quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Andreia Hybrid Gel : H28

Olá Meninas..!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes que comprei na Pluricosmética , da marca Andreia.

Ele é da gama Hybrid Gel (ou não adorasse eu esta gama da Andreia...), custou-me 2,33 Euros (o preço normal deles é de 3,10 Euros) em promoção, e tem uma capacidade de 10,5 ml.


Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.


Este verniz tem um tom muito bonito de lilás pastel, com uma ponta de alfazema, intenso, cremoso e mimosinho, com um brilho muito bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.


Em relação á formula, ela é simples de espalhar, flui facilmente na unha, e tem um pincel que é bastante plano, ajudando muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas. Também leva apenas o necessário em cada passagem, e escusamos de estar sempre a ter de ir á embalagem buscar um pouco mais para pintar a unha, o que ajuda bastante na aplicação.

Como vos digo sempre, estes vernizes desta gama fornecem ás nossas unhas um efeito mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso...!!!

A formula é bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem. Mesmo apenas com uma camada, já ele preenche bem a unha e tem um poder de cobertura bastante razoável.


Achei este tom muito bonito para levar em ferias, pois é clarinho, simples de reaplicar se necessário e muito fácil de conjugar com a maior parte dos looks que fazemos, adorei…!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Andreia Hybrid Gel : H28










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. O tom é lindo! Eu adoro essa gama. Aplico normalmente 2 camadas da cor e depois 2 camadas do top coat e dura-me uma semana sem lascar. Por vezes uso verniz normal dos que já tinha em casa e aplico as 2 camadas de top coat do hybrid gel na mesma e ainda assim aguenta uns 4 ou 5 dias sem lascar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também sou fã desta gama Hybrid Gel da Andreia, e o Top Coat já o comprei e em breve já coloco a review aqui no blog, tal como tu, também estou a adorar…!!!

      Beijinhos Grandes e boa Quarta-feira…!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!