terça-feira, 27 de outubro de 2009

Comparação Vernizes Rosa Risque : Claros e Escuros...!!!!

Hoje, a pedido da Margarida Mendes, vou-vos mostrar os vernizes rosa que tenho da marca Risque...!!! Desde os clarinhos até aos mais escuros, estes são os tons de rosa que tenho da Risque :


1 - Vernizes Clarinhos Risque :


a). Verniz Risque Pop Rose :

Este verniz da Risque - Pop Rose - é um tom de rosa clarinho muito bonito e que resulta muito natural nas unhas. Deixa um tom que se nota mesmo rosa nas unhas, tem muito brilho e fica muito elegante quer em unhas curtas quer em unhas mais compridas....!!!!


b). Verniz Risque Rose Bombom

Este verniz da Risque - Rose Bombom - é um tom de rosa claro, menos rosa que o anterior. É uma cor cremosa, fácil de aplicar e tambem muito brilhante. Tem um tom que resulta muito fashion e que fica muito bem com todas as roupas que queiramos usar.

c). Verniz Risque Energia

Este verniz da Risque - Energia - é um tom de rosa mais intenso que qualquer um dos anteriores. É cremoso, tem bastante brilho e resulta um pouco parecido com o Astral, mas ainda um pouco mais carregado. É uma cor que fica entre o rosa velho e o lilas, e é um tom que se usa bastante neste inicio de Estação....!!!!

d). Verniz Risque Final Feliz

Este verniz da Risque - Final Feliz - e um tom de rosa muito clarinho e que tem uns brilhinhos muito pequeninos na propria formula. É muito discreto e mesmo com as duas camadas que coloquei, continua a ser transparente. É um tom muito elegante e que resulta muito bem quando queremos dar um maior ênfase ás nossas roupas, deixando o verniz num tom um pouco mais clarinho.

e). Verniz Risque Astral
Este verniz da Risque - Astral - é um rosa muito brilhante e muito cremoso. Resulta um tom discreto e elegante, e é perfeito para quando pretendemos uma cor que não tenha "elevada manutenção" já que fornece um brilho rosa muito bonito. Com duas camadas cobre bem a unha (como na fotografia), mas se aplicarmos apenas uma resulta um pouco transparente.

f). Verniz Risque Cigana

Este verniz da Risque - Cigana - resulta apenas um brilhinho, com uns reflexos rosa e lilases. É muito clarinho e fica em transparência (mesmo com duas camadas, como na fotografia). Fica bem em quase todas as ocasiões, é fácil de aplicar e bastante discreto.

2 - Vernizes Rosa mais escuros Risque :

a). Verniz Risque Inveja Boa

Este verniz da Risque - Inveja Boa - é um tom de rosa avermelhado que fica muito brilhante e muito elegante. É um tom mais alegre e que permite um look bastante fashion, ao mesmo tempo que resulta clássico.

b). Verniz Risque Dafne

Este verniz da Risque - Dafne - é um tom de rosa cereja (mais rosa que parece nesta fotografia, pois aqui parece mais vermelho) muito cremoso e que apesar de ser um tom mais forte, não resulta dificil de aplicar. É um tom muito bonito e que tem bastante brilho, ficando bem com roupas de tons afins e também brancas e pretas (já que o contraste fica muito fashion...).

c). Verniz Risque Rosa Pitanga

Este verniz da Risque - Rosa Pitanga - é para mim, um tom magnifico....eu nem sei dizer o que penso deste verniz, porque adoro a cor....!!!! É um tom de rosa forte muito pouco metálico, e que não resulta dificil de aplicar. É um tom intenso e que nos deixa com muito bom astral...é mesmo necessário para o Verão, mas penso que com esta temperatura que ainda tem estado é perfeito para usar ainda neste momento....!!!! É um tom que chama um pouco mais á atenção para as nossas mãos, criando um look muito fashion e, para mim, deixa-nos absolutamente fashion e girly.....!!!!

d). Verniz Risque Pink Fluor

Este verniz da Risque - Pink Fluor - é um tom de rosa cremoso, mais rosa do que parece na fotografia, já que resulta mais aberto. É um tom intenso, mas que conjuga perfeitamente com roupas mais discretas, resultando um acessório fabuloso para criarmos um look mais fashion...!!! Fica muito elegante nas unhas, apesar de ser um rosa intenso, e torna a nosa pele mais bronzeada e mais saudavél.

e). Verniz Risque Viena

Este verniz da Risque - Viena - é um tom de rosa velho framboesa intenso, cremoso e muito brilhante. É um tom mais escuro que os anteriores e resulta mesmo muito bonito nas unhas, deixando-nos com um look fashion e elegante. É um tom um pouco mais de Inverno e por isso, perfeito para usar nesta altura do ano (apesar de ser uma cor que se usa sempre...).

f). Verniz Risque Vitral

Este verniz da Risque - Vitral - é um tom de rosa cereja escuro, muito brilhante. Tem uma formula fácil de aplicar e resulta bem com quase todos os tons de roupa...!!! É um dos tons desta Estação e um tom um pouco mais fechado que o anterior.

No geral, penso que qualquer um dos tons de rosa é bonito....apesar da minha preferência ir para os mais escuros.....eu gosto mais de vernizes de cores mais intensas...!!!! Destes vernizes, o meu tom favorito de rosa é o Viena porque gosto muito de rosas velhos....acho que é um tom fabuloso e pouco visto em outras marcas....!!!! Mas, é mesmo uma questão da ocasião para o qual pretendemos usar o verniz e do que nos apetece no momento....ás vezes também só me apetece usar tons clarinhos.....depende de como se acorda....!!!! Espero que tenham gostado.....Beijinhos Grandes....!!!!



---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco-Iris (muito obrigado!!!), acho muito bem que começes desde cedo a ser "viciada" em vernizes...assim é que é....!!!! Em relação a sitios em Lisboa onde se pode comprar Risque, eu não conheço muitos porque usualmente compro mais numa loja na Parede (Cascais) na Rua das Clementinas (que é uma rua sem trânsito perto da Estação de comboios da Parede), mas já me indicaram os seguintes aqui no blog :
- Na Zona Comercial do Metro do C.C.Colombo ;
- Na Gare do Oriente ;
- No C.C. Odivelas Parque, numa loja que vende Andreia e Risque;
- Na Baixa, na Rua da Prata
Espero que te ajude, apesar de não serem muitas e de não saber mesmo muito bem onde ficam....!!!! Se preferires comprar Online, posso-te indicar os seguintes :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/
Em relação ás cores de vernizes que te ficam bem, já que és novinha, eu faço-te um post sobre isso e depois vês as cores e como resultam nas unhas, para ver se te identificas com algumas, está bem?!!!! Fica atenta que já não levo muito tempo a colocar o post....!!!!Beijinhos Grandes e continua a ser "viciada" em vernizes....eu vou ser sempre.....porque isto depois já não tem cura......!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), realmente atrasei-me um pouco neste post dos rosas da Risque....mas cá está ele....!!!! Eu ia apenas colocá-lo amanhã Por ser um post um pouco grande, mas se precisas para um Baptizado já cá está, para que possas escolher com calma....!!!! Espero que gostes de alguns tons e que o post ajude na tua escolha....!!! Beijinhos Grandes e diverte-te....!!!!

---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), eu também adoro o Risque Branquissimo, aliás é dos tons que mais uso....!!!! Não acho nada que pareça corrector, ......o verniz tem um tom lindissimo e dá-nos um look muito fashion....!!!! Acho também que fazes muito bem em ainda o usares, porque temos de aproveitar este tempo um pouco melhor....ainda não parece nem Outono, quanto mais Inverno....!!!! Eu também gosto imenso do Obsessão e do Poema.....são mesmo muito bonitos e, como dizes, são mesmo tons da estação...!!!! Eu, em relação a vernizes azuis escuros...são a minha perdição....é dos tons que mais gosto...!!!! Assim, aconselho-te os seguintes, que também são dos meus favoritos :
- Andreia : numero 11, que é um azul escuro cremoso muito brilhante ;
- Dote : Tamandaré, que tem um pouco de brilhinhos, mas não muitos, e deixa as unhas "super" elegantes.
Estes dois vernizes azuis escuros, gosto bastante deles, mas o Azulejo Português é um dos que eu mais gosto...por isso, é só escolheres....que são todos bonitos....!!!!
Em relação a um verniz verde escuro, pois isso é que é mais dificil....!!!! Eu, mesmo o tom de verde escuro que gosto, não encontrei ainda nas marcas que conseguimos comprar por cá, mas podes experimentar os seguintes :
- Andreia : Numero 4, que é um verde escuro cremoso, mas que se nota que é verde ;
- Risque : Show, que "atira" para um tom de verde escuro, já que é um cinzento escuro com tonalidades verdes escuras.
Também fiz uma misturinha, para ficar com um tom de verde escuro, (que também não é bem o que eu agora procuro mas que é mais escuro que qualquer um destes que te indiquei acima) e que podes ver aqui : http://missverniz.blogspot.com/2009/08/vernizes-risque-azuis-verdes-amarelos-e.html (está no final do post) . Espero que te tenha ajudado, mas em relação a um tom de verde escuro, podes ficar descansada que assim que eu descunra um eu coloco logo aqui no post....!!!! Beijinhos Grandes e obrogado por continuares sempre a me vir visitar....!!!!
-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia Santos (muito obrigado!!!), ainda bem que já gostas de ver muitas cores de vernizes nas tuas unhas.....o que é giro é poder mudar muitas vezes de cor....!!!! Em relação a vernizes framboesa, posso-te indicar os seguintes :
- Risque : Inveja Boa , Vitral ;
- Andreia : Numero 16, Numero 17 ;
- Essence : Numero 45 , Creamylicious Numero 02 Raspberry Smoothie.
Eu também gosto muito de ver estes tons nas unhas.....acho que vais ficar muito bonita e fashion com estas cores nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e vai dando noticias.....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), acho que fazes uma excelente escolha...o Andreia Numero 53 é um tom de azul fabuloso...!!!! Eu também sou viciada em vernizes azuis e esse Azulejo português que estás a usar agora é mesmo um tom de azul com uma base um pouco roxa, muito especial...!!!! Continua assim......Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gi (muito obrigado!!!), ainda bem que estás a gostar da minha colecção de vernizes e daqueles que vou comprando e colocando aqui para poderem ver as novidades....!!!! Realmente, se gostas de tons de vernizes clarinhos, o Risque Maritima é uma boa escolha....é muito discreto e elegante....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Obrigada pela resposta.
    Só tenho um problema, é que ainda nao consegui encontrar vernizes da Andreia á venda em nenhuma das lojas que vou :S encontro da risque sobretudo! Nalgumas tambem ha dote, e as vezes aquelas marcas que acho que sao menos ''conhecidas''.

    Acho mesmo que vou comprar o azuleijo portugues, ja que nao encontro andreia em lado nenhum.
    Em relaçao ao verde escuro pois... no outro dia encontrei numa lojinha um verniz da dote, verde, que estive quase p comprar mas acabei por nao o fazer pq me parecia um pouco ''flourescente'' de mais por assim dizer. Vi esse post que deixaste o link (ja o tinha visto, no dia em que descobri o blog vi todos os posts ate á data xP)e achei que a misturinha estava boa, mas nao era bem esse tom que eu estava á procura, mas achei que o verde esmeralda da risque (que tambem esta no tal post) pode ser uma boa opçao! Confesso que ja nao me lembrava desse tom da risque xP

    Enfim, tenho de ir á procura de vernizes, a minha ''febre'' está a aumentar!! Ha uns dias encontrei aqui pertinho de casa uma daquelas lojas dos chineses e lá tinha imensos vernizes da risque, e tambem de uma outra marca (possivelmente chinesa nao sei) mas nesse dia nao tinha dinheiro comigo por isso nem me
    atrevi a olhar muito para os vernizes se nao ainda começava a babar xP e entretanto nao tenho tido tempo de la voltar, o que ate me poe ''nervosa'' ahaha. Por isso, assim que tiver um buraqinho e que nao esteja exausta, a ver se dou la um saltinho! :D

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou a Patrícia. Será que me podes indicar algumas lojas onde possa encontrar a colecção 7 vermelhos da risqué? estou farta de correr tudo á procura deles e não encontro em lado nenhum.
    Beijinhos e parabens pelo blog, deliro com ele.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas. O teu blogue tem ajudado imenso a gostar de cuidar das minhas unhas :)
    Beijinhos

    Sofia Santos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela ajuda!!!!
    Acho que vou optar pelo inveja boa!
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  5. Olá. Adorei o post até porque eu gosto imenso de vernizes Rosa. Tenho alguns dos que referiste aqui e, tal como tu, também prefiro os mais escuros, apesar de também usar muito o verniz energia. Tenho pena do viena deixar de ser vendido e de não encontrar em lado nenhum o dafne e o rosa pitanga (já não haverá à venda??). Bjnhos

    Tânia*

    ResponderEliminar
  6. Olá! Adoro a tua selecção de rosas, os meus preferidos são: Energia e Astral, sou apaixonada por estes tons ;D

    Estive a ver o site da Koolcosmeticos e reparei que há agora um banner enorme sobre os vernizes Essie (neon e summer) e penso que eles vão começar a vendê-los :D Estou mortinha por descobrir o preço e ver se vale mais a pena comprar cá ou mandar vir dos EUA. Minhas 2 últimas encomendas ficaram na alfândega e se a kool fizer um precinho razoável...vai ser o máximo!
    Há uns tempos disseste que uma loja online portuguesa venderia Essie...sabes alguma novidade?
    Beijinhos e obrigada pelos posts! :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!