quarta-feira, 11 de julho de 2018

Kiko Power Pro 91 : Mauvish Taupe

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei numa loja física deles, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Estes vernizes desta gama Power Pro, custam ao preço normal 4,95 Euros, mas agora estão em saldo a 3 Euros, e têm uma capacidade de 11 ml.

Este tom da gama Power Pro que partilho com hoje com vocês, é outro dos 12 novos tons que a Kiko lançou agora numa coleção que se chama All About Nails e que já vos falei aqui dela, e mostrei todos os tons que tenho comprado (já não me faltam muitos para ter os 12...).

Este verniz tem um tom de cinza-rato acastanhado com uma ponta de malva, bem cremoso e com bastante brilho mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo. Também é bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso.

A formula desta gama Power Pro, como vos refiro quase sempre nos posts que faço, é a minha preferida da Kiko, já que é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e, especialmente acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!!

Para além de todas estas caraterísticas, ainda adoro o facto de secar rapidamente. 

Gostei bastante deste tom, e apesar de ser mais escuro do que o que costumamos usar no Verão, penso que é daquelas cores que resultam sempre bem nas unhas, e que se conjugam com facilidade nos nossos looks, sem duvida uma boa cor para termos nas nossas coleções..!!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 91 : Mauvish Taupe










-
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!