segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Novidade Gliss : Winter Care, uma gama para fazer face ao Inverno!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um conjunto de produtos para o cabelo que a Gliss lançou da nova coleção deles para o Inverno, a Winter Care..!!

Eu comprei a gama toda de produtos desta nova edição de Inverno da Gliss, a metade do preço numa promoção no Pingo Doce, e os preços são : 

- Gliss Winter Care Shampo de 200 ml : 3,99 Euros, mas em promoção ficou-me a cerca de 2 Euros; 

- Gliss Winter Care Amaciador de 200 ml : 3,99 Euros, mas em promoção ficou-me a cerca de 2 Euros;

- Gliss Winter Care Spray Condicioandor de 200 ml : 4,99 Euros, mas em promoção ficou-me a cerca de 2,50 Euros;

- Gliss Winter Care Mascara Intensiva de 300 ml: 6,99 Euros, mas em promoção ficou-me a cerca de 3,50 Euros.

No Inverno, os nossos cabelos está sujeitos a mais frio e vento e também com o uso dos secadores, pranchas e outros equipamentos que tornam o cabelo mais frágil e a quebrar mais, resolvi experimentar esta nova gama da Gliss, a Winter Care, para ajudar a nutrir mais o cabelo e a minimizar todos os efeitos destes elementos..!! A gama Winter Care tem na sua composição, um Serum Reparador que fornece ao cabelo uma maior proteção contra a secura do cabelo, proporciona um efeito anti-estatico e repara os danos que o Inverno vai causando no nosso cabelo. Como vos referi acima, a gama é composta por esses 4 produtos, o Shampoo, o Amaciador, o Spray Condicionador e a Mascara. 

Aqui estão os 4 produtos da gama Winter Care da Gliss e o que achei de cada um : 

- Gliss Winter Care : Gama 




- Gliss Winter Care : Shampoo


Este shampoo, tem um cheirinho floral muito bom, e limpa bem o cabelo, deixando-o mais suave e mais brilhante. Ele faz espuma, nota-se o cheirinho enquanto lavamos o cabelo e achei que o cabelo depois de seco ficou mais suave e mais brilhante, estando bem fácil de pentear.


- Gliss Winter Care : Amaciador


Este amaciador, tem o mesmo cheirinho floral que o shampoo, e eu usei-o apenas nas pontas. O que achei é que o cabelo ficou mais simples de pentear mesmo ainda húmido e depois de seco, ficou mais suave e mais desembaraçado, notando-se também uma maior nutrição.


- Gliss Winter Care : Spray Amaciador



Este amaciador em spray, adorei..!! Ele tem também o mesmo aroma floral de toda esta gama e deve ser agitado antes de usarmos. Pode ser usado em cabelo húmido, seco pela toalha ou em cabelo seco para ajudar a desembaraçar o cabelo (em qualquer altura do dia), e não é necessário enxaguar após a utilização.

Eu agitei bem o produto e depois vaporizei cerca de 3 vezes, especialmente nas pontas, sobre o cabelo húmido após o ter secado com a toalha. O cabelo ficou logo mais simples de pentear e bem mais brilhante, e ainda ficou com o cheirinho floral desta gama que é maravilhoso, adorei…!!! A estática que usualmente afeta o meu cabelo nesta altura do ano devido á humidade, fica muito mais controlada e o cabelo fica mais suave e mais brilhante, gostei mesmo, sem duvida um produto para repetir…!!!

Em relação a usar em cabelo seco, eu também o testei assim, e vaporizei nas pontas, sobre o cabelo completamente seco e não passei por agua, apenas o penteei de seguida. O que ele faz é deixar o cabelo bem mais simples de pentear e bem mais suave, e não pesa, no entanto, não se esqueçam de não usar muito, pois caso contrario, podem ter o efeito contrario e o cabelo ficar mais "pesado". Também apenas vaporizei as pontas, pois como tenho a raiz um pouco mais oleosa, nunca uso este tipo de produtos muito perto da raiz do cabelo. 

Gostei muito e acho mesmo que vou repetir…!!! 



- Gliss Winter Care : Mascara Intensiva 




Esta mascara intensiva, é o produto em que mais se nota o aroma floral que esta gama tem, talvez por ser bem espessa e bem intensa. Ela protege o cabelo contra a secura e tem efeito anti-estático, tal como toda a gama, para alem de reduzir a quebra do cabelo até 90%.

Eu apliquei no duche, após o shampoo, e deixei atuar durante 1 minuto, como refere a marca (eles dizem que devemos deixar atuar durante pelo menos 1 minuto e aplicar 2 a 3 vezes por semana).

Eu achei logo o cabelo mais suave, assim que retirei a mascara com agua e depois ao pentear ainda se nota mais que o cabelo ficou mais hidratado e mais nutrido. Penteei o cabelo ainda húmido e quase que não me caiu cabelo, e mesmo depois de seco, o cabelo continua muito brilhante e muito suave. Em relação ao efeito anti-estático, efetivamente o meu cabelo ficou mais "controlado" em relação á estática que algumas vezes tem, mas na primeira aplicação não achei que a retirasse completamente, no entanto, penso que cerca de 70% da estática que costumo ter no cabelo e cerca de 90% das pontas do cabelo que costumo ter mais "espigadas" ficaram bem mais suaves e mais controladas.

É um produto que gostei bastante, e que acho que com a continuação de uso, vai mesmo fazer muito bem ao cabelo.       




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

2 comentários:

  1. Pode se usar essa linha da winter care durante a Primavera/verão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Sim, eu penso que sim. Acho que esta gama ajuda mais a combater as agressões que o frio e vento fazem ao nosso cabelo, mas não faz qualquer problema usar também em outra estação do ano, pelo menos na embalagem não referem nada acerca disso..!!!

      Beijinhos Grandes e espero que tenha um dia muito bom e alegre..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!