segunda-feira, 23 de julho de 2018

Novidade Nivea : MicellAIR Skin Breathe Professional!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar a mais recente Água Micelar para o rosto que a Nivea lançou no mercado..!!! 

É a MicellAIR Skin Breathe Professional, e eu comprei-a no Continente em promoção a 4,87 Euros (em vez dos 7,49 Euros que custa usualmente), com uma capacidade de 400 ml.

Esta água micelar, remove a maquilhagem e também máscara á prova de água, e também maquilhagem de longa duração. Não deixa resíduos de oleosidade na pele, para que ela consiga respirar. De acordo com a marca, não é necessário esfregar o produto na pele, não é necessário passar por água após a aplicação e é recomendada por Maquilhadores Profissionais.

O modo de aplicação é o seguinte : 

- Aplicar a água micelar num disco de algodão, e passar no rosto sem esfregar, massajando ligeiramente no rosto, pescoço e decote, sempre com os olhos fechados;

- Depois, aplica-se o creme de dia ou de noite que estivermos a usar, no rosto, pescoço e decote, massajando suavemente na pele com movimentos circulares.

O que eu fiz foi, aplicar uma quantidade media de produto num algodão (a que achei suficiente para retirar a maquilhagem de todo o rosto e olhos), e depois passei no rosto (incluindo nos olhos) suavemente sem esfregar. Eu tinha maquilhagem normal no rosto e a minha máscara de olhos era á prova de água. 

O que achei foi que, no rosto, a pele ficou bem desmaquilhada, e nos olhos, também retirou bem a máscara á prova de água. Para mim, é das melhores águas para desmaquilhar o rosto e os olhos, funciona mesmo muito bem e deixa a pele do rosto e os olhos, muito bem desmaquilhados e suaves, adorei…!!!

Eu ainda lavei o rosto de seguida com um gel de limpeza, mas não é mesmo necessário, a pele não fica com "pelicula" oleosa e fica bem desmaquilhada, gostei mesmo muito dela…!!!

Vejam então o produtinho : 

- Novidade Nivea : MicellAIR Skin Breathe Professional











E, aqui estão os algodões após ter retirado a maquilhagem dos olhos e do rosto : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!