sábado, 17 de outubro de 2009

Comparação Risque : Preguiçinha e Desejo....!!!!

Hoje, a pedido da Joana DC , vou efectuar outra comparação entre dois vernizes da Risque....!!!! São o Preguiçinha da Colecção 7 Vermelhos Capitais e o Desejo.....tons fabulosos, na minha opinião...!!!! Mas, vejam como cada um resulta nas unhas para tirarem as vossas conclusões sobre se são ou não tons similares :

1 - Verniz Risque Preguiçinha :

Este verniz da Risque - Preguiçinha - é um tom de vermelho, com uma base um pouco rosa framboesa....!!!! Parece mais vermelho nas fotografias, pois nas unhas resulta um pouco mais rosa..mas pouco....!!!!

2 - Verniz Risque Desejo :
Este verniz da Risque - Desejo - é um tom de vermelho muito bonito bem aberto, muito cremoso e que , para mim é um clássico....muito necessário nas nossas colecções....!!! Este tom da Risque é mesmo vermelho e talvez se note uma muito ligeira base alaranjada, que torna o tom de vermelho um pouco mais vibrante....!!!!


No geral, penso que estes dois tons da Risque, são algo parecidos, mas na minha opinião, o Desejo é bem mais vermelho e o Preguiçinha é um pouco mais rosado....!!!! Penso que se quiserem um vermelho que "puxa" mais para o framboesa, devem escolher o Preguiçinha, mas se pretendem um vermelho aberto com uma base um pouco laranjinha, então devem escolher o Desejo...!!!! Na minha opinião, estes dois tons são ambos necessários na nossa colecçõa, pois um é mais rosinha (Preguiçinha) e o outro é um tom clássico de vermelho bem marcado que não podemos não ter (Desejo)......dificil é escolher apenas um deles......!!!! Beijinhos Grandes....e divirtam-se nas comprinhas do fim-de-semana....!!!!!


---------------------------------------------
Para responder ao comentário da Nicas (muito obrigado!!!!), realmente esses dois vernizes da Andreia que compraste, o 87 e o 17, são excelentes aquisições....!!!! O Andreia 87 é um tom de rosinha magnifico....torna as unhas muito elegantes e tem um brilho espectacular....óptima escolha....!!!! Em relação ao Andreia 17, realmente é um tom mais escuro que o Andreia 87, mas penso que também o ias gostar de ver nas unhas mais curtas....é um tom de framboesa escuro que depois de aplicado não é assim tão escuro....!!!! Bem, é tudo uma questão de gosto e daquilo a que nos habituamos......eu também dantes não gostava tanto de ver tons escuros quando as unhas estavam mais curtas, mas hoje acho que as faz mais elegantes e maiores....!!!! Beijinhos Grandes e depois diz o que achaste da aplicação destes dois tons da Andreia.....e continua as boas comprinhas.....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!!), realmente este Carmim da Risque é um tom de vermelho magnifico....faz parte da minha lista de favoritos....!!!! Gosto muito deste tom e é pena que ainda não o tenhas conseguido comprar por estar esgotado.....pode ser que estejam a receber.....!!!! Beijinhos Grandes e boas compras....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!), sobre o verniz Carmim da Risque, eu também acho que o tom de vermelho do Carmim da Risque é mesmo indispensável na nossa colecção.....penso, tal como tu, que é um tom que resulta bem com tudo e que podemos usar em qualquer ocasião, desde o dia-a-dia até as saídas mais especiais....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!!), este verniz Carmim da Risque é mesmo necessário......é um tom de vermelho um pouco mais escuro que o Desejo (também da Risque), mas que é mesmo um tom que se vai usar muito este Inverno...é sem duvida uma boa aposta para a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!!), realmente se vendessem Risque, e outras marcas, em lojas nas grandes superficies era muito mais fácil encontrar-mos as cores que pretendiamos......!!!! Se eu souber de algum sitio, eu digo logo aqui no blog....para podermos ter uma grande escolha de sitios para as nossas comprinhas....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), obrigado pelo elogio.....ainda bem que te consigo "contagiar" com esta "maluquice"por vernizes.....!!!! Que pena não encontrares Essence aí á venda nas Parafarmácias do Continente.....é que a marca tem cores muito giras e os preços são muito acessiveis.....!!!!Eu já estou a fazer um "apanhado" das várias lojas que as pessoas vão aqui dizendo no meu blog, onde costumam comprar vernizes das marcas que eu mostro aqui no blog......depois quando tiver tudo preparado eu faço um post acerca disso.....!!!! Beijinhos Grandes e fiquei muito feliz de ser responsavel por te teres tornado uma "viciada" em vernizes.....!!!!
---------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!!), claro que te posso fazer esse post com todos os vernizes Sephora que tenho e todos os Glitters que tenho.....só não sei é se consigo ainda para hoje....!!!! Eu vou tentar ainda hoje fazer esse post, se não conseguir mesmo, o mais tardar amanhã mostro todos esses vernizes, está bem.....(mas, vou mesmo tentar para hoje....!!!)!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Já efectuaste alguma comparação aqui no blog entre vernizes cor-de-rosa da risque?
    Beijinhos:
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  2. Agradeço emenço!
    Se nao conseguires para hoje, tambem nao faz mal. Mas se puderes amanha, estas á vontade.
    Desde que postes pode ser quando te der geito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!=)
    Passei só para dizer que aceitei as tuas sugestões quanto aos vernizes com os quias devia começar a minha colecção para esta estação. Comprei o Obsessão e o Pura Luxúria. Hoje estou com o obsessão. ADORO=)
    OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde.
    Tenho reparado que mtas seguidoras do blog não têm conseguido encontrar a revista vogue com os vernizes. Bem, vou dar uma ajudinha a quem mora em Lisboa e que costume andar de Metro.
    Isto porque na estação da Alameda, na zona comercial, existe uma papelaria que tem. Ainda tem cerca de 14 revistinhas acompanhadas dos vernizes :P
    Referi que costumem andar de metro porque para ter acesso à zona comercial é necessário passar pelas portas que pedem o bilhete de acesso ao metro....
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos
    Raquel

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Miss Verniz!
    Gostei mt da comparação e disseste td o q na altura, qdo vi os vernizes na loja, me pareceu... O desejo é um vermelho mm vivo e o Preguicinha é vermelho mas com 1certa base rosa.
    Tenho o Desejo e talvez um dia mais tarde compre o Preguicinha... Para ja n, até pq estou a investir mais nos tons de inverno, bourdeaux, vermelhos mais fechados, cinzas, nudes =)

    Obrigada pelo post, continua a ser uma "vernizólica" fantástica! *

    ResponderEliminar
  6. Olá!=)
    Sou eu outra vez!
    Peço desculpa, mas queria pedir uma opinião.
    Pra semana tenho o baptizado do meu afilhado e vou com um vestido castanho. Como é um baptizado não queria ir com as unhas muito escuras.....que verniz me sugeres?

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!