sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Kiko Power Pro 15 : Wine, um bordeaux super elegante!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Kiko, da gama Power Pro, que comprei numa loja física da marca, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Os vernizes desta gama Power Pro, custam 4,95 Euros, mas neste momento estão em saldo a 3,45 Euros, e têm uma capacidade de 11 ml.

Eu gosto bastante desta gama da Kiko, pois tem uma formula que flui com bastante facilidade na unha e é simples de aplicar pois o pincel ajuda a que se mantenha o produto bem dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas.

Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, deixando o tom tal como se vê na embalagem.

Também, seca depressa e preenche muito a unha, dando-lhe um maior "volume" e um acabamento tipo "gel", com bastante brilho.

Este verniz tem um tom de bordeaux-vinho, bem escuro mas que não parece preto, muito cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat. 

Eu adoro estes tons de bordeaux escuro nas unhas, pois acho que são muito simples de conjugar e resultam sempre elegantes. Fazem muita falta nas nossas coleções, pois são versáteis e nunca saem de moda, adoro…!!


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :


- Kiko Power Pro 15 : Wine











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!