sábado, 21 de julho de 2018

Kiko Power Pro 82 : Tutu Rose

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Kiko, da gama Power Pro, que faz parte das novas 12 cores que eles lançaram agora para esta gama, na nova edição All About Nails..!!

Estes vernizes da gama Power Pro, custam 4,95 Euros e eu comprei-o na promoção que eles têm agora em que se levarmos 2 produtos (acho que as coleções não estão englobadas nesta promoção) recebemos outros 2 produtos de oferta. Por isso, eu comprei 4 vernizes e ficou-me por cerca de 10 Euros, uma vez que apenas paguei 2, excelente não é...?!!!

Este verniz da Kiko, tem uma capacidade de 11 ml, eu comprei-o numa loja física deles, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

O tom que vos mostro hoje, é um dos meus preferidos de sempre da Kiko, é o Tutu Rose, e tem um tom de rosa muito clarinho e mimosinho, quase um branco leitoso com uma ponta de rosa. É bem cremoso, quase um pastel, mas tem bastante brilho, mesmo sem Top Coat, pois nas fotos que vos mostro não apliquei qualquer Top Coat é mesmo apenas o brilho do verniz.

Como sabem se costumam ver os meus posts, eu adoro esta gama Power Pro da Kiko, pois a formula é simples de espalhar, flui muito facilmente na unha, tem um bom poder de cobertura (eu neste tom apliquei duas camadas e acho que a unha ficou totalmente coberta e com o tom a notar-se bem) e, especialmente porque acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!!

Para além disto, estes vernizes secam também rapidamente, o que é sempre bom…!!

Eu achei este tom um must-have nas nossas coleções, é perfeito para usar em ferias pois é um tom simples de conjugar e muito versátil, e tem a mais-valia de se usar sempre, deixa sempre um toque moderno e elegante nas nossas mãos, lindo mesmo...!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 82 : Tutu Rose













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!