quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Comparação entre Vermelhinhos....: Risque Maçã do Amor, Risque Rubi e Dote Jeri....!!!!

Hoje efectuei mais uma comparação de vernizes....escolhi o Risque Maçã do Amor, o Risque Rubi e o Dote Jeri...!!!! São todos eles tons de vermelho, uns mais metálicos que outros, mas todos igualmente fabulosos, na minha opinião....!!!! Mas, vejam por voçês se acham os tons parecidos e como é o resultado nas unhas de cada um deles :

- Verniz Risque Maçã do Amor :

Este verniz da Risque - Maçã do Amor - é um tom de vermelho escuro e metálico. Tem bastante brilho e resulta fabuloso para usarmos com roupa escuro...eu combino este tom com as minhas calças de ganga e uma camisola preta e também fica muito giro....!!!!

- Verniz Risque Rubi :

Este verniz da Risque - Rubi - é um tom de vermelho a "atirar" para bordeaux com umas pequenas particulas brilhantes na própria fórmula que o tornam maravilhoso....!!!! Também, tal como o anterior resulta bem este Inverno com as roupas pretas e dá um look bastante moderno e elegante ao mesmo tempo.....!!!!
- Verniz Dote Numero 212 Jeri :

Este verniz da Dote - Numero 212 Jeri - que testei ontem aqui no blog, resulta um tom de vermelho mais "fogo" que os anteriores, mas depois de aplicado é bastante parecido, e sendo de outra marca, é mesmo um tom muito similar....!!!!
No geral, estes três vernizes são, para mim, tons de vermelho fechado espectaculares e muito na moda em quase todos os Invernos....são mesmo uma cor obrigatória na nossa colecção para esta época do ano....!!!! Gosto muito dos três e penso que, apesar das parecenças, o Risque Maçã do Amor é talvez aquele que eu escolheria para mim...mas teria sempre de os ter a todos.....adoro este tom nas unhas.....muito elegante e fashion....!!!! Experimentem aquele que mais gostarem porque, para mim, são mesmo tons similares.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!
-----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer pela divulgação....sempre que tiveres novidades pode vir cá dar um saltinho para nos informar.....é sempre bom saber do que temos para nos "arruinar".....!!!! Em relação ao Dote Jeri, realmente (como podes ver no meu post.....) eu também o acho muito parecido com o Risque Maçã do Amor......é uma boa troca....!!!! Beijinhos Grandes e fico á espera das tuas novidades....!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!!), realmente eu não conheço nenhum site brasileiro que venda, cá para Portugal, Risque.....também não sei se com os portes iria compensar, mas a verdade é devem haver muito poucos e não se acham com facilidade na Internet....!!!! Eu acho que tens um blog muito bom, as tuas unhas estão num tamanho ideal....!!!! Para quem queira ir "coscuvilhar" um pouco vários tons de vernizes, pode ir a http://vernizesmania.blogspot.com/, para ver uns vermelhinhos e uns rosinhas muito bonitos....!!!! Beijinhos grandes e continua o teu trabalho.....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!!), como podes ver pelo meu post, eu também acho que o Dote Jeri é muio parecido com o Risque Maçã do Amor....são tons mesmo muito afins....!! Eu penso que para quem queira ter apenas um, pode escolher entre eles que fica "bem servida".....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!!), muito obrigado pela informação sobre a lojinha que vernde Risqué no Porto....é semre muito bom saber....!!!! Continua a vir cá espreitar-me......Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), que pena que não encontres Dote aí perto de ti....é uma marca com tantas cores bonitas, não é?!!!! Bem, podes sempre encontrar, estas lojinhas estão sempre a ter outras marcas.....!!!! E, realmente este Dote Jeri é até um dos tons da Estação.....é um vermelho muito bonito....mas podes sempre tentar substitui-lo por um destes que coloquei aqui.....são todos igualmente maravilhosos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer....tenho pena é de não ter podido ajudar mais, mas não sei mesmo de mais tom nenhum que seja parecidos com o que querias.....o que até é uma pena porque o Jackie da Impala é um cinzento fabuloso....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!!), espero que os sites te ajudem, se alguma vez te apetecer comprar Dote.....!!!! Realmente, ás vezes quando temos as unhas mais pequenas os vernizes cremosos resultam melhor que os metálicos, mas se te quiseres ir habituando a metálicos, experimenta começar a usar tons escuros.....não se nota tanto e vais ver que até podes começar a gostar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!!), muito obrigado pelo elogio ao meu blog....fico muito contente de saber que gostas dos meus posts e que me vens visitar com regularidade....!!!! Muito obrigado também pela sugestão do modo de "arranjar" o blog para que se perceba melhor o que há de vernizes em cada marca ou cor.....vou já ver se sei fazer.....mas penso que não é muito dificil....!!!! Obrigadissimo.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá ver os meus posts....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lúcia (muito obrigado!!!!), espero que encontres os tons similares ao Pura Luxuria....é mesmo uma cor chave deste Inverno e necessária para os nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!!), não têm nada que agradecer o Selinho....eu acho mesmo que o vosso blog é fantástico e de consulta obrigatória.....!!!! Beijinhos grandes e espero que tenham gostado....!!!!

-----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Elo (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer o selinho e fico bastante contente de saber que gostaste.....!!!! Eu acho que o teu blog merece estes miminhos......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!!), fico muito feliz de terem gostado do Selinho....o teu blog é muito cuidado e merece este selinho e muitos mais.....!!!! Continua o excelente trabalho.....Beijinhos Grandes....!!!!
-----------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá gosto muito deste blog acho uma ideia muito gira experimentar os vernizes e colocar as fotos. Eu já fui comprar o risque bali porque vi aqui e adorei.
    Não gosto muito de unhas escuras mas gostava de tentar agora um bordeaux escuro mas sem ser opaco. Alguma sugestao? Obg. alice

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de dizer que prefiro os da risque pois sao os mais faceis de encontrar aqui onde moro. obg. alice

    ResponderEliminar
  3. gosto de cores mais mate... mas nessa cor fica bem giro!!!

    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!