terça-feira, 6 de outubro de 2009

Comparação entre Cinzentos : Risque, Andreia e Dote....!!!!

Hoje resolvi efectuar uma comparação entre 3 vernizes cinzentos, que na minha opinião, têm tons algo similares (e também a pedido da Joana DC, apesar de haver muito mais posts destes a caminho....) e que são o Tóquio da Risque, o Taipé da Dote e o Andreia Numero 12. Mas, vejam os tons e como resultam nas unhas :

1 - Risque Tóquio :


Este verniz da Risque - Tóquio - é um tom de cinzento escuro, muito cremoso mas ligeiramente metálico, e que resulta muito elegante nas unhas. Fica muito bem quando o conjugamos com gangas cinzentas (que se usam muito nesta estação!!!) e com roupas pretas, para "fugir" ao preto tradicional nas unhas...!!!!

2 - Andreia Numero 12 :

Este verniz da Andreia - Numero 12 - é um tom de cinzento chumbo bem escuro, muito bonito...!!! Também, tal como o Tóquio da Risque, é um pouco metálico (apesar de não ser muito, é mais metálico que o Tóquio) e resulta bem com as roupas um pouco mais escuras...!!!!

2 - Dote Numero 269 Taipé :

Este verniz da Dote - Numero 269 Taipé - é um tom de cinzento também chumbo, bem escurinho e que com duas camadas fica perfeito nas unhas. É um tom cintilante, mas que não resulta muito metálico, apenas bem brilhante...!!!! Cria um look bem mais moderno que um simples preto nas unhas e é mesmo um tom chave neste Inverno...!!!!

No geral, penso que estes três tons de cinzento, são algo parecidos, apesar de achar que o mais metálico é o Andreia Numero 12 e o mais cremoso será o Risque Tóquio (apesar de ser também ligeiramente metálico..). Qualquer um é um tom essencial para este Inverno, é um tom de cinza fechado e irá resultar bastante bem com as roupas pretas e de "tachas" que estão a "inundar" as nossas lojas (eu comprei hoje um colete de ganga com tachas na Bershka, e estou completamente maravilhada....!!!)....!!!! Para quem não aprecia muito vernizes metálicos, pode sempre experimentar, dentro dos mesmos tons que aqui apresento, o New York da Risque, que é bastante mais cremoso que qualquer um destes três....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), acho muito bem que ponhas o Risque Poema na tua Listinha...é um tom magnifico e que vai estar muito na moda neste Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e continua a aumentar a tua colecção....!!!!

----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), também gostei muito deste vermelho da Medi Perlac - Numero 7 - é sempre um clássico que resulta bem em qualquer ocasião...!!!! Mas, esse Andreia Numero 68 que tens posto é um tom que faz parte dos meus favoritos.....é lindo....!!!! Resulta muito original e entre o vermelho e o tijolo escuro...é maravilhoso para este Inverno....!!!! Aposta nos Stickers nas unhas...dá um look diferente e sempre elegante....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te com as "brincadeiras" que podemos fazer com as nossas unhas....!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carolina (muito obrigado!!!), realmente este vermelhinho da Medi Perlac (numero 7) é um tom bem bonito....eu também achei....!!! E, vermelho nas unhas é um clássico....e fica sempre bem com tudo.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa Carvalho (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, sempre que achares que eu posso ajudar, estou cá para isso....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da minha colecção de vernizes que a Sabrinas e Pó de Arroz publicou...muito obrigado....e vais ver que depressinha vais ter muito mais vernizes que os da minha colecção.....!!!! Em relação a um vermelho parecido com o Medi Perlac Numero 7, tens os seguintes :
- Andreia Numero 40
- Risque Gabriela
Espero que consigas encontrar estes, porque o vermelho é sempre um must-have nas nossas colecções....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
----------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fadinha da Sombra (muito obrigado!!!), ainda bem que o meu blog te ajuda a aumentar o "Vicio" por vernizes....isso para mim é excelente....assim não sou a unica.....!!!! Realmente o Pura Luxuria da Risque é um tom fabuloso e parece que anda um pouco esgotado...mas eles repõem depressa...!!!! É que esse tom é muito necessário para este Inverno....!!!! Acho que as tuas comprinhas do Ópera e do New York, foram excelentes.....eu acho que são dois tons que vais gostar muito de ver nas unhas....são espectaculares....!!!! Beijinhos Grandes e continua a aumentar a tua colecção de vernizes....porque o nosso "vicio" não poder parar....!!!!
----------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá Ana! Como já sabes não sou muito de metalizados, mas o que gostei mais foi o da Andreia ^^ É o mais brilhante =p

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  2. Meninaaaa, o Dote é fabuloso!!!! Não conheço a marca, só do seu blog mesmo, nunca achei para comprar!!!!

    Mas fica um preto cintilante, não é? De qquer forma é lindo mesmo. beijossss

    ResponderEliminar
  3. Bem, tenho mesmo a agradecer pelo post =)
    E digo já que acertaste em cheio, pq como gosto mais dos cremosos comprei hj o New York!
    Es a melhor, Miss Verniz! =P

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz! :) Mais um belo post, o cinza metálico realmente vai usar-se imenso este Inverno e é mt bonito.
    Queria que me desses a tua opinião, se fosse possível, como não encontro o Pura Luxúria (está sp esgotado) e para encomendar 1 só verniz online não compensa, gostaria de saber se me podes indicar um verniz da Andreia ou mesmo da Risqué, com um tom similar. O verniz Andreia nº 8 pareceu-me mais ou menos parecido...agradeço a tua disponibilidade =)

    Mts bjs****

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz, ja que falas em cinzas, queria-te pedir um favor. Conheces o Jackie da colecção Divas da Impala? É cinza claro... Não há à venda em Portugal, e estou completamente apaixonada por ele... Conheces algum da Andréia ou da Risqué que se assemelhe a ele?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!