sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Kiko Jelly Jungle Limited Edition : Highlighters

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar dois iluminadores de rosto que comprei nos saldos da Kiko, da edição limitada deles, a Jelly Jungle..!!!

Estes iluminadores, encontram-se disponíveis em 2 tons, e custavam originalmente 8,95 Euros (com uma capacidade de 7,5 ml) e agora em saldo, estão a 2,65 Euros, excelente não acham..?!!!

Eu comprei-os numa loja física da Kiko, mas se quiserem podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko : Loja Online

Esta coleção Jelly Jungle, tal como vos tinha referido aqui quando vos mostrei os Liquid Lipstick e os Lipgloss que tinha comprado também desta edição limitada (podem ver o post aqui : Kiko Jelly Jungle : Lipgloss e Liquid Lipstick), tem como característica principal o fato de ser enriquecida com superfrutas e é composta por vários produtos, com tons vivos e acabamentos brilhantes, e com uma textura fresca e leve de longa duração, para um look á "prova de verão"...!!

O packaging é transparente e colorido, para levarmos sempre connosco, o que para as ferias acaba por ser mesmo o que se precisa, não é...?!!

Estes dois iluminadores para o rosto, têm uma textura liquida, com aplicador em esponja, são enriquecidos com óleo de bagas de goji, e resultam algo aveludados quando os aplicamos, e aderem muito bem á pele, sem perder a capacidade de se moldar ao nosso rosto, quer em termos de intensidade, quer em termos de facilidade de aplicação. 

Os dois tons são muito usáveis e fornecem um brilho suave e discreto, que se pode intensificar se desejarmos, e deixam os pontos do rosto onde queremos ter uma maior luminosidade, com um aspeto mais saudável e brilhante, gostei muito..!!!

Também, são perfumados muito subtilmente com notas tropicais, que é um aroma que  não se nota muito quando aplicado, apenas quando o estamos a aplicar temos um leve cheirinho a ferias e verão, adorei…!!!

Vejam então os dois tons dos Iluminadores e como cada um resulta :

- Kiko Jelly Jungle Limited Edition : Highlighters






- Kiko Jelly Jungle Limited Edition Highlighter 01 : Flawless Gold (dourado com uma ponta de champanhe, suave)







- Kiko Jelly Jungle Limited Edition Highlighter 02 :  Glowing Golden Rose (bronze rosado mais intenso que o anterior, mas também suave)








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!