quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Nova gama Syoss Shampoo Pure Fresh e Pure Boost, e Novo Syoss Volume Spray Condicionador, review!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar os 2 shampoos para o cabelo que a Syoss lançou agora, e que são da gama Pure e ainda um Spray Condicionador da Syoss que também é recente no mercado e que é da gama Volume..!!

Eu comprei estes 3 produtos em promoção no Pingo Doce, a metade do preço : 

- Syoss Pure : Fresh Micellar Shampoo de 500 ml, custa 5,99 Euros e eu comprei a cerca de 3 Euros;
- Syoss Pure : Boost Micellar Shampoo de 500 ml, custa 5,99 Euros e eu comprei a cerca de 3 Euros;
- Syoss Volume : Spray Condicionador de 200 ml, custa 5,99 Euros e eu comprei a cerca de 3 Euros.

Em relação á gama Pure, que é grande novidade da gama, ela tem como características : 

- Ser livre de Parabenos, Silicones, Óleos minerais e corantes artificiais;
- Contem apenas bons ingredientes para o cabelo, sem comprometer a "performance" do produto;
- Lavar delicadamente o cabelo e o couro cabeludo, removendo poluição, resíduos e oleosidade.

Vejam então os 3 produtos da Syoss, o que cada um faz e o que achei deles : 

- Novidades Syoss Pure Micellar Boost Shampoo e Micellar Fresh Shampoo e Syoss Volume Spray Condicionador





- Syoss Pure: Micellar Boost Shampoo




Este shampoo, é recomendado para cabelo fino e frágil e proporciona-lhe mais força e um maior movimento. É um cuidado que se pode usar diariamente, para conseguir um cabelo mais forte, mais volumoso e com mais movimento.

Deve ser aplicado sobre o cabelo molhado, massajar bem e depois retirar com agua, como qualquer shampoo. O cheirinho, para mim, é maravilhoso, pois é um frutado em que o que eu mais noto é o cheiro da maçã, e adoro mesmo...!!

O que eu achei, foi que se nota mesmo que quer o cabelo quer o couro cabeludo, ficam mais limpos e quando acabamos de secar o cabelo, sem usar mais nenhum produto de styling, ele fica mesmo com mais volume, gostei muito. 

O meu cabelo é um pouco fino, não tem muito volume e tem as raízes mais oleosas e as pontas mais secas. Por isso mesmo, eu gosto sempre de comprar estes produtos que limpam bem o couro cabeludo e os fios de cabelo, mas que ainda prometem um maior volume, e digo-vos que gostei bastante deste shampoo, aliás dos dois que vos mostro aqui, foi o meu preferido. 



- Syoss Pure : Micellar Fresh Shampoo



Este shampoo, é recomendado para cabelo normal a oleoso, e proporciona uma sensação de cabelo sempre fresco. Tal como o anterior é um cuidado diário, mas que tem a diferença de prometer um cabelo mais fresco e não como o anterior, em que refere que deixa o cabelo mais forte e mais volumoso.

Deve também ser aplicado sobre o cabelo molhado, massajar bem e depois retirar com agua, como qualquer shampoo. O cheirinho, para mim, é igual ao anterior, por isso, é um frutado em que se nota mais o cheirinho a maçã, adoro…!!!

O que eu achei, foi que o couro cabeludo fica mais limpo e os fios de cabelo ficam menos pesados, mais "soltos". Para mim, resulta como um shampoo para limpar bem o couro cabeludo e deixá-lo mais saudável e mais fresco, também gostei muito, mas gosto mais do anterior, do Boost, pois achei que me deu ainda mais volume ao cabelo depois de seco.



- Syoss Volume : Spray Condicionador 






Esta gama Volume da Syoss,  tem como característica proporcionar volume ao cabelo, sem pesar, e agora lançaram há relativamente pouco tempo este Amaciador em Spray que deixa o cabelo 3 vezes mais fácil de pentear, fornece-lhe volume sem pesar e fortalece o cabelo sem o sobrecarregar.

Ele é recomendado para cabelos finos e sem volume.

Devemos agitar antes de usar, e depois aplicar sobre o cabelo seco ou húmido seco com uma toalha, especialmente nas pontas. Não é necessário enxaguar.

Eu usei-o no cabelo húmido seco com toalha, após a lavagem,  e achei logo que ele deixou o cabelo mais simples de pentear. Após secar o cabelo, notei que ele ficou mais volumoso, com um maior brilho e bem suave.

Depois, usei-o também no cabelo seco, e vaporizei especialmente nas pontas e acho que ele ficou também muito mais fácil de pentear, com mais brilho e mais suave.

Eu não apliquei muitas "vaporizadelas" no cabelo, pois acho que com este tipo de produtos amaciadores do cabelo, nunca se deve exagerar pois caso contrario acabamos por ficar com o cabelo mais oleoso e pesado. Por isso, acho que 3 "spraydelas" são suficientes, no meu cabelo que é de tamanho medio, e aconselho a usá-lo especialmente nas pontas, para não ficarmos com o cabelo um pouco mais pesado.

Eu fiquei fã deste produto, acho mesmo que o cabelo ficou mais volumoso, mais suave, mais simples de pentear e  não deixa mesmo o cabelo pesado, adorei (até porque é um produto pratico pois não necessitamos de enxaguar após a aplicação...) e já comprei mais um para ficar em stock…!!




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!