segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Nivea Essencials Urban Skin Defence e Skin Detox : A minha opinião!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar 3 produtos que comprei da Nivea para o rosto, da gama Urban Skin Defence e Skin Detox…!!!

Eu comprei um Creme de Dia, um Creme de Noite e uma Mascara de 1 Minuto Detox que achei que devia ser muito boa…!!!

Eu comprei-os todos no Continente, e os preços e capacidades são :

- Creme de Dia Urban Skin Defence : tem uma capacidade de 50 ml, e custou-me 5,52 Euros em promoção (preço original é de 8,49 Euros);

- Creme de Noite Urban Skin Detox : tem uma capacidade de 50 ml, e custou-me 5,52 Euros em promoção (preço original é de 8,49 Euros); 

- Mascara 1 Minuto Detox Purificante : tem uma capacidade de 75 ml e custou-me 6,99 Euros (preço normal dela, não estava em promoção).

Vejam então os produtos e o que achei de cada um : 

- Nivea Essencials : Creme de Dia Urban Skin Defence e Creme de Noite Urban Skin Detox e Mascara 1 Minuto Detox









- Nivea Essencials  Urban Skin Defence : Creme de Dia (50 ml)





Este creme de Dia, fornece á pele uma excelente hidratação por 48 horas, ao mesmo tempo que proporciona um cuidado antioxidante que reforça o nosso sistema de proteção da pele. 

Ele é um creme antipoluição, com antioxidantes, extrato de chá verde biológico e ácido hialurónico. Tem uma formula leve, refrescante e que deixa a pele bem suave e radiante.

Eu apliquei o creme de manhã, após ter lavado bem o rosto, e sente-se de imediato uma sensação refrescante e hidratante, com um aroma a chá verde e a "fresco" que se nota muito bem, adorei…!!! 

É muito fresco, a textura é em gel, simples de espalhar e deixou-me mesmo a pele bem suave e bem hidratada, gostei muito…!!!









- Nivea Essencials  Urban Skin Defence : Creme de Noite Urban Detox (50 ml)





Este creme de noite, ajuda a desintoxicar a nossa pele, noite após noite, graças aos seus componentes antioxidantes, ao extrato de chá verde e ao ácido hialurónico. 

A formula é também bastante refrescante e suave, não é "pesada" nem resulta gordurosa (como ás vezes acontece em alguns cremes de noite), e na manhã seguinte parece que temos a pele mais suave e mais "leve" e saudável, gostei muito…!!!

O que fiz foi aplicar o creme após ter desmaquilhado bem a pele, em movimentos circulares em todo o rosto, e nota-se também logo o aroma fresco que tem e achei que a pele fica mesmo bem hidratada e bem mais suave  e saudável, acho que resulta…!!!





- Nivea Essencials  Urban Skin Defence : Mascara 1 Minuto Urban Detox (75 ml)




Esta mascara Detox 1 Minuto, tinha mesmo muita curiosidade em experimentá-la…!!!

Ela é uma mascara, com argila branca e extrato de chá verde, que reduz as agressões que a nossa pele sofre no dia-a-dia, proporcionando um efeito detox e uma limpeza extra-profunda, ao mesmo tempo que purifica a pele.

Faz uma exfoliação de pele, pois tem uns granulos muito pequeninos na textura, retirando assim as células mortas, com um efeito peeling e limpando profundamente a pele. Assim, a nossa pele fica mais purificada e a aparência fica mais refinada e mais perfeita.

Para a aplicar, o que eu fiz foi limpar bem a pele com os produtos de limpeza que uso no dia-a-dia, e aplicar uma camada generosa (tal como diz na embalagem) da máscara no rosto, evitando o contorno dos olhos e dos lábios. Notam-se logo os grânulos exfoliantes que tem, e o aroma bem fresco, e ainda deixa instantaneamente uma frescura muito agradável na pele.

Deixei atuar 1 minuto, tal como a marca refere, e depois passei bem por água. Ela sai bem do rosto e tem um aroma agradável e que não incomoda. Depois, apliquei o creme de noite (ou de dia, se tivesse aplicado de manhã, mas eu apliquei-a já três vezes e foi sempre mais á noite, antes de ir deitar..) no rosto e pescoço.

A pele fica logo mais suave, especialmente no nariz, queixo e testa onde tenho a apele mais oleosa, achei que fica mais suave e mais limpa, adorei…!!!

É muito pratica, apenas se tem de estar com ela 1 Minuto e achei que resulta, pelo menos na minha pele, acho que o Detox que dizem que faz, resulta e penso que com a continuação, ainda vai resultar melhor, para não dizer que adorei o cheirinho bem fresco que tem…!!!


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Ola,

    O creme de dia pode ser usado antes de colocar BBCREAM ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia,

      Sim, eu uso o creme de dia antes de qualquer produto de maquilhagem que coloco, deixando sempre secar bem na pele antes de começar a aplicar qualquer outro produto.

      Beijinhos Grandes e espero que tenha um excelente dia, cheio de alegrias..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!