terça-feira, 31 de julho de 2018

Kelly K No Lamp : 03

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei, de uma marca que eu ainda não tinha experimentado, e que se chama Kelly K (podem ver todas as informações no site da marca aqui neste link : Kelly K). 

Estes vernizes da Kelly K, têm uma capacidade de 6 ml e cada um custou-me 1 Euro em promoção (o preço normal deles é de 2,99 Euros). Eu comprei-o na Pluricosmética do Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online

Como vos disse acima, eu nunca tinha experimentado esta marca, e o que descobri sobre ela no site deles, é que foi lançada em Novembro de 2009, especialmente ligada ás unhas de gel. Como eu não tenho unhas de gel, deve ser por isso que ainda não tinha experimentado, mas agora que vi que tem estes vernizes que não necessitam de catalisador, já me conquistaram…!!!

No site da marca não vi estes vernizes, mas já sabem que a Pluricosmética tem, por isso, se gostarem, é só passar numa ou comprar online.


Este tom que vos mostro hoje, é um rosa bem clarinho e mimosinho, leitoso e muito cremoso. A formula é mesmo bem cremosa, flui muito bem na unha e é bem pigmentada, com as duas camadas que comprei ele cobriu perfeitamente a unha e o tom resultou intenso.

O acabamento tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, e a unha fica um pouco mais volumosa, como é costume vermos nas unhas de gel. Ele diz mesmo No Lamp, pois é um verniz "tipo gel", que deixa o brilho e o volume na unha, mas que não é necessário catalisador para secar. 

Ele seca até bastante depressa e achei-o mesmo muito bom…!!!

Adorei este tom de rosinha, fica muito elegante nas unhas e acho que é uma boa cor para levarmos em ferias, simples de corrigir e simples de conjugar com a maior parte dos looks…!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Kelly K No Lamp : 03













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!