quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Novidade Nivea Urban Skin Detox : Água Micellar, Gel Detox 3 em 1 e Mascara 1 Minuto Detox, review!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar 3 produtos que comprei da Nivea para o rosto, da gama Urban Skin Defence e Skin Detox…!! Desta gama, eu já vos tinha aqui mostrado os outros produtos que a marca já tinha lançado, que são o Creme de Dia, o Creme de Noite e a Mascara 1 Minuto Detox, que podem ver aqui no post do meu blog Nivea Essencials Urban Skin Defence Detox .

Desta vez, comprei os dois novos produtos que a marca lançou desta gama Urban Skin Detox, que são uma Água Micellar e um Gel de Limpeza com Argila 3 em 1, e ainda vos venho novamente mostrar a máscara pois é um produto que estou a gostar bastante…!!

Eu comprei-os todos no Pingo Doce, e os preços e capacidades são :

- Nivea Urban Skin Detox : Água Micellar (Rosto, Olhos e Lábios), tem uma capacidade de 400 ml, e custou-me 3,50 Euros em promoção (preço original é de 6,99 Euros);

- Nivea Urban Skin Detox : Gel Detox com Argila 3 em 1, tem uma capacidade de 150 ml, e custou-me 7,99 Euros é o preço original dele, não consegui promoção);

- Mascara 1 Minuto Detox Purificante : tem uma capacidade de 75 ml e custou-me 6,99 Euros (preço normal dela, não estava em promoção).

Vejam então os produtos e o que achei de cada um :

- Nivea Urban Skin Detox : Gel Detox com Argila 3 em 1, Água Micellar e Mascara 1 Minuto


- Nivea Urban Skin Detox : Água Micellar (Rosto, Olhos e Lábios)




Esta agua micelar, tem extrato de chá verde biológico, e remove a maquilhagem dos olhos, lábios e rosto, limpando a nossa pele em profundidade com um efeito detox, ou seja, ao mesmo tempo que limpa, liberta a nossa pele de impurezas que ele vai acumulando ao longo do dia, reduzindo a oleosidade. Ela é indicada para pele mista a oleosa. 

Eu tenho a pele sensível e mista, tendo um pouco de oleosidade na zona T, ou seja, na testa, no nariz  e no queixo. Resolvi experimentar esta agua micelar para remover as impurezas e limpar a pele mais em profundidade, especialmente nas zonas em que ela é mais oleosa. 


Assim, eu coloquei um pouco da agua micelar num algodão e usei no rosto todo para retirar a maquilhagem, mas especialmente na Zona T. Não esfreguei, apenas massajei suavemente no rosto, olhos e lábios, mantendo sempre os olhos fechados, claro…!!!


O que eu achei foi que ela é muito fresca, praticamente não tem cheiro, e deixou a pele bem limpa, não ardeu nem nos olhos nem no rosto, e, mesmo tendo eu a pele sensível, não me deixou a pele com nenhuma vermelhidão. No entanto, para garantir que a pele fica sempre bem limpa, eu a seguir a desmaquilhar o rosto com qualquer agua micelar, uso sempre um gel de limpeza.


Gostei dela e acho que especialmente para as zonas mais oleosas da pele, é muito boa..!!





- Nivea Urban Skin Detox : Gel Detox com Argila 3 em 1 (Limpeza Profunda Anti-Poluição)




Este Gel de Limpeza de Rosto 3 em 1, é enriquecido com arroz preto, extrato de chá verde e argila natural, que ajudam a reduzir as bactérias que causam as borbulhas. 

Ainda proporciona uma limpeza antipoluição, libertando a pele das partículas finas, sujidade e poluição do ambiente urbano em que nos movemos..!! 

Tal como ele refere na embalagem, este gel pode ser usado de 3 modos diferentes : 

- Modo de Uso 1 : Como Gel de Limpeza Diário, que ajuda a minimizar as bactérias que causam as borbulhas. Aplicamos no rosto com a pele molhada e retiramos com agua morna;

- Modo de Uso 2 : Como Exfoliante para o rosto, que minimiza os poros, purifica a pele e remove as células mortas. Aplicamos no rosto, massajamos suavemente nos pontos onde necessitamos de maior limpeza e retiramos com agua morna;

- Modo de Uso 3 : Como Mascara, para alisar a pele e com efeito matificante. Que deve ser aplicada no rosto em camada media, deixar actuar por cerca de 3 a 5 minutos e depois retirar com agua morna. 

Em qualquer um dos modos de aplicação, deve ser evitado o contorno dos olhos.   

Como vos referi acima, a minha pele é sensível, e por isso mesmo, estava com receio que algum destes produtos me fizesse algum tipo de reação. No entanto, adorei..!!! 

Este gel, eu usei-o dos 3 modos, e acho que como o vou usar mais é como Exfoliante e como Máscara, pois como gel para lavar o rosto todos os dias acho que tem grão demais para a minha pele. 

Como exfoliante, é muito bom, tem um grão que se nota bem na pele e que na Zona T funciona maravilhosamente bem. A pele fica mais suave, mais limpa e bem mais fresca, adorei..!!!

Como Máscara também achei maravilhoso, coloquei uma camada intermedia, nem muito fina nem muito espessa em toda o rosto, mas um pouco mais na Zona T, e deixei atura por 4 minutos. Depois retirei com agua morna e a pele ficou mais sedosa e mais limpa, adorei e recomendo…!!! 

Achei este produto fabuloso, e é mesmo um dos que vou tentar manter sempre na minha rotina. 




Mascara Urban Skin Detox 1 minuto (que já existia e que já vos tinha mostrado aqui no blog) 






Esta mascara Detox 1 Minuto, é uma das minhas favoritas e uso-a sempre uma vez por semana, em camada media no rosto e depois de actuar 1 minuto, retiro com agua morna.

Deixa a pele muito suave e mais limpa, e mesmo tendo eu pele sensível, não fico com nenhuma vermelhidão, adoro mesmo..!!! 


Como vos disse acima, para saberem mais acerca desta mascara podem ir ao post do meu blog onde eu já a mostrei, juntamente com os cremes de dia e de noite desta gama, aqui neste link : Nivea Essencials Urban Skin Detox


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!