Numero 04 Chocolate Shake - faz mesmo justiça ao nome...parece mesmo um batido de chocolate....!!!! É um tom de "taupe" (toupeira) , que resulta entre o castanho e o bege escuro.....não se consegue muito bem definir pois não é um castanho usual...!!!!

Este tom é mesmo muito cremoso e bastante brilhante, resultando muito fácil de aplicar dado também o facto do tom não ser demasiadamente escuro (não tanto como o Numero 01)...!!!! Este é de certeza um tom desta estação, ficando particularmente bonito se o conjugarmos com os cabedais dos mesmo tom (há nas lojas como Zara e Mango...) e também casacos compridos....fica muito bem nas nossas unhas para este Inverno.......!!!!



No geral, penso que estes vernizes da Colecção Creamylicious da Essence, são todos tons muito fashion e que se usam bastante esta estação....!!!! por isso aconselho a comprar todos...é muito dificil escolher, porque são mesmo todos tons que este Inverno estão muito na moda e que resultam sempre bem com as nossas roupinhas....sejam elas de que cor forem.....!!!! Experimentem também o creme que vão de certeza absoluta gostar...deixa as mãos bastante hidratadas e suaves....!!!! Bem, só me resta mesmo dizer que se quiserem mesmo apenas escolher um tom desta colecção para usarem neste Outono-Inverno, para mim, talvez o mais indicado fosse o Essence Numero 01 Wild Berry Sorbet...é muito original e fica bem com tudo...!!! Beijinhos Grandes e escolham o vosso ou escolham todos.....porque escolher é mesmo muito dificil.....!!!!!

----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Just Scarllet (muito obrigado!!!), por acaso ainda não vi a revista Vogue á venda sem os vernizes.......mas se calhar já andam a ficar com eles, como dizes....!!!! Realmente o Black-Out da Risque é um tom maravilhoso, e não achei que ficasse com manchas.....eu apliquei duas camadas e achei que a cobertura ficou perfeita...!!!! Mas, sabes que como é um verniz metálico, temos que passar menos vezes o pincel na unha quando o estamos a aplicar, para não ficar com aquelas "riscas".....!!!! Beijinhos Grandes e espero que encontres a Vogue....com os vernizes Sephora......!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elsa (muito obrigado!!!), para mim, os vernizes ás vezes ficam com bolhinhas pelas seguintes razões :
- O ambiente em que o aplicamos está muito quente e leva a que o verniz quando seque fique com algumas bolhinhas : Para resolver, devemos sempre tentar aplicar o verniz num ambiente com uma temperauta amena e não muito seco ;
- Quando colocamos creme nas unhas ou algum produto de cuticulas, deixamos algum tipo de resíduo nas unhas : Para resolver, devemos sempre lavar muito bem as mãos antes de aplicar qualquer Verniz ou Endurecedor, esfregando muito bem as cuticulas e a base das unhas ;
- Não deixamos secar bem a Base ou Endurecedor que colocamos : Para resolver devemos sempre deixar secar pelo menos 1 minuto o Endurecedor antes de ir aplicar o verniz ;
-Não deixamos secar bem o verniz entre camadas : Para resolver devemos deixar secar pelo menos 2 minutos o verniz entre as camadas que colocamos.
Estes são alguns dos problemas que a mim me faziam o verniz criar bolhinhas, mas podem haver muitos mais claro....!!!!! Espero que te tenha ajudado....!!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), acerca das informações que me queres enviar, não percebi muito bem....se puderes dizer sobre o que é eu agradecia....!!!! Beijinhos...!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Knit (muito obrigado!!!), que pena ainda não teres encontrado a Vogue com os Vernizes Sephora....mas vais ver que é uma questão de tempo...ainda deve haver á venda alguma mesmo destinada a ti......!!!! Beijinhos Grandes.....e depois diz se achaste....!!!!
-------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer pelo post sobre o Black-Out...ainda bem que pude ajudar....!!!! Sempre que precisares de alguma informação em que eu possa ser útil, não hesites em me dizer....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), também concordo contigo...o Black-Out da Risque é uma excelente aquisição para a nova estação....indispensavel....!!!! Ainda bem que conseguiste achar a Vogue com os vernizes Sephora....eu também acho que eles têm tons muito bonitos....gostei bastante e acho que até os vamos usar muito neste Inverno....!!!! Podes estar descansada que assim que eu souber de mais promoções deste tipo, eu digo logo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog e por vires cá espreitá-lo diariamente....!!!! Em relação a vernizes rosa escuros que não sejam metalizados, podes experimentar os seguintes :
- Risque : Vitral ;
- Dote : Numero 239 Leme ;
- Andreia : Numero 16 ;
- Essence : Numero 02 Raspberry Smoothie (testado acima....) .
Espero que te ajude e se precisares de mais alguma informação diz.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!), que pena não teres já encontrado a Vogue com os Sephora....mas é como dizes devem ir haver muitas mais ofertas deste tipo....!!!! Em relação a um tom de verniz Cinzento Claro sem ser metalizado, é bastante dificil de encontrar nestas marcas que conheçemos bem cá em Portugal....!!!! No entanto, podes ter esperança, que o Arábia da Risque deve estar a chegar cá a Portugal, e é mesmo um tom de cinza claro cremoso que deve ser o que pretendes....!!!! Entretanto, podes experimentar os seguintes :
-Risque : Silver Shine, mas tem um pouco de brilho cintilante.... ;
- Andreia : Numero 84 ;
- Amazon : Numero 26 Cinza.
Se tiveres paciência, podes ainda misturar os seguintes vernizes :
- Risque Classic ou Paris, ou até mesmo o Branquissimo (3/4 de frasco, ou seja, quase cheio...) ;
- Risque Preto Sépia (duas a três gotinhas, misturadas dentro do frasco anterior).
Misturas bem, agitas bastante bem, para as cores se misturarem e obtens um cinza claro "á medida"....!!!! Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
----------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Adorei o blog!
    Estou a iniciar-me no "mundo" de pintar as unhas!
    Também comprei a revista Vogue mas com o outro conjunto de cores!
    Agora estes da Essense são muito bonitos, qualquer um deles!
    Mas eu nunca consegui pintar assim tão bem!!!!
    Amanhã vou dar um saltito até uma loja para comprar os meus produtos;)
    Parabéns e beijinhos grandes. Graça.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Estes vernizes são tão giros! Pena agora eu não poder gastar mais dinheiro xD Adorei todos ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa, o meu ideal de cinzento é mesmo o Arábia :) esperemos que chegue depressa!
    Esses da Essence são todos tão bonitos ^^
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!!!!
    Muito Obrigada pela tua encomenda e pela divulgação!!
    Eu ainda não tinha pintado as unhas com nenhum deles, mas já tenho uma colecção guardada para mim, adorei todos e o dificil é mesmo escolher!!!!
    Sempre que tiver novidades vou dando noticias...
    Mais uma vez obrigada e boas pinturas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos, especialmente o bege e o castanhinho. São lindos!

    ResponderEliminar
  6. Olá MissVerniz! (Todos os dias vejo a actualização do teu blog, faz parte dos Favoritos:)Estou completamente de acordo! Estes vernizes são mesmo giros. Descobri esta edição há 15 dias numa parafarmácia a que costumo ir e como são super baratos (1,99) comprei logo todos! (Acho que sou um bocadinho compulsiva com vernizes...mas quem é que resiste? ;) O creme comprei logo duas embalagens:) Não é nada oleoso, é muito confortavel e o efeito é duradouro. Esta marca tem muita qualidade e é do mais acessível que há! (especialmente bom para as "polishoholics" ;) (site http://www.essence.eu/pt/home.html)
    Sempre excelente, Missverniz! Parabéns!
    Cáty

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!
    Sabes se há vernizes da risque em lojas de grandes superfícies?
    Parabéns pelo blog!
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela resposta :D assim que poder vou ver se encontro algum desses (:

    Aproveito tambem para contar que o teu blog me deixou totalmente viciada em vernizes xP
    Vi ai num post o Risque Poema e andei louca à procura dela, finalmente ja o encontrei, é realmente lindo! Adoro tambem o Risque Obcessao :D

    Manganet

    ResponderEliminar
  9. Muito giros mesmo! E a divulgação que fazes dos sites em que fazes comprinhas muito boa também... Devias ser paga! ;) É que graças a ti (porque foi aqui que conheci o site) iniciei-me nas compras online e já vou para a minha 3ª encomenda na Kool Cosméticos.

    Beijinho, and keep up the good work!

    Nós agradecemos!

    ResponderEliminar
  10. OLá ana

    gostava de te perguntar somo tens varios conhecimentos , se conheces alguma loja na area do porto que venda produtos da essence.
    Se alguem souber de alguma coisa por favor digam-me.

    ResponderEliminar
  11. Quem procura acaba por encontrar: hoje encontrei a revista Vogue :) Só havia com as mesmas cores que compraste (L03 e L11), e portanto são essas que tenho.

    ResponderEliminar
  12. Já agora, atrevi-me, e vou começar um blogue de unhas com os meus vernizes e opiniões :) Em breve!

    ResponderEliminar
  13. E mais um comentário: Esses vernizes da Essence são muito giros! O primeiro que puseste lembra o Andreia 96, que tenho mas ainda não experimentei, e esse framboesa parece o parente avermelhado do Andreia 16!

    ResponderEliminar
  14. Olá Miss Verniz, todos dias venho visitar o teu blog e adoro. Graças a ti, comprei uns vernizes fantásticos da marca Andreia (antes só usava os risqué) e adorei mesmo.

    Hoje decidi enviar este comentário porque vi que uma leitora escreveu aqui a perguntar por lojas que vendam essence na zona do Porto. Bem eu sei que, pelo menos, há na parafarmácia do continente do Dolce Vita do Porto e do Gaia shopping. Bjnhos
    Tânia*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!