sábado, 18 de agosto de 2018

Top Coat Andreia Hybrid Gel : Fusion Shine!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um Top Coat que já andava para experimentar há um tempo, que é o Top Coat da marca Andreia, da gama Hybrid Gel, o Fusion Shine..!!!

Elu comprei-o numa loja fisica da Pluricosmetica, e custou-me 4,99 Euros (sem qualquer promoção) e tem uma capacidade de 10,5 ml.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.


Este Top Coat, é o segundo passo para garantir que as nossas unhas, após aplicar o verniz desta gama Hybrid Gel, resultem ainda mais brilhantes e mais volumosas e preenchidas, como se se tratasse de unhas de gel..!!!


Os vernizes desta gama, como eu refiro aqui no blog sempre que testo um verniz dela, têm as características do verniz gel, mas aplicam-se normalmente e removem-se com o normal removedor de verniz com ou sem acetona, para alem de que não necessitam de catalisador para secarem. Por isso, os vernizes acabam por ter um acabamento "tipo gel", sem necessidade de secagem com lâmpada e com uma maior duração nas unhas.

Assim, em relação ao Top Coat, eu apliquei-o por cima de um tom de verniz da Andreia Hybrid Gel, o H28 que vos mostrei aqui neste post : Andreia Hybrid Gel : H28, e que tem um tom de lilás muito bonito e muito usável, uma das minhas cores preferidas…!!!


Eu apliquei duas camadas do verniz, deixei secar (1 minuto) e depois apliquei o Top Coat Fusion Shine. O que achei logo foi que o verniz resulta ainda mais brilhante (pois, mesmo sem Top Coat, estes vernizes desta gama já têm um brilho muito especial), e que as unhas parece que ganham um maior volume e maior preenchimento, ainda mais do que apenas usando verniz. Não se esqueçam de "selar a ponta" da unha com o pincel ao aplicar o Top Coat, pois assim o verniz não lasca tanto na ponta e acaba por durar mais na unha.

Para mim, está aprovado e acho que resulta mesmo, deixa as unhas mais brilhante e mais volumosas, penso que também vão gostar dele..!!!   


Vejam então a diferença entre usar ou não este Top Coat :

- Top Coat Andreia Hybrid Gel : Fusion Shine




- Andreia Hybrid Gel Fusion Color H28 : Sem Top Coat (apenas com duas camadas do verniz)


- Andreia Hybrid Gel Fusion Color H28 : Cem Top Coat Andreia Hybrid Gel Fusion Shine (uma camada de Top Coat por cima das duas camadas do verniz) 













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!