sábado, 14 de julho de 2018

Primark P.S. Nudes : Sleek!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Primark do C.C.Colombo, por 1 Euro em saldo (o preço usual deles é de 2 Euros), e que é da Coleção Nudes, o Sleek..!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 10 ml.

Este verniz tem um tom de bege meio acinzentado-taupe, com uma ponta de malva, muito cremoso e com bastante brilho mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Em relação á formula, ela é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei ele cobriu bem a unha e resultou tal como se vê na embalagem. Secou rapidamente e deixou um brilho muito bonito na unhas, sendo também bem fácil de espalhar, a formula flui bem na unha e não apresenta problemas de aplicação.

O único senão que coloco neste verniz, é que enquanto estamos a pintar e até secar completamente na unha, ele tem um pouco de cheiro, o que me desagradou um pouco. No entanto, após ele ter secado completamente, já não tinha qualquer cheiro e por isso, o uso dele não incomoda.

O tom achei-o muto usável, bem bonito para looks simples ou mais elaborados e acho que é mesmo uma cor que faz falta nas coleções pois complementa bem a maior parte dos looks que fazemos, e deixa as nossas mãos muito elegantes..!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Primark P.S. Nudes : Sleek!













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!